As 3 coisas que faltam a este FC Porto?

- Advertisement -

O mercado de transferências é um dos períodos mais excitantes para os adeptos, ver a equipa a ser reforçada perante as debilidades apresentadas durante a época anterior é um sinal de esperança de que, com os reforços, a equipa do FC Porto vai executar em campo com mais eficácia para potenciar as conquistas passadas.

Mas, para continuar um fluxo de dinheiro saudável no clube, foi necessário vender alguns dos jogadores com mais potencial que já passaram pelo clube, Fábio Vieira, Vitinha e Francisco Conceição, estas vendas deixaram a equipa algo descompensada, já que fizeram parte do melhor futebol que os dragões apresentaram durante a era Sérgio Conceição.
Sendo que algumas posições em campo estão debilitadas, segue um top das posições a reforçar.

Ricardo Rafael Silva
Ricardo Rafael Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo Rafael é um jovem estudante de ciências da comunicação e adepto do FC Porto. Olha para o futebol sempre com ar crítico e procura ver o melhor do desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca soma e segue com a 4ª vitória consecutiva e golo de Afonso Moreira e já está na zona Champions: eis...

O Lyon de Paulo Fonseca está num grande momento de forma. Triunfo sobre o Rennes permite chegar à quarta vitória consecutiva.

GP Miami: O recital de Kimi Antonelli continua

Kimi Antonelli está a mostrar a todos que veio para lutar pelo título mundial e, depois das vitórias na China e no Japão, volta a ser o primeiro a cruzar a bandeira axadrezada, desta vez no Grande Prémio de Miami.

Inter Milão conquista o 21.º título da Serie A com vitória diante do Parma

O Inter Milão foi sagrado campeão da Serie A, depois de vencer pela margem mínima na receção ao Parma, num encontro da 35.ª jornada.

«Gostava de treinar em Portugal, mas sou um treinador do mundo, não olho a países» – Entrevista Bola na Rede a David Patrício

David Patrício falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre a sua experiência internacional, futebol feminino e o futuro em Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Luana Dourado e Luna Hardman em destaque no Cascais Boogie Chicks 2026

Luana Dourado e Luna Hardman sagraram-se vencedoras das primeiras etapas dos Campeonatos da Europa Júnior e Open, respetivamente.

João Félix marca na derrota do Al Nassr e Al Ahli dá goleada em casa: Eis os resultados do dia na Liga Saudita

Na 31.ª jornada da Liga Saudita, o Al Nassr escorregou com uma derrota por 3-1 frente ao Al Qadsiah e o Al Ahli venceu por 4-0 diante do Al Akhdoud.

Al Ula de José Peseiro vence e mantém acesa a luta pela subida direta

O Al Ula, orientado pelo português José Peseiro, voltou a somar três pontos importantes e continua na corrida pela subida direta.