📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As últimas 5 participações do FC Porto na Liga Europa

- Advertisement -

O FC Porto teve esta semana o seu primeiro encontro a contar para a Liga Europa frente ao Young Boys, tendo acabado por vencer os suíços por 2-1. O último jogo do emblema azul e branco na segunda prova mais importante da europa data da época 2015/2016, contra o Borussia Dortmund, num embate dos oitavos de final da mesma. Nessa altura, sob o comando de José Peseiro, o FC Porto saía das competições europeias com duas derrotas por 2-0, no Signal Iduna Park e por 0-1, no Estádio do Dragão.

Contudo, se recuarmos atrás no tempo e pensarmos na última vez que o clube presidido por Jorge Nuno Pinto da Costa participou na fase de grupos da Liga Europa, rapidamente percebemos que os dragões saíram vencedores dessa edição. Em 2010/2011, Villas Boas trouxe novamente o espírito de conquista de títulos europeus que os adeptos já não sentiam desde o ano de 2004. O FC Porto tem feito boas campanhas na Liga Europa nos últimos anos e nesta temporada não será diferente, certamente. O Bola na Rede ativou a máquina do tempo e vai relembrar aquilo que aconteceu nas últimas cinco presenças do FC Porto na Liga Europa.

Tiago Moura
Tiago Mourahttp://www.bolanarede.pt
Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Vicente soma 4º jogo consecutivo sem vencer e deixa escapar pontos contra o Casa Pia

O Gil Vicente empatou em Rio Maior, diante do Casa Pia, na 14.ª jornada da Primeira Liga. Galos em senda mais negativa.

Nuno Tavares foi o jogador mais pesquisado em Maine nos EUA

Nuno Tavares foi o jogador mais pesquisado em Maine nos EUA. Cristiano Ronaldo e Lionel Messi dominaram as pesquisas nos restantes estados.

Duelo entre CAB Madeira e FC Porto para a Taça de Portugal de Basquetebol adiado devido a mau tempo

A partida entre CAB Madeira e FC Porto foi adiada devido a mau tempo. As condições meteorológicas também afetaram o Nacional x Tondela, na Primeira Liga.

Breve aparição de Lionel Messi irrita fãs e gera caos na Índia: «Só vimos dirigentes e atores»

Lionel Messi está em digressão pela Índia. O astro argentino esteve apenas 5 minutos no Estádio Salt Lake, o que gerou caos e polémica.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense goleia Leiria, FC Porto vence Ponte de Vagos: Eis os resultados do dia na Taça de Portugal Feminina

O Torreense goleou por 9-1 o Leiria, enquanto o FC Porto ganhou 3-0 ao Ponte de Vagos. Ambos seguem para os quartos de final da Taça de Portugal Feminina.

Jogos irmãos dão vitória aos favoritos: Liverpool e Chelsea arrancam jornada da Premier League com vitórias

Nem Liverpool nem Chelsea passaram por grandes sobressaltos. Jornada arrancou com vitórias dos favoritos.

Hoffenheim goleia Hamburgo dos portugueses e sobe ao top-4: eis os primeiros resultados do dia na Bundesliga

O Hoffenheim continua o bom momento na Bundesliga. Regresso às vitórias contra o Hamburgo permite regresso também ao top-4 da prova.