5 treinadores que podem substituir Conceição, se sair do FC Porto

- Advertisement -

Nos últimos dias, tem corrido muita tinta na comunicação social, sobre a possível saída de Sérgio Conceição do cargo de treinador do FC Porto. Sérgio já viu o seu nome associado a muitos clubes de diferentes países, mas a verdade é que ainda não existe nenhum comunicado oficial do clube a informar se irá sair ou se irá renovar contrato.

O mister deu por concluída a sua quarta época a orientar os dragões. Neste período venceu dois Campeonatos Nacionais, uma Taça de Portugal e uma Supertaça de Portugal. Coisa pouca para um treinador que manteve sempre a maior parte dos jogadores fundamentais, para seu sistema tático, no plantel. Nestas quatro temporadas podemos concluir que iremos ver sempre mais do mesmo, sem nenhum tipo de evolução, Sérgio Conceição já não tem mais a acrescentar ao FC Porto.

treinador
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede

Posto isto, ficam aqui cinco nomes, que podem vir a ser boas opções para ocuparem o lugar de treinador do FC Porto, caso este venha mesmo a abandonar o clube

Flávio Fernandes
Flávio Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Ciências da Comunicação, o Flávio sempre foi um amante do desporto e um fanático pelo futebol. Com uma passagem pelos quadros de formação do FC Felgueiras 1932, preferiu pendurar as botas mais cedo e ir em busca da sua formação académica. Acompanha assiduamente o futebol internacional e não falha um único jogo do seu grande FC Porto.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Conceição quer estar no Mundial 2026: «Farei de tudo para estar na lista final»

Francisco Conceição marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao México x Portugal, em preparação para o Mundial 2026.

Sporting: Rui Borges comandou mais um treino sem os internacionais e com 11 jogadores da equipa B

O Sporting realizou uma sessão de treinos na manhã desta quinta-feira em Alcochete. Rui Borges voltou a não contar com os 12 internacionais.

Moreirense recebe ‘dois reforços’ do Bournemouth sub-21 para colmatar ausências na equipa

Jonny Day e Harold William, dois jogadores do plantel sub-21 do Bournemouth, estão a treinar sob as ordens de Vasco Botelho da Costa no Moreirense.

Onde ver gratuitamente a Final da Taça da Liga Feminina entre Torreense e Valadares Gaia

A final da Taça da Liga Feminina será disputada entre Torrense e Valadares Gaia às 19h do próximo sábado. Duelo terá transmissão televisiva no Canal 11.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo voltou aos treinos do Al Nassr após recuperar de lesão: «Bom estar de volta»

Cristiano Ronaldo partilhou uma fotografia nas instalações do Al Nassr, revelando que está de regresso aos treinos.

Luís Freire e Tiago Gabriel preparados para enfrentar o Azerbaijão na qualificação para o Euro: «Objetivo é fazer igual ou melhor do que na...

Luís Freire e Tiago Gabriel realizaram a antevisão ao encontro com o Azerbaijão na próxima sexta-feira, na sexta jornada da qualificação para o Europeu 2027.

Ligue 1 remarca jogo decisivo do PSG na competição: eis o motivo

A Ligue 1 anunciou a alteração das datas dos jogos Lens x PSG e Brest x Estrasburgo, devido à participação dos clubes nas competições europeias.