6 esperanças num futuro ainda mais azul

- Advertisement -

É o sonho de qualquer adepto, mas a história diz que a aposta exclusiva na formação como alimento único do plantel principal não é, de todo, sinónimo de vitórias. A mescla de experiência e juventude sim, é outro assunto.

No caso do FC Porto, são poucos os casos de sucesso no que à ingressão no plantel principal a partir do Olival diz respeito. Porém, o futuro passará, invariavelmente, por aí. Nomes como Diogo Costa, Diogo Leite, Diogo Queirós, Jorge Fernandes, Romário Baró ou Madi Queta são já certezas e outros vão-lhes seguindo as pisadas.

Ricardo Anselmo
Ricardo Anselmohttp://www.bolanarede.pt
O azul e o branco é parte fundamental da vida do Ricardo. O amor pelo FC Porto faz dele um adepto ferrenho dos 'dragões'. Tem na escrita um amor quase tão grande como o que tem pelo clube, sendo sobre futebol que incide a maior parte das suas escrituras. No futuro, espera encontrar no jornalismo a sua ocupação profissional.                                                                                                                                                 O Ricardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Já são conhecidos os jogos do Campeonato do Mundo de Snooker

Já decorreu o sorteio dos encontros do Campeonato do Mundo de Snooker. A fase final decorreu entre 18 de abril e 4 de maio.

Sérgio Conceição aponta à vitória do Al Ittihad frente ao Mashida Zelvia: «Concentração e foco máximos no jogo»

Sérgio Conceição fez a antevisão do jogo do Al Ittihad frente ao Mashida Zelvia, referente aos quartos de final da Champions League Asiática.

Defesa do Athletic é alvo de dois clubes da Primeira Liga

Famalicão e Moreirense juntam-se a vários emblemas espanhóis na contratação do jovem defesa-central do Athletic, Jon De Luis.

Morreu Alex Manninger, antigo guarda-redes do Arsenal e da Juventus

Morreu Alex Manninger. O antigo guarda-redes austríaco de 48 anos, que passou por equipas como Arsenal e Juventus, foi vítima de um acidente de viação.

PUB

Mais Artigos Populares

Andrey Rublev é o mais recente tenista confirmado no Estoril Open 2026

O Estoril Open anunciou a presença de Andrey Rublev na edição deste ano. O tenista russo é o quinto confirmado na competição.

Diana Gomes aponta à vitória frente à Eslováquia: «Queremos mais três pontos»

Após vencer a Letónia, Diana Gomes mostrou-se confiante para o jogo frente à Eslováquia. A Seleção Nacional já está em Presov, onde vai disputar a qualificação para o Mundial de 2027.

Onde ver o Chelsea x Manchester United da 33.ª jornada da Premier League?

O Chelsea recebe o Manchester United em Stamford Bridge na 33.ª jornada da Premier League. O encontro será transmitido na DAZN 1.