Os 5 regressos mais desejados no FC Porto

- Advertisement -

O mercado de verão está ao rubro com entradas e saídas que prometem agitar as hostilidades. Se é certo que um reforço pode ser preponderante, também é certo que há saídas que dificilmente podem ser colmatadas. Há alguns anos que a nível de transferências o FC Porto está aquém dos seus rivais. Não só não contrata com clarividência como também tem mostrado ter pouca assertividade nas vendas efetuadas. Certo é que para já há jogadores bastante preponderantes a sair e reforços nem vê-los, mas vamos dar tempo ao tempo e esperar ser surpreendidos.

Ainda assim, ver o FC Porto dos dias atuais causa aos adeptos vontade de recuar no tempo e recuperar velhas pérolas. Jogadores que apesar de terem mais idade, têm muita qualidade… e que qualidade!

Filipa Mesquita
Filipa Mesquitahttp://www.bolanarede.pt
A Filipa é uma apaixonada pelo futebol e, através da escrita, encontrou a melhor forma de viver esse amor. As palavras traduzem as emoções que se sente quando o seu clube entra em campo. Apesar do jornalismo estar cada vez mais subjugado a críticas, é esse mesmo jornalismo que a faz sonhar.                                                                                                                                                 A Filipa escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa francesa também aborda a arbitragem do Sporting x Santa Clara

O jornal francês L'Équipe destacou as queixas do FC Porto e do Benfica sobre a arbitragem do jogo do Sporting frente ao Santa Clara.

Último jogo antes do Sporting: Arsenal eliminado pelo Southampton na Taça de Inglaterra

O Arsenal perdeu com o Southampton por 2-1 e foi eliminado da Taça de Inglaterra. Viktor Gyokeres fez o único golo dos Gunners no jogo.

Al Hilal de Rúben Neves empata frente ao Al Taawoun e permite que Al Nassr ganhe vantagem na liderança da liga da Arábia Saudita

O Al Hilal empatou 2-2 com o Al Taawoun. A equipa de Rúben Neves perdeu pontos na corrida pelo título frente ao Al Nassr de Jorge Jesus.

Lazio de Nuno Tavares escorrega na Serie A: eis os resultados do dia

A Lazio empatou 1-1 com o Parma na jornada 31 da Serie A. Internacional português Nuno Tavares foi titular pela equipa caseira.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting x Santa Clara foi especial para Daniel Bragança: eis o motivo

Daniel Bragança atingiu marca especial no Sporting x Santa Clara. Médio português chegou aos 150 jogos oficiais com a camisola leonina.

Alerta? Rodrigo Mora sai lesionado na primeira parte do FC Porto x Famalicão

Rodrigo Mora foi substituído por Seko Fofana ao minuto 45' da primeira parte, após apresentar queixas musculares na coxa.

Al Gharafa de Pedro Martins perde frente ao Al Duhail na Liga do Catar

O Al Gharafa de Pedro Martins perdeu por 3-2 na visita ao Al Duhail na 20.ª jornada da Liga do Catar e escorregou na corrida ao título.