6 jogadores que podem abandonar o Dragão neste verão

- Advertisement -

Como é de conhecimento geral, o FC Porto, em termos financeiros, caminha por estradas algo sinuosas, encontrando-se longe (e muito) do exemplo que outrora foi, em Portugal e no mundo, no que a gestão diz respeito. Como tal, há uma necessidade clara de encaixar milhões no próximo mercado de transferências, recorrendo, portanto, a vendas de jogadores, sendo que, alguns desses mesmos atletas, encontram-se bem perto de terminar os seus vínculos com o clube. Logo, olhemos para alguns dos nomes que poderão estar de malas feitas no próximo verão.

José Mário Fernandes
José Mário Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
Um jovem com o sonho de jogar futebol profissionalmente. Porém, como até não tinha jeito para a coisa, limita-se a gritar para uma televisão quando o FC Porto joga.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Mora elogia Zaidu e admite vontade em vencer a Europa League: «O meu sonho é ser campeão aqui»

Rodrigo Mora reagiu ao desfecho do Estugarda x FC Porto. Encontro marcou a primeira mão dos oitavos de final da Europa League.

Portugal fecha contas e garante o 6º lugar do Ranking UEFA depois da vitória do FC Porto na Europa League

Portugal já tem fechado o sexto lugar do Ranking UEFA. Vitória do FC Porto sobre o Estugarda fecha as contas da ultrapassagem aos Países Baixos.

Troy Parrott bisa na vitória do AZ Alkmaar sobre o Sparta Praga e Estrasburgo bate o Rijeka: Eis os primeiros resultados do dia...

Nos primeiros jogos do dia na Conference League, o AZ Alkmaar derrotou o Sparta Praga por 2-1 e o Estrasburgo venceu por 2-1 no terreno do Rijeka.

FC Porto vence Estugarda na Alemanha e está na frente da eliminatória nos oitavos de final da Europa League

O FC Porto conquistou uma importante vantagem na eliminatória dos oitavos de final da Europa League. Dragões venceram Estugarda na Alemanha.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Wasl de Rui Vitória derrotado pelo agora 1º lugar dos Emirados Árabes Unidos

O Al Wasl de Rui Vitória perdeu em casa contra o Al Ain por 2-0 na jornada 19 da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Noah vence Ararat de Tulipa nos penáltis e conquista Supertaça da Arménia em jogo com muitos portugueses

O Noah conquistou a Supertaça da Arménia após vencer o Ararat de Túlipa na final. Vitória foi alcançada nos penáltis.

Liam Rosenior destaca 6 jogadores do PSG e elogia 2 portugueses: «Na Premier League não há…»

Liam Rosenior analisou a derrota do Chelsea em casa do PSG na Champions League. Técnico lamentou o desaire dos blues.