5 treinadores portugueses do FC Porto em destaque desde 2000

- Advertisement -

3.

Fonte: Twitter

Fernando Santos- Aquele pelo qual mais precisamos voltar atrás nesta lista, mas com um feito incontornável para a história. Se Sérgio Conceição assegurou que o “Penta” permanecesse exclusivo do Dragão, foi com Fernando Santos que o mesmo se conquistou. Mesmo nos dias de hoje, que assume uma posição de destaque no futebol nacional, é apelidado de “Engenheiro do Penta”, um feito que o ligará para sempre à Invicta.

Joana Quintas
Joana Quintashttp://www.bolanarede.pt
O gosto pela escrita e a paixão pelo desporto, particularmente pelo futebol, tornaram claro que o jornalismo desportivo seria o caminho a seguir. A Joana é licenciada em Ciências da Comunicação, gosta de estar atenta ao que a rodeia e tem, por norma, sempre uma palavra a dizer sobre tudo.                                                                                                                                                 A Joana não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa alemã coloca Benfica, Sporting e FC Porto na corrida por jovem português que atua na Bundesliga

Fábio Baldé representa o Hamburgo, mas pode trocar de clube em breve, com o interesse de Benfica, Sporting e FC Porto.

Os 5 rostos da jornada: Quem decidiu a Champions | Hóquei em Patins

A última jornada da WSE Champions League de Hóquei em Patins confirmou uma ideia cada vez mais evidente: há jogos equilibrados… e depois há jogadores que os desequilibram.

Daniel Banjaqui renova com o Benfica até 2031

O Benfica anunciou a renovação do contrato de Daniel Banjaqui. O jovem lateral-direito prolongou o vínculo até junho de 2031.

Braga recebeu proposta da Ligue 1 por Gustaf Lagerbielke e deu nega

O Paris FC tentou contratar Gustaf Lagerbielke no mercado de janeiro, mas o Braga rejeitou vender o defesa central.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: médio não impressiona e regresso a Alvalade e cenário quase certo em 2026/27

Alexandre Brito não está a conseguir afirmar-se no Pafos e deve regressar aos quadros do Sporting no final da época.

Sporting: sucessor de Pauleta está na Arábia Saudita

O Sporting está interessado em contratar Chape, jogador que pertence aos quadros do Al Qadsiah, equipa da Arábia Saudita.

Treino do Benfica contou com novidade importante: jogador treina pela primeira vez em 2026/27

Nuno Félix está oficialmente de regresso, depois de ter estado de fora durante os últimos meses, devido a lesão.