As 5 maiores vendas do FC Porto

- Advertisement -

O mercado de transferências está encerrado e, uma vez mais, o FC Porto teve uma janela de transferências muito produtiva rentabilizando cerca de 65 milhões de euros com as saídas de Dalot, Ricardo Pereira, Boly, Layún, Gonçalo Paciência e Suk.

Aproveitando o fecho do mercado, deixamos aqui em retrospetiva os cinco jogadores que mais contribuíram para encher os cofres dos dragões nos últimos anos.

Nélson Mota
Nélson Motahttp://www.bolanarede.pt
O Nélson é estudante de Ciências da Comunicação. Jogou futebol de formação e chegou até a ter uma breve passagem pelos quadros do Futebol Clube do Porto. Foi através das longas palestras do seu pai sobre como posicionar-se dentro de campo que se interessou pela parte técnica e tática do desporto rei. Numa fase da sua vida, sonhou ser treinador de futebol e, apesar de ainda ter esse bichinho presente, a verdade é que não arriscou e preferiu focar-se no seu curso. Partilhando o gosto pelo futebol com o da escrita, tem agora a oportunidade de conciliar ambas as paixões e tentar alcançar o seu sonho de trabalhar profissionalmente como Jornalista Desportivo.

Subscreve!

Artigos Populares

Afonso Moreira decisivo na vitória do Lyon de Paulo Fonseca: «Soube aproveitar a oportunidade»

Afonso Moreira, de 21 anos, soma um golo e uma assistência na vitória do Lyon de Paulo Fonseca frente ao PSG.

As palavras de Mourinho antes da vitória do dérbi: «Com cabeça e com inteligência»

O Benfica venceu ao Sporting por 2-1, em Alvalade, num jogo onde Mourinho deixou uma mensagem antes do jogo.

Tondela: Bernardo Fontes atinge marca na Primeira Liga

Bernardo Fontes atingiu a marca de 100 defesas na Primeira Liga e é um dos guarda-redes em destaque no campeonato.

Botafogo e Grêmio vencem na Taça do Brasil

O Botafogo vence nos descontos com golo de Alex Telles, e Grêmio venceu o Confiança po 2-0, em jogos da Taça do Brasil.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Vicente: peça chave em Barcelos sai livre no verão

Zé Carlos não vai prosseguir a sua carreira ao serviço do Gil Vicente, já que se encontra em final de contrato com os minhotos.

Sporting: Rui Borges pode ‘atirar’ indiscutível para o banco

O Sporting enfrenta o FC Porto durante a noite desta quarta-feira, num encontro da segunda-mão das meias-finais da Taça de Portugal.

FC Porto: jogador entra na convocatória diretamente para a posição de titular frente ao Sporting

Martim Fernandes é um dos grandes candidatos a figurar o onze inicial do FC Porto para a partida contra o Sporting.