#7AnosBnR – O melhor 11 do FC Porto nos últimos 7 anos

- Advertisement -

fc porto cabeçalho

O Bola na Rede festeja neste mês de Outubro sete anos, e resolvemos escolher o melhor onze do FC Porto desde 2010. Não foi fácil, porque muitos craques passaram pelo Dragão, mas fica aqui a minha escolha que certamente nos levaria a muitos títulos. Nestes últimos sete anos o FC Porto conquistou oito títulos, sendo de destacar a Liga Europa e um tricampeonato.

Guarda-Redes

Fonte: FC Porto
Fonte: FC Porto

Casillas – Apesar de ainda não ter ganho qualquer título no FC Porto, o Guarda-Redes Espanhol é um “monstro” das balizas Mundiais. Três Ligas dos Campeões, um Campeonato do Mundo, dois campeonatos da Europa são alguns dos títulos que Casillas conta no seu palmarés. Fez na época passada uma demonstração total do seu valor, sendo na minha opinião o melhor Guarda-Redes da Primeira Liga.

Luís Coelho
Luís Coelhohttp://www.bolanarede.pt
É um eterno apaixonado por desporto, tem no futebol a sua maior paixão. Desde muito jovem que se dedica ao estudo e à análise de todas as vertentes futebolísticas. Foi treinador no futebol de formação, e atualmente colabora na área do “scouting". Apaixonado pelo jornalismo desportivo, é adepto do FC Porto e no futebol internacional tem simpatia pelo Barcelona.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Portugal: Fabio Cannavaro revela os 30 convocados do Usbequistão para o Mundial 2026

Já é conhecida a convocatória do Usbequistão para o Mundial 2026. A seleção comandada por Fabio Cannavaro será adversário de Portugal no Grupo K.

Manchester United abre negociações de contrato com Bruno Fernandes

O Manchester United arrancou as negociações para a renovação de contrato com Bruno Fernandes. O vínculo do luso termina em 2027.

FC Porto com situação para resolver em 2026/27: dragões conta com 5 guarda-redes para a equipa principal

O FC Porto contratou João Afonso e passou a contar com cinco guarda-redes disponíveis para atuar na equipa principal.

Barcelona: avançado custa 25 milhões de euros e ‘espera’ pelos catalães

Etta Eyong tem como grande sonho representar o Barcelona, rejeitando inclusivamente uma oferta do CSKA Moscovo.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Georgios Vagiannidis pode deixar Alvalade e leões têm plano

Georgios Vagiannidis pode abandonar o Sporting no próximo mercado de transferências de verão, por empréstimo.

«A nossa qualidade no Andebol sempre existiu, a diferença é que ninguém nos olhava» – Entrevista Bola na Rede a João Pinto

João Pinto falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre a sua experiência a jogar na Alemanha e o momento atual do andebol português.

Rayo Vallecano atento a 2 jogadores que disputaram a Primeira Liga em 2025/26

O Rayo Vallecano tem dois alvos em Portugal e pode avançar com propostas: Roni (AVS SAD) e Jérémy Livolant (Casa Pia).