As 3 coisas que faltam a este FC Porto?

- Advertisement -

O mercado de transferências é um dos períodos mais excitantes para os adeptos, ver a equipa a ser reforçada perante as debilidades apresentadas durante a época anterior é um sinal de esperança de que, com os reforços, a equipa do FC Porto vai executar em campo com mais eficácia para potenciar as conquistas passadas.

Mas, para continuar um fluxo de dinheiro saudável no clube, foi necessário vender alguns dos jogadores com mais potencial que já passaram pelo clube, Fábio Vieira, Vitinha e Francisco Conceição, estas vendas deixaram a equipa algo descompensada, já que fizeram parte do melhor futebol que os dragões apresentaram durante a era Sérgio Conceição.
Sendo que algumas posições em campo estão debilitadas, segue um top das posições a reforçar.

Ricardo Rafael Silva
Ricardo Rafael Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo Rafael é um jovem estudante de ciências da comunicação e adepto do FC Porto. Olha para o futebol sempre com ar crítico e procura ver o melhor do desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Belenenses empata com o Amarante e não consegue igualar a Académica de Coimbra

O Belenenses foi ao norte de Portugal empatar a duas bolas com o Amarante, num encontro da fase de promoção da Liga 3.

Atenção, Braga: Friburgo goleado pelo Borussia Dortmund

O Friburgo foi ao terreno do Borussia Dortmund perder por quatro bolas a zero, num encontro da 31.ª jornada da Bundesliga.

Deniz! Deniz Gul marca de penálti e FC Porto já vence Estrela da Amadora

Deniz Gul marcou de penálti e colocou os dragões na frente. Estrela da Amadora e FC Porto defrontam-se na Reboleira.

Arouca com baixa importante até ao final da época

Miguel Puche está lesionado e não deve voltar a pisar os relvados esta época. O espanhol vai ser operado em breve.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado dos treinadores: Bruno Lage associado a clube

Bruno Lage está livre no mercado desde que abandonou o Benfica e foi apontado ao Al Ahly, emblema do Egito.

Champions Feminina: Arsenal vence Lyon por 2-1 na primeira mão das meias-finais

O Arsenal aproveitou as ofertas da equipa do Lyon e segue em vantagem para a segunda mão das meias-finais.

Sergio Arribas a um nível espetacular: alvo do Sporting fez hat-trick em apenas uma parte

Sergio Arribas deu uma grande ajuda ao Almería para vencer o Granada, marcando três golos no triunfo dos andaluzes por 4-2.