5 empréstimos com final feliz | FC Porto

- Advertisement -

As equipas detêm jogadores que, por diversas razões, acabam por não acabar a temporada com a equipa e o FC Porto não é diferente. Alguns são vendidos e outros, como é o caso, são emprestados, seja por não contarem para o treinador ou para ganhar tempo de jogo para mais tarde provarem que, efetivamente, podem ser mais valias para o conjunto principal.

Há jogadores com potencial para fazer parte do plantel, mas ainda não atingiram os auges que cedo na carreira eram projetados para esta etapa da carreira individual dos atletas.

Sem incluir jogadores como Carraça ou Nanú, que nunca mostraram potencial para fazer parte do plantel, segue os jogadores emprestados pelos dragões que poderão fazer parte do plantel 2022/23.

FC Porto
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede

Ricardo Rafael Silva
Ricardo Rafael Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo Rafael é um jovem estudante de ciências da comunicação e adepto do FC Porto. Olha para o futebol sempre com ar crítico e procura ver o melhor do desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Pierluigi Collina explica as novas regras do futebol

Pierluigi Collina revelou novas medidas da FIFA para acelerar o jogo, sublinhando que a prioridade é evitar perdas de tempo e não aumentar as punições.

2 equipas de arbitragem portuguesas na Liga das Nações Feminina

A UEFA escolheu duas equipas de arbitragem portuguesas para jogos da Liga das Nações feminina, que também contam para a qualificação do Mundial de 2027. 

Tonel antecipa Clássico entre FC Porto e Sporting: «Equipas muito organizadas do ponto de vista tático»

O antigo jogador Tonel prevê um Sporting-FC Porto equilibrado e muito tático na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, destacando a organização das equipas como fator decisivo, em vez da emoção do clássico.

Léo Chu emprestado pelo Alverca ao Athletic Club

O Alverca confirmou o empréstimo de Léo Chú ao Athletic Club. Em comunicado publicado no site oficial, o clube ribatejano desejou ao avançado, as maiores felicidades pessoais e profissionais.

PUB

Mais Artigos Populares

Luke Shaw e Harry Maguire forçados a sair por lesão na vitória do Manchester United

Durante a vitória por 2-1 sobre o Crystal Palace, Michael Carrick revelou que Luke Shaw e Harry Maguire não se sentiam bem e tiveram de abandonar o campo. 

Atenção, Benfica: Stije Resink sofre lesão grave pelo Groningen e tem resto da época e transferência no verão em risco

Stije Resink lesionou-se no duelo entre o Groningen e o Volendam. Para lá da derrota, a gravidade da lesão preocupa os neerlandeses.

Rio Ave trava Famalicão e volta aos pontos no 7º desaire consecutivo na Primeira Liga

Notícias boas para o Rio Ave, apesar de mais um desaire. Vilacondenses voltaram aos pontos com empate diante do Famalicão.