📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As 3 surpresas de início de temporada | FC Porto

- Advertisement -

O futebol é um palco cheio de glórias e tragédias, uma equipa pode mudar de forma em um piscar de olhos e os resultados começam a ser postos em causa. O FC Porto, não é diferente. Depois de uma época espetacular, onde havia poucas equipas na Europa a jogar tão bem quanto o Campeão do 30, fomos surpreendidos.

Ninguém imaginava, que iria existir uma quebra tão grande de performance. É verdade, ficamos todos chocados com a inércia da equipa em campo, estagnados em campo e sem a garra que foi tão exaltada durante a estadia de Conceição nos dragões.

FC Porto jogadores
Fonte: DIogo Cardoso/Bola na Rede

Assim, e com tantas surpresas neste arranque de temporada, ficam os aspetos mais surpreendentes do FC Porto 2022/23.

Ricardo Rafael Silva
Ricardo Rafael Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo Rafael é um jovem estudante de ciências da comunicação e adepto do FC Porto. Olha para o futebol sempre com ar crítico e procura ver o melhor do desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Vangelis Pavlidis coloca Benfica em vantagem frente ao Moreirense

O Benfica defronta o Moreirense na jornada 14 da Primeira Liga. Vangelis Pavlidis colocou os encarnados na frente do marcador.

Bayern Munique surpreendido em casa pelo Mainz, o último classificado: Eis os resultados do dia na Bundesliga

O Bayern Munique empatou em casa 2-2 frente ao Mainz. O conjunto visitante é o último classificado da Bundesliga, com apenas 7 pontos.

Michael Olise prefere rumar ao Real Madrid ou Barcelona a um regresso à Premier League

Michael Olise não pretende voltar à Premier League, dando prioridade a uma futura transferência para o Real Madrid ou Barcelona.

Eis a nova cláusula de rescisão de Salvador Blopa

Salvador Blopa renovou durante este domingo o seu contrato com o Sporting. O vínculo é válido até ao verão de 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG junta-se ao Real Madrid na corrida pela contratação de defesa-central do Bayern Munique

Dayot Upamecano ainda não chegou a acordo com o Bayern Munique para a renovação. PSG e Real Madrid estão atentos à situação do francês.

Cole Palmer admite que ainda não está no seu melhor: «Não diria que estou no meu melhor»

Cole Palmer admitiu que ainda não está no seu melhor. O médio do Chelsea continua a recuperar da lesão sofrida em casa, há cerca de três semanas.

Manchester City prepara-se para vender trio de jovens para financiar o mercado de janeiro

Savinho, Rico Lewis e Oscar Bobb podem estar de saída em janeiro. O Manchester City pretende juntar fundos para atacar o mercado.