As 3 surpresas de início de temporada | FC Porto

- Advertisement -

O futebol é um palco cheio de glórias e tragédias, uma equipa pode mudar de forma em um piscar de olhos e os resultados começam a ser postos em causa. O FC Porto, não é diferente. Depois de uma época espetacular, onde havia poucas equipas na Europa a jogar tão bem quanto o Campeão do 30, fomos surpreendidos.

Ninguém imaginava, que iria existir uma quebra tão grande de performance. É verdade, ficamos todos chocados com a inércia da equipa em campo, estagnados em campo e sem a garra que foi tão exaltada durante a estadia de Conceição nos dragões.

FC Porto jogadores
Fonte: DIogo Cardoso/Bola na Rede

Assim, e com tantas surpresas neste arranque de temporada, ficam os aspetos mais surpreendentes do FC Porto 2022/23.

Ricardo Rafael Silva
Ricardo Rafael Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo Rafael é um jovem estudante de ciências da comunicação e adepto do FC Porto. Olha para o futebol sempre com ar crítico e procura ver o melhor do desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus aponta guarda-redes do Liverpool para reforçar a baliza

A Juventus está a ponderar avançar pela contratação de Alisson Becker, com o guarda-redes do Liverpool a surgir como o principal alvo para reforçar a baliza.

Gigante argentino avança por Alejandro Garnacho

River Plate avança por Alejandro Garnacho, com o treinador Eduardo Coudet a falar diretamente com o avançado do Chelsea, segundo a imprensa argentina.

Miguel Baeza é baixa para o jogo com o Benfica

Miguel Baeza não estará disponível para a deslocação ao Estádio da Luz, no próximo domingo, num jogo em que o Nacional procura aproveitar o momento menos positivo do Benfica.

Belmiro Pinto dos Santos prepara entrada na corrida à presidência do Vitória SC

O ex-presidente da Mesa da Assembleia Geral admite avançar para a presidência e lembra que António Miguel Cardoso prometeu demitir-se caso o clube não termine em quinto lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Manuel Neuer sobre renovar contrato com o Bayern Munique: «Tudo é possível»

Manuel Neuer abordou o seu futuro após a vitória do Bayern Munique em Madrid. O alemão reforçou que gosta de trabalhar com a equipa.

Pedro Soares Gonçalves volta a vencer e mantém Young Africans no topo

O Young Africans, orientado pelo português Pedro Soares Gonçalves,...

Joana Marchão dispensada da Seleção Nacional

A FPF anunciou esta quarta-feira que Joana Marchão abandonou a comitiva da Seleção Nacional, por ordem do departamento de saúde.