#7AnosBnR – O melhor 11 do FC Porto nos últimos 7 anos

- Advertisement -

fc porto cabeçalho

O Bola na Rede festeja neste mês de Outubro sete anos, e resolvemos escolher o melhor onze do FC Porto desde 2010. Não foi fácil, porque muitos craques passaram pelo Dragão, mas fica aqui a minha escolha que certamente nos levaria a muitos títulos. Nestes últimos sete anos o FC Porto conquistou oito títulos, sendo de destacar a Liga Europa e um tricampeonato.

Guarda-Redes

Fonte: FC Porto
Fonte: FC Porto

Casillas – Apesar de ainda não ter ganho qualquer título no FC Porto, o Guarda-Redes Espanhol é um “monstro” das balizas Mundiais. Três Ligas dos Campeões, um Campeonato do Mundo, dois campeonatos da Europa são alguns dos títulos que Casillas conta no seu palmarés. Fez na época passada uma demonstração total do seu valor, sendo na minha opinião o melhor Guarda-Redes da Primeira Liga.

Luís Coelho
Luís Coelhohttp://www.bolanarede.pt
É um eterno apaixonado por desporto, tem no futebol a sua maior paixão. Desde muito jovem que se dedica ao estudo e à análise de todas as vertentes futebolísticas. Foi treinador no futebol de formação, e atualmente colabora na área do “scouting". Apaixonado pelo jornalismo desportivo, é adepto do FC Porto e no futebol internacional tem simpatia pelo Barcelona.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Brighton paga 20 milhões de euros e assegura mais um reforço para o eixo defensivo

Fabrizio Romano avança que Pascal Struijk vai deixar o Leeds United para assinar pelo Brighton, num negócio de 20 milhões de euros.

Imprensa Internacional arrasa Roberto Martínez e exibição de Portugal frente à Colômbia

A imprensa internacional criticou a exibição da equipa de Portugal frente à Colômbia e o selecionador Roberto Martínez.

Nova jogada de Jorge Mendes: Depois de fechar Gonçalo Ramos, agente negoceia médio do Barcelona para o AC Milan

O AC Milan de Ruben Amorim está em boa posição para fechar a contratação de Marc Casadó. Jorge Mendes volta a estar envolvido nas negociações.

Carlos Queiroz e a derrota do Gana frente à Croácia: «Eu acho que o resultado mais justo seria o empate»

Carlos Queiroz analisou a derrota do Gana frente à Croácia. O treinador considerou o empate o resultado justo.

PUB

Mais Artigos Populares

Como 1907 está interessado em mais um jogador do Benfica além de Andreas Schjelderup

O Como 1907 mostrou interesse em Franjo Ivanovic. A equipa orientada por Cesc Fàbregas também já tinha abordado Andreas Schjelderup.

Clément Lenglet a caminho do Benfica: o tempo de contrato do defesa com as águias

Clément Lenglet está muito perto de assinar pelo Benfica por duas temporadas, deixando o Atlético Madrid a título definitivo.

Mario González é reforço do Noah

Mario González, de 30 anos, deixa o Burgos e ruma para o Noah, após uma carreira marcada por passagens de vários países.