📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

5 treinadores que podem substituir Conceição, se sair do FC Porto

- Advertisement -

Nos últimos dias, tem corrido muita tinta na comunicação social, sobre a possível saída de Sérgio Conceição do cargo de treinador do FC Porto. Sérgio já viu o seu nome associado a muitos clubes de diferentes países, mas a verdade é que ainda não existe nenhum comunicado oficial do clube a informar se irá sair ou se irá renovar contrato.

O mister deu por concluída a sua quarta época a orientar os dragões. Neste período venceu dois Campeonatos Nacionais, uma Taça de Portugal e uma Supertaça de Portugal. Coisa pouca para um treinador que manteve sempre a maior parte dos jogadores fundamentais, para seu sistema tático, no plantel. Nestas quatro temporadas podemos concluir que iremos ver sempre mais do mesmo, sem nenhum tipo de evolução, Sérgio Conceição já não tem mais a acrescentar ao FC Porto.

treinador
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede

Posto isto, ficam aqui cinco nomes, que podem vir a ser boas opções para ocuparem o lugar de treinador do FC Porto, caso este venha mesmo a abandonar o clube

Flávio Fernandes
Flávio Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Ciências da Comunicação, o Flávio sempre foi um amante do desporto e um fanático pelo futebol. Com uma passagem pelos quadros de formação do FC Felgueiras 1932, preferiu pendurar as botas mais cedo e ir em busca da sua formação académica. Acompanha assiduamente o futebol internacional e não falha um único jogo do seu grande FC Porto.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa catalã rendida a Kika Nazareth: «Está cada vez melhor»

Kika Nazareth continua a ver o protagonismo crescer no Barcelona. Jornalista catalão deixou rasgados elogios à portuguesa.

Já é conhecido o árbitro do Sporting x Club Brugge da Champions League

Tobias Stieler foi nomeado pela UEFA para o Sporting x Club Brugge. Árbitro alemão vai estrear-se nesta edição da Champions League.

Defesa da equipa B promovido à equipa principal do Sporting

Bruno Ramos vai passar a treinar com a equipa principal do Sporting. Central deverá continuar a jogar pela equipa B dos leões.

Eis o tempo de paragem de Zeno Debast pelo Sporting

Zeno Debast falhará jogos importantes com o Sporting. Defesa ainda está de muletas e deverá ficar cerca de um mês de fora.

PUB

Mais Artigos Populares

Boas notícias para Francesco Farioli: regresso confirmado para o FC Porto x Nice e esperanças por mais um lesionado

Francesco Farioli vai receber novidades para o duelo diante do Nice. Victor Froholdt regressará às escolhas e há esperança por Jan Bednarek.

Rafa Silva manifesta vontade de regressar a Portugal e admite: «Estou mentalmente exausto»

Rafa Silva desabafou numa reunião com o vice-presidente do Besiktas, confessando estar esgotado psicologicamente. O português continua sem treinar e a situação com o clube turco agrava-se, enquanto o Benfica segue atento a um possível regresso.

Presidente da La Liga responde a Florentino Pérez: «Deve ser da frustração dos poucos que ainda o seguem»

O presidente da La Liga reagiu às críticas lançadas por Florentino Pérez na AG do Real Madrid. Javier Tebas acusou o líder merengue de distorcer factos e prometeu rebater todas as acusações.