As 3 surpresas de início de temporada | FC Porto

- Advertisement -

O futebol é um palco cheio de glórias e tragédias, uma equipa pode mudar de forma em um piscar de olhos e os resultados começam a ser postos em causa. O FC Porto, não é diferente. Depois de uma época espetacular, onde havia poucas equipas na Europa a jogar tão bem quanto o Campeão do 30, fomos surpreendidos.

Ninguém imaginava, que iria existir uma quebra tão grande de performance. É verdade, ficamos todos chocados com a inércia da equipa em campo, estagnados em campo e sem a garra que foi tão exaltada durante a estadia de Conceição nos dragões.

FC Porto jogadores
Fonte: DIogo Cardoso/Bola na Rede

Assim, e com tantas surpresas neste arranque de temporada, ficam os aspetos mais surpreendentes do FC Porto 2022/23.

Ricardo Rafael Silva
Ricardo Rafael Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo Rafael é um jovem estudante de ciências da comunicação e adepto do FC Porto. Olha para o futebol sempre com ar crítico e procura ver o melhor do desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira deixa agradecimento após a goleada do Nottingham Forest e elogia: «Estamos num bom momento»

Vítor Pereira deixou muitos elogios para a equipa do Nottingham Forest, após a goleada imposta ao Sunderland no jogo da Premier League.

Hansi Flick comenta lesão de Lamine Yamal: «Nunca tinha tido uma lesão muscular e isto faz parte da aprendizagem»

Hansi Flick abordou a lesão grave de Lamine Yamal na conferência de antevisão ao encontro entre Getafe e Barcelona.

Gil Vicente com regresso importante para a batalha pela Europa

Marvin Elimbi está de regresso às opções do Gil Vicente, depois de ter estado lesionado nas últimas semanas.

FC Porto vai continuar com baixa importante para o jogo do Estrela da Amadora

Zaidu Sanusi vai continuar fora dos convocados do FC Porto, para a partida frente ao Estrela da Amadora, para a Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Inácio regressa às opções do Sporting mais perto do final da época

Gonçalo Inácio encontra-se lesionado, mas deve regressar às opções de Rui Borges e do Sporting nas próximas semanas.

Benfica prepara mexidas e 2 jogadores devem entrar no 11 inicial

O Benfica prepara-se para mexer no onze inicial para o encontro frente ao Moreirense, relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Paulo Fonseca encantado com ex-Sporting: «Não imaginámos que se tornaria tão importante tão rapidamente»

Paulo Fonseca deixou elogios a Afonso Moreira, jogador que trocou o Sporting pelo Lyon no último mercado de verão.