📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Dragão: A fortaleza do mar azul

- Advertisement -

O imponente Estádio do Dragão completa 15 anos de existência e, nos seus recantos, guarda um sem número de memórias que os portistas não mais vão esquecer. Torna-se, por isso, muito difícil escolher apenas cinco momentos dignos de destaque, num palco que já vivenciou episódios muito, muito gratificantes. Mágicos, até. O Dragão está de parabéns e promete, ano após ano, continuar a encher de alegria os milhões de portistas que por lá já deixaram uma marca ao longo desta última década e meia.

Ricardo Anselmo
Ricardo Anselmohttp://www.bolanarede.pt
O azul e o branco é parte fundamental da vida do Ricardo. O amor pelo FC Porto faz dele um adepto ferrenho dos 'dragões'. Tem na escrita um amor quase tão grande como o que tem pelo clube, sendo sobre futebol que incide a maior parte das suas escrituras. No futuro, espera encontrar no jornalismo a sua ocupação profissional.                                                                                                                                                 O Ricardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rio Ave: André Luiz é alternativa do Benfica e tem interessados na Alemanha e França

O Bayer Leverkusen e o Marselha estão na corrida por André Luiz. Avançado brasileiro do Rio Ave está na mira do Benfica.

Boston Celtics não dão hipóteses aos Indiana Pacers e Neemias Queta volta a estar à altura

Os Boston Celtics bateram os Indiana Pacers por 140-122, em mais uma partida da NBA. Neemias Queta voltou a ser utilizado e anotou oito pontos.

Depois de fechar Sidny Cabral: Benfica avança por extremo do Al Nassr e já tem alternativa

O Benfica já fechou a contratação de Sidny Cabral, mas não se fica por aqui. Águias avançam por Wesley e têm em André Luiz uma alternativa.

Ruben Amorim explica mudança tática do Manchester United: «Senti que essa era a única forma de criar mais perigo»

Ruben Amorim explicou a alteração do habitual 3-4-3 para um 4-2-3-1 no Manchester United x Newcastle para a Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Pavlidis reage a elogios de José Mourinho: «É sempre bom ouvir coisas positivas do treinador»

Vangelis Pavlidis chegou aos 50 golos pelo Benfica e deu entrevista. Avançado grego reagiu a elogios de José Mourinho.

Pavlidis desafiado a escolher: qual o melhor golo e qual o golo mais importante que marcou no Benfica?

Vangelis Pavlidis chegou aos 50 golos pelo Benfica. Avançado grego falou sobre alguns dos golos pelas águias.

Empresário de Tomás Araújo lança alerta: «Estou muito confiante de que muitos clubes de topo voltarão a procurar o Tomás no verão»

O empresário de Tomás Araújo alertou que vários clubes de topo poderão procurar o defesa do Benfica no verão. O defesa de 23 anos tem contrato até junho de 2029.