5 fatores que podem fazer a diferença no FC Porto x Sporting CP

    2.

    Sérgio não quer abrandamentos – É de conhecimento geral o rigor e a disciplina incutida por Sérgio Conceição no plantel. A sua exigência não irá permitir aos jogadores relaxamento mesmo que já entrem no campo com o sentimento de campeão, porque o dever não está totalmente cumprido. Além desta partida, restam mais e Sérgio quer conquistar o máximo de pontos possível (pode chegar aos 85), quer terminar como melhor ataque e melhor defesa do campeonato. Atualmente, os dragões contam com 19 golos sofridos e têm uma margem confortável para o Benfica, que tem 25 sofridos. A nível de golos marcados entram para esta jornada separados apenas por dois golos, sendo que o FC Porto tem 65 contra 63 das águias.

    O técnico dos portistas espera a garra habitual no jogo desta quarta-feira, tal como há duas temporadas, quando conquistou o primeiro título ao serviço dos dragões. Após o duelo contra o Benfica, no Estádio da Luz, restavam quatro jogos e os dragões venceram todos, incluindo os últimos dois, já intitulados como campeões nacionais.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    João Pedro Rocha
    João Pedro Rochahttp://www.bolanarede.pt
    João é de Espinho, no norte de Portugal, é licenciado em Ciências da Comunicação e tem o objetivo de singrar no jornalismo desportivo. É um apaixonado pelo futebol e acompanha o desporto desde tenra idade, principalmente o campeonato português, as top 5 ligas e as competições europeias. Tem o tiki-taka de Pep Guardiola como referência futebolística.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.