📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

5 treinadores portugueses do FC Porto em destaque desde 2000

- Advertisement -

3.

Fonte: Twitter

Fernando Santos- Aquele pelo qual mais precisamos voltar atrás nesta lista, mas com um feito incontornável para a história. Se Sérgio Conceição assegurou que o “Penta” permanecesse exclusivo do Dragão, foi com Fernando Santos que o mesmo se conquistou. Mesmo nos dias de hoje, que assume uma posição de destaque no futebol nacional, é apelidado de “Engenheiro do Penta”, um feito que o ligará para sempre à Invicta.

Joana Quintas
Joana Quintashttp://www.bolanarede.pt
O gosto pela escrita e a paixão pelo desporto, particularmente pelo futebol, tornaram claro que o jornalismo desportivo seria o caminho a seguir. A Joana é licenciada em Ciências da Comunicação, gosta de estar atenta ao que a rodeia e tem, por norma, sempre uma palavra a dizer sobre tudo.                                                                                                                                                 A Joana não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica cancela conferência de José Mourinho por ser dia de eleições

O Benfica não vai realizar conferência de antevisão ao jogo com o Casa Pia. Dia das eleições motivou decisão das águias.

Abel Ferreira indignado: «Estamos a discutir títulos e a perder jogadores para as seleções fazerem jogos amigáveis…»

O Palmeiras jogará contra o Santos (partida em atraso) no meio da pausa internacional. Abel Ferreira lamenta desfalque.

António Bagão Félix admite ter votado em Rui Costa em 2021 mas diz: «Defraudou algumas das minhas expetativas»

Bagão Félix, candidato a presidente do Conselho Fiscal pela lista de Noronha Lopes, falou sobre vários temas, em entrevista ao jornal A Bola.

Sporting fecha porta de saída de Rodrigo Ribeiro, que está a ser pretendido na Alemanha

O Sporting fecha a porta de saída de Rodrigo Ribeiro. Avançado português só sairá por valores «irrecusáveis», segundo noticiado.

PUB

Mais Artigos Populares

Diomande volta a falhar convocatória da Costa do Marfim com CAN à vista: Boas notícias para o Sporting?

Ousmane Diomande falhou mais uma vez a lista de convocados da Costa do Marfim. CAN disputa-se entre dezembro e janeiro.

Mateus Fernandes vence Golo do Mês do West Ham: O único golo do mês…

Mateus Fernandes viu ser eleito o Golo do Mês do West Ham. Médio português foi o único a marcar durante outubro.

CD da FPF multa Sporting em quase 6 mil euros: eis os motivos

O Sportin foi multado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol. 5888 euros referente ao jogo com o Alverca.