#7AnosBnR – O melhor 11 do FC Porto nos últimos 7 anos

- Advertisement -

fc porto cabeçalho

O Bola na Rede festeja neste mês de Outubro sete anos, e resolvemos escolher o melhor onze do FC Porto desde 2010. Não foi fácil, porque muitos craques passaram pelo Dragão, mas fica aqui a minha escolha que certamente nos levaria a muitos títulos. Nestes últimos sete anos o FC Porto conquistou oito títulos, sendo de destacar a Liga Europa e um tricampeonato.

Guarda-Redes

Fonte: FC Porto
Fonte: FC Porto

Casillas – Apesar de ainda não ter ganho qualquer título no FC Porto, o Guarda-Redes Espanhol é um “monstro” das balizas Mundiais. Três Ligas dos Campeões, um Campeonato do Mundo, dois campeonatos da Europa são alguns dos títulos que Casillas conta no seu palmarés. Fez na época passada uma demonstração total do seu valor, sendo na minha opinião o melhor Guarda-Redes da Primeira Liga.

Luís Coelho
Luís Coelhohttp://www.bolanarede.pt
É um eterno apaixonado por desporto, tem no futebol a sua maior paixão. Desde muito jovem que se dedica ao estudo e à análise de todas as vertentes futebolísticas. Foi treinador no futebol de formação, e atualmente colabora na área do “scouting". Apaixonado pelo jornalismo desportivo, é adepto do FC Porto e no futebol internacional tem simpatia pelo Barcelona.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Horários da penúltima jornada da Primeira Liga: 7 jogos serão disputados às 20h15 de segunda-feira

A Liga Portugal anunciou, esta terça-feira, os horários da 33.ª e penúltima jornada da Primeira Liga. Haverá sete jogos na segunda-feira.

André Villas-Boas recorda triunfo frente ao Sporting em Alvalade: «Jogos contra os grandes em fases iniciais da época marcam momentos»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários momentos da Primeira Liga 2025/26 e recordou ainda a temporada passada.

Para voltar à órbita do Benfica? Antigo alvo das águias pode ser vendido por 30 milhões de euros

Anis Moussa foi apontado ao Benfica no último mercado de verão e deve deixar em breve os quadros do Feyenoord.

Kylian Mbappé podia ter sido reforço do… Barcelona: «Disseram que o valor dele era 180 milhões de euros»

Josep Maria Bartomeu, antigo presidente do Barcelona, assumiu que Kylian Mbappé podia ter reforçado os catalães.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: reforço convence os adeptos

Luis Guilherme foi um dos reforços do Sporting no mercado de janeiro e está a agradar os adeptos dos leões.

Estrela da Amadora antecipa-se à Liga Portugal e divulga o horário do seu jogo frente ao Famalicão

O Estrela da Amadora anunciou que vai enfrentar o Famalicão no dia 11 de maio, a partir das 20h15, num jogo da 33.ª jornada.

Benfica: dupla de médios é para sair no verão

O Benfica pode vender Manu Silva e Enzo Barrenechea no próximo mercado de transferências, já que a equipa deve comprar novos médios.