5 treinadores que podem substituir Conceição, se sair do FC Porto

- Advertisement -

Nos últimos dias, tem corrido muita tinta na comunicação social, sobre a possível saída de Sérgio Conceição do cargo de treinador do FC Porto. Sérgio já viu o seu nome associado a muitos clubes de diferentes países, mas a verdade é que ainda não existe nenhum comunicado oficial do clube a informar se irá sair ou se irá renovar contrato.

O mister deu por concluída a sua quarta época a orientar os dragões. Neste período venceu dois Campeonatos Nacionais, uma Taça de Portugal e uma Supertaça de Portugal. Coisa pouca para um treinador que manteve sempre a maior parte dos jogadores fundamentais, para seu sistema tático, no plantel. Nestas quatro temporadas podemos concluir que iremos ver sempre mais do mesmo, sem nenhum tipo de evolução, Sérgio Conceição já não tem mais a acrescentar ao FC Porto.

treinador
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede

Posto isto, ficam aqui cinco nomes, que podem vir a ser boas opções para ocuparem o lugar de treinador do FC Porto, caso este venha mesmo a abandonar o clube

Flávio Fernandes
Flávio Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Ciências da Comunicação, o Flávio sempre foi um amante do desporto e um fanático pelo futebol. Com uma passagem pelos quadros de formação do FC Felgueiras 1932, preferiu pendurar as botas mais cedo e ir em busca da sua formação académica. Acompanha assiduamente o futebol internacional e não falha um único jogo do seu grande FC Porto.

Subscreve!

Artigos Populares

Marítimo em vantagem frente ao Albergaria no play-off de acesso à Primeira Liga Feminina

O Marítimo venceu o Clube de Albergaria por 1-0 na primeira mão do play-off. O Gil Vicente e o Rio Ave empataram 1-1 na outra eliminatória.

Atenção: Conhecidos os 11s oficiais do Sporting x Torreense para a final da Taça de Portugal

O Sporting e o Torreense enfrentam-se este domingo na final da Taça de Portugal. Fica com os onzes iniciais das equipas.

Parma bate Sassuolo e fecha a temporada na Serie A com vitória após três derrotas consecutivas

O Parma recebeu e venceu o Sassuolo por 1-0, na última jornada da Serie A. Mateo Pellegrino fez o único golo do encontro.

Samu Costa perto de deixar o Mallorca após descida de divisão

Samu Costa poderá sair do Maiorca após a descida de divisão da equipa. O jogador aguarda decisões sobre o futuro.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Castro após conseguir manter o Levante na La Liga: «É uma das equipas que ficará no meu coração»

Luís Castro reagiu ao final da época do Levante. O treinador elogiou a postura do Bétis e criticou o calendário da La Liga.

Mais um recorde batido: Max Dowman é o mais jovem de sempre a ser titular na Premier League

Max Dowman bateu mais um recorde. O médio do Arsenal tornou-se no jogador mais jovem de sempre a ser titular num encontro da Premier League.

Helton Leite recorda exigência de Jorge Jesus no Benfica e elogia Roger Schmidt: «Estavam todos desconfiados»

Helton Leite lembrou a passagem pelo Benfica. O brasileiro destacou a elevada exigência de Jorge Jesus e o impacto de Roger Schmidt.