6 jogadores que podem abandonar o Dragão neste verão

- Advertisement -

5. 

Fonte: Diogo Cardoso/Bola na Rede

Alex Telles – De todos os jogadores que no verão de 2021 encerrarão o seu vínculo com o FC Porto, Alex Telles é, sem dúvida, caso se efetive a sua transferência, aquele que deixará maior saudade. Jogador claramente diferenciado, muito influente no jogo ofensivo, especialista em bolas paradas e com o espírito do clube bem presente. Em poucas palavras, um dos melhores laterais no futebol europeu. Não faltarão, seguramente, pretendentes em contar com os seus serviços, o que torna uma “renovação de última hora” algo ainda mais improvável. Perante este cenário, uma venda na próxima janela de transferências surge como a opção “menos pior”, uma vez que, apesar de retirar ao plantel um dos seus principais pilares, asseguraria algumas dezenas de milhões adicionais aos cofres do Dragão.

Foto de Capa: Diogo Cardoso / Bola na Rede

Artigo revisto por Diogo Teixeira

José Mário Fernandes
José Mário Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
Um jovem com o sonho de jogar futebol profissionalmente. Porém, como até não tinha jeito para a coisa, limita-se a gritar para uma televisão quando o FC Porto joga.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Gonçalo Esteves deixa o Alverca e vai assinar por equipa italiana

Gonçalo Esteves vai deixar o Alverca. O lateral português vai terminar o empréstimo e vai assinar pelo Catanzaro a título definitivo.

Fechado: Alex Amorim deixa o Alverca e é a maior venda da história do clube ribatejano

O Alverca já fechou a venda de Alex Amorim para o Genoa. O médio brasileiro vai ser vendido por oito milhões de euros, mais dois milhões de euros em bónus.

Rui Silva e a ambição leonina: «A confiança e a motivação são intrínsecas no Sporting»

Rui Silva falou com os jornalistas durante esta terça-feira, num encontro válido pela oitava jornada da Champions League.

Rui Borges reflete sobre a sua carreira: «Tudo começou lá atrás quando tinha 26 anos e comecei a treinar a formação do Mirandela»

Rui Borges falou com os jornalistas durante esta terça-feira, num encontro válido pela oitava jornada da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Preparámos o jogo olhando mais para o coletivo do que para o individual»

Rui Borges marcou presença esta terça-feira no San Mamés, de forma a realizar a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Athletic.

Rui Borges e o apuramento direto: «Não jogaremos a pensar nisso, mas sim em ganhar e criar história»

Rui Borges falou com os jornalistas durante esta terça-feira, num encontro válido pela oitava jornada da Champions League.

Rui Borges aborda regresso de Nuno Santos: «Um guerreiro autêntico, há poucos, muito poucos como ele»

Rui Borges falou com os jornalistas durante esta terça-feira, num encontro válido pela oitava jornada da Champions League.