5 treinadores que podem substituir Conceição, se sair do FC Porto

- Advertisement -

Nos últimos dias, tem corrido muita tinta na comunicação social, sobre a possível saída de Sérgio Conceição do cargo de treinador do FC Porto. Sérgio já viu o seu nome associado a muitos clubes de diferentes países, mas a verdade é que ainda não existe nenhum comunicado oficial do clube a informar se irá sair ou se irá renovar contrato.

O mister deu por concluída a sua quarta época a orientar os dragões. Neste período venceu dois Campeonatos Nacionais, uma Taça de Portugal e uma Supertaça de Portugal. Coisa pouca para um treinador que manteve sempre a maior parte dos jogadores fundamentais, para seu sistema tático, no plantel. Nestas quatro temporadas podemos concluir que iremos ver sempre mais do mesmo, sem nenhum tipo de evolução, Sérgio Conceição já não tem mais a acrescentar ao FC Porto.

treinador
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede

Posto isto, ficam aqui cinco nomes, que podem vir a ser boas opções para ocuparem o lugar de treinador do FC Porto, caso este venha mesmo a abandonar o clube

Flávio Fernandes
Flávio Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Ciências da Comunicação, o Flávio sempre foi um amante do desporto e um fanático pelo futebol. Com uma passagem pelos quadros de formação do FC Felgueiras 1932, preferiu pendurar as botas mais cedo e ir em busca da sua formação académica. Acompanha assiduamente o futebol internacional e não falha um único jogo do seu grande FC Porto.

Subscreve!

Artigos Populares

Antiguoko: uma fábrica de génios no País Basco, capaz de bater de frente com o modernismo do futebol

O Antiguoko é uma equipa dedicada ao futebol de formação no País Basco. Pelos seus quadros, passaram nomes bem conhecidos em todo o mundo.

Real Madrid está atento a jovem da La Liga

O Real Madrid está a acompanhar a evolução de Víctor Muñoz, jogador que se encontra em destaque ao serviço do Osasuna.

Como 1907 completa reviravolta diante da Fiorentina e avança na Taça de Itália

Esta segunda-feira, o Como 1907 venceu por 3-1 frente à Fiorentina e garantiu o seu lugar nos quartos-de-final da Taça de Itália.

Valência abre a porta de saída a português na reta final do mercado

O Valência pode vender André Almeida na reta final do mercado. O português não tem sido um indiscutível no Mestalla.

PUB

Mais Artigos Populares

Hoffenheim mantém série de vitórias e RB Leipzig escorrega em casa do St.Pauli: eis os resultados do dia na Bundesliga

Na 19.ª jornada da Bundesliga, o Hoffenheim voltou a vencer, desta feita frente ao Werder Bremen por 2-0. O RB Leipzig empatou a uma bola frente ao St. Pauli.

Bomba a caminho? Arsenal está desiludido com Viktor Gyokeres e analisa nome sonante para o ataque

Viktor Gyokeres chegou ao Arsenal no último mercado de transferências de verão, mas ainda não convenceu ao serviço dos gunners.

Athletic sem o jogador mais utilizado em 2025/26 frente ao Sporting: o provável substituto para o jogo com os leões

Mikel Jauregizar está fora dos planos do Athletic contra o Sporting. O médio encontra-se suspenso na Champions League.