As 5 obras de arte do campeão nacional em 2019/2020

- Advertisement -

5.

 Corona – O primeiro tento que vou abordar aconteceu já neste ano civil contra o Moreirense FC, em Moreira de Cónegos. Numa partida que não começou de feição para os azuis e brancos, acabou da melhor maneira com o talento mexicano a sobressair. Já quase em cima do minuto 90, “Tecatito” recebe um passe de Luís Diaz, que na receção levanta um pouco o esférico pegando-a por baixo e aí desferiu um remate indefensável para o guardião adversário, mas o melhor é mesmo é o leitor ver ou recordar este golo.

Diogo Ataíde
Diogo Ataídehttp://www.bolanarede.pt
O Diogo “respira” futebol desde que se conhece, tendo estado sempre ligado a este mundo da bola, onde sofre pelas cores azuis e brancas do FC Porto. Agora, estudante de direito, é através da escrita que encontra o espaço ideal para continuar ligado a este universo sem par.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Andebol: Sporting perde na Polónia, mas segue para os quartos finais da Champions League

O Sporting garantiu a passagem aos quartos de final da Liga dos Campeões de andebol. Apesar da derrota por 28-27 na Polónia, os leões avançam graças à vitória por 33-29 na primeira mão.

Noite para esquecer de Martim Fernandes: auto-golo e sai lesionado minutos depois no FC Porto x Nottingham Forest

Martim Fernandes apontou um auto-golo ao minuto 13' no FC Porto x Nottingham Forest e saiu lesionado.

William Gomes inaugura o marcador no FC Porto x Nottingham Forest

O FC Porto recebe o Nottingham Forest em jogo da Europa League. William Gomes colocou os dragões em vantagem ao minuto 11'.

Chris Wood regressa aos titulares do Nottingham Forest mais de 5 meses depois para defrontar o FC Porto

Chris Wood está de regresso ao onze titular do Nottingham Forest mais de cinco meses depois.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto homenageia Vítor Pereira antes do encontro frente ao Nottingham Forest

O FC Porto homenageou Vítor Pereira antes do encontro diante do Nottingham Forest. O treinador da equipa inglesa esteve acompanhado por André Villas-Boas.

Sporting e Benfica na lista de 5 interessados em Jens Hjerto-Dahl

Jens Hjerto-Dahl tem atraído interessados. Médio norueguês na lista do Sporting, do Benfica e de outros três clubes.

Vítor Pereira aplaudido no regresso ao Estádio do Dragão: «Passei aqui grandes momentos da minha carreira e esta gente ajudou-me muito»

Vítor Pereira realizou uma antevisão a poucos minutos do FC Porto x Nottingham Forest. Eis as declarações do treinador.