As 3 contratações do FC Porto que não foram verdadeiros reforços

- Advertisement -
As 3 contratações do FC Porto que não foram verdadeiros reforços. a eles juntar outros atletas que vêm para ser reforços e não meras contratações de mercado
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede

Nakajima – A primeira delas é do “mago” nipónico, que veio com a árdua tarefa de substituir um outro mágico, de seu nome Brahimi. O ex-Portimonense SC não foi propriamente barato, já que o FC Porto pagou 12,5 milhões de euros por 50% do passe, ou seja, avaliando o jovem criativo em 25 milhões de euros. À primeira vista, foi uma contratação que encheu os olhos aos adeptos, apesar do preço, por tudo aquilo que já tinha produzido ao serviço dos algarvios e que deixava realmente ficar qualquer um de “olhos em bico”. Contudo, completando quase um ano de FC Porto, Nakajima ainda não se conseguiu afirmar por completo ao serviço dos portistas, apontando apenas momentos fugazes do que pode vir realmente oferecer ao clube nortenho. Quer seja culpa própria, quer seja culpa do treinador, a verdade é só uma e a verdade é que o japonês, não sendo um flop, não tem conseguido dar continuidade ao que já tinha mostrado em Portugal e o porquê de ter tido os três grandes no encalce da sua contratação.

Diogo Ataíde
Diogo Ataídehttp://www.bolanarede.pt
O Diogo “respira” futebol desde que se conhece, tendo estado sempre ligado a este mundo da bola, onde sofre pelas cores azuis e brancas do FC Porto. Agora, estudante de direito, é através da escrita que encontra o espaço ideal para continuar ligado a este universo sem par.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola garante: Al Ittihad de Sérgio Conceição pode oferecer 100 milhões de euros por craque

Harry Kane, do Bayern Munique, é a grande prioridade do Al Ittihad de Sérgio Conceição, garante a imprensa espanhola.

Thomas Frank despedido do Tottenham depois de não vencer qualquer jogo da Premier League em 2026

Thomas Frank foi despedido do Tottenham. Decisão foi tomada pela hierarquia dos spurs e já foi oficializada pelo clube.

Eis o inacreditável falhanço de baliza aberta de Cole Palmer nos descontos no empate do Chelsea contra o Leeds United

Cole Palmer falhou um lance de baliza aberta. Golo do inglês teria permitido ao Chelsea evitar tropeço contra o Leeds United.

Há mais um jogador do Real Madrid descontente com Álvaro Arbeloa e em conflito com o treinador

Álvaro Arbeloa não tem uma missão fácil nas mãos e tem mais um conflito no plantel. David Alaba está descontente com falta de minutos.

PUB

Mais Artigos Populares

Sérgio Conceição está na lista do Marselha para suceder a Roberto De Zerbi e já é conhecido o preço da cláusula de rescisão do...

O Marselha pretende encontrar um substituto para Roberto De Zerbi e Sérgio Conceição está na lista dos franceses. Português é uma opção.

Fim de linha: Tottenham despede Thomas Frank

O Tottenham despediu Thomas Frank do comando técnico. Spurs estão atualmente no 16.º lugar da Premier League.

Ser maior aos 17 | Benfica e o Seixal como base

Os jogadores do Benfica sabem o que é ser jogador de equipa grande e quem veste a camisola do Benfica sabe que tem de dar a cara