Anterior1 de 6

Depois da paragem para as seleções, o futebol português está de volta com a festa da Taça de Portugal. O FC Porto vai até ao Barreiro para defrontar o Desportivo Fabril, um clube com muita história e que já sofreu muitas alterações ao longo dos anos.

Para os Dragões, será principalmente uma oportunidade para os mais jovens e para os menos utilizados. É possível que Nanu e Carraça façam as suas estreias no onze. Além disso, será também uma boa oportunidade para Loum e Romário se mostrarem no meio-campo. João Mário deve conseguir alguns minutos, e Evanilson e Toni Martinez poderão repartir frente de ataque.

A FESTA DA TAÇA CHEGA AO BARREIRO E HÁ MUITAS NOVIDADES À VISTA. SERÁ QUE TEREMOS TOMBA-GIGANTES NA TAÇA? APOSTA JÁ NA BET.PT!

O encontro tem um (mais do que óbvio) favorito, mas existem ainda alguns dados interessantes sobre o histórico entre os dois emblemas. Desta forma, apresento aqui 5 dados sobre o Desportivo Fabril x FC Porto.

Anúncio Publicitário
Anterior1 de 6

Artigo anteriorSerá o regresso do Incrível Hulk ao palco onde já brilhou?
Próximo artigoPodcast BnR T1/EP12: Os candidatos a tomba-gigantes na Taça de Portugal
O Alexandre é um jovem que estuda Ciências da Comunicação no Porto. Apaixonado por tudo o que seja desporto, encontra a sua maior obsessão no futebol. Como não tinha grande jeito para jogar, decidiu que o melhor era apostar no jornalismo desportivo. Amante incondicional de bom futebol, não tem medo de dar a sua opinião nem de ser polémico. Sendo qualidades inerentes à profissão que deseja exercer no futuro, rege-se pela imparcialidade e pelo critério jornalístico na sua escrita.                                                                                                                                                 O Alexandre escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comente!
Por favor introduz o teu nome