As últimas 5 participações do FC Porto na Liga Europa

- Advertisement -

O FC Porto teve esta semana o seu primeiro encontro a contar para a Liga Europa frente ao Young Boys, tendo acabado por vencer os suíços por 2-1. O último jogo do emblema azul e branco na segunda prova mais importante da europa data da época 2015/2016, contra o Borussia Dortmund, num embate dos oitavos de final da mesma. Nessa altura, sob o comando de José Peseiro, o FC Porto saía das competições europeias com duas derrotas por 2-0, no Signal Iduna Park e por 0-1, no Estádio do Dragão.

Contudo, se recuarmos atrás no tempo e pensarmos na última vez que o clube presidido por Jorge Nuno Pinto da Costa participou na fase de grupos da Liga Europa, rapidamente percebemos que os dragões saíram vencedores dessa edição. Em 2010/2011, Villas Boas trouxe novamente o espírito de conquista de títulos europeus que os adeptos já não sentiam desde o ano de 2004. O FC Porto tem feito boas campanhas na Liga Europa nos últimos anos e nesta temporada não será diferente, certamente. O Bola na Rede ativou a máquina do tempo e vai relembrar aquilo que aconteceu nas últimas cinco presenças do FC Porto na Liga Europa.

Tiago Moura
Tiago Mourahttp://www.bolanarede.pt
Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o único fator que continua a travar a saída de Alisson Santos para o Nápoles

Alisson Santos está a um passo do Nápoles. Apenas Ademola Lookman e um efeito dominó travariam a mudança, mas essa hipótese está mais distante.

Vasco Matos é o oitavo da lista: eis os treinadores que já foram demitidos da Primeira Liga

Vasco Matos foi despedido do comando técnico do Santa Clara durante este sábado, sendo o oitavo treinador demitido na presente edição da Primeira Liga.

Ademola Lookman teve 2 propostas em cima da mesa e vai mesmo deixar a Atalanta por 35 milhões de euros depois de verão agitado

Ademola Lookman está muito perto do Atlético Madrid. Colchoneros ultrapassaram o Fenerbahçe na corrida pelo extremo da Atalanta.

Alverca e Estrela da Amadora empatam em jogo com golo de 2 reforços

O Alverca e o Estrela da Amadora empataram a uma bola durante a noite deste sábado, num encontro da 20.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Vizela empata contra o Portimonense e não aproveita da melhor maneira a derrota do Torreense

O Vizela e o Portimonense empataram a uma bola durante a noite deste sábado, num encontro relativo à 20.ª jornada da Segunda Liga.

Hearts de Cláudio Braga goleia e aumenta vantagem provisória na liderança na Escócia

Triunfo importante do Hearts na 24.ª jornada da Liga Escocesa. Emblema de Cláudio Braga põe pressão nos adversários.

Sábado de pesadelo para o Rio Ave: Clayton Silva a um passo da saída

Clayton Silva pode ser o próximo nome a trocar o Rio Ave pelo Olympiacos. O jogador deverá ser confirmado nas próximas horas.