📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

5 fatores que podem fazer a diferença no FC Porto x Sporting CP

- Advertisement -

Na próxima quarta-feira o FC Porto recebe o Sporting no Estádio do Dragão, naquele que muito possivelmente será o jogo de consagração do título de campeão nacional. Os dragões necessitam apenas de um empate para fazer a festa, que até pode ser feita nesta terça-feira, em caso de empate ou derrota do Benfica contra o Vitória de Guimarães. Em qualquer um dos cenários, o conjunto de Sérgio Conceição estará motivado para fechar as contas do título, e jogará para levar os três pontos.

O FC PORTO PODE TER UM JOGO CHEIO DE HISTÓRIA NESTE CLÁSSICO FRENTE AOS RIVAIS DE ALVALADE. SERÁ QUE O SPORTING IRÁ ADIAR A FESTA AZUL E BRANCA NESTE JOGO NO DRAGÃO? APOSTA JÁ EM BET.PT! HÁ 1.76 PARA VITÓRIA DOS DRAGÕES E 8.75 PARA RESULTADO EXATO!

O Sporting CP está bem diferente da primeira volta e está em processo de evolução desde a chegada do técnico Rúben Amorim. Se houvesse uma classificação da pós-retoma, os leões estariam em primeiro lugar com 17 pontos – mais um que o FC Porto.

A equipa lisboeta está igualmente concentrada em vencer a partida, tendo em conta que tem apenas mais três pontos que o Sporting de Braga e quer segurar o terceiro lugar, que dá acesso ao play-off de qualificação para a Liga dos Campeões.

Apesar de ser um clássico e o resultado ser dificilmente previsível, os resultados falam por si e os números estão a favor dos azuis e brancos.

O Bola na Rede reuniu alguns dados relativos ao encontro, disponíveis nas páginas seguintes.

João Pedro Rocha
João Pedro Rochahttp://www.bolanarede.pt
João é de Espinho, no norte de Portugal, é licenciado em Ciências da Comunicação e tem o objetivo de singrar no jornalismo desportivo. É um apaixonado pelo futebol e acompanha o desporto desde tenra idade, principalmente o campeonato português, as top 5 ligas e as competições europeias. Tem o tiki-taka de Pep Guardiola como referência futebolística.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogou no Benfica e elogia Martín Anselmi: «Acompanhei o trabalho dele no FC Porto e parece-me ser um excelente treinador»

Marçal comentou a chegada de Martín Anselmi ao Botafogo. Antigo lateral do Benfica elogiou o seu novo treinador no Brasil.

Eis os onzes oficiais do Vitória SC x Sporting que encerra a 15ª jornada da Primeira Liga?

O Vitória SC recebe o Sporting na 15.ª jornada da Primeira Liga. Jogo vai trazer Rui Borges de volta à cidade de Guimarães.

Besiktas de Tiago Djaló e sem Rafa Silva vence Fenerbahçe: eis os resultados do dia na Taça da Turquia

O Besiktas venceu o Fenerbahçe num Dérbi de Istambul. Vitória surge na Taça da Turquia, na primeira jornada do Grupo C.

Futebol na Consoada: onde ver o Costa do Marfim x Moçambique da CAN 2025 jogado na véspera de Natal?

A CAN 2025 não para na véspera de Natal. Dia 24 de dezembro marcado por um Costa do Marfim x Moçambique.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogadores do Caldas alinharam no centro do relvado em protesto contra a decisão da FPF

O Caldas foi impedido de jogar no Campo da Mata contra o Braga e protestou no início do encontro. O jogo foi mudado para o Estádio Manuel Marques.

Sporting avança por Luis Guilherme: eis as novidades e possíveis valores do negócio

O Sporting está interessado na contratação de Luis Guilherme. O extremo joga no West Ham e a sua chegada a Alvalade é vista como prioridade.

Atenção, Ruben Amorim: Chelsea afasta-se e Manchester City avança para contratar alvo do Manchester United

O Manchester City está a tentar fechar a contratação de Antoine Semenyo. O avançado ganês é também pretendido pelo Manchester United de Ruben Amorim