FC Paços de Ferreira X FC Porto | 5 dados estatísticos da partida

- Advertisement -

Depois da primeira vitória na Liga dos Campeões, o FC Porto volta a concentrar-se nos jogos do campeonato. Na sexta jornada da Liga Portugal, os dragões vão enfrentar o FC Paços de Ferreira, em casa do rival. Um duelo que se adivinha difícil por todas as condicionantes atuais.

DEPOIS DE DUAS VITÓRIAS CONSECUTIVAS, COM UMA DELAS A SER NA LIGA DOS CAMPEÕES, SERÁ QUE O FC PORTO MANTÉM O REGISTO VITORIOSO? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Antes de chegar a esta partida, o FC Porto soma dez pontos em cinco jogos disputados resultado de um arranque de campeonato com altos e baixos. Apesar de ter começado com o pé direito, com duas vitórias diante do SC Braga e Boavista FC, a equipa portista atravessou uma fase menos positiva, com dois jogos sem vencer: derrota com o CS Marítimo e o empate frente ao Sporting CP.

No entanto, no último jogo do campeonato, frente ao Gil Vicente FC, a equipa de Sérgio Conceição voltou ao registo vitorioso que pretende manter, uma vez que está atrás de SL Benfica e Sporting CP na tabela classificativa. Do outro lado, estará a equipa pacense que ocupa a 14.ª posição com cinco pontos, fruto de duas derrotas, dois empates e uma vitória.

Para este jogo, o treinador Sérgio Conceição deve apresentar alterações no onze face ao jogo com os gilistas, mas deve manter-se fiel aos jogadores que vai apostando com mais regularidade e que jogaram diante do Olympiacos FC.
Com uma tática de 4-2-3-1: Marchesín; Zaidu, Pepe, Mbemba, Manafá; Fábio Vieira, Uribe; Sérgio Oliveira, Otávio, Corona; Marega

Do lado pacense, o treinador Pepa deve manter o mesmo onze do último jogo, diante do CD Nacional, que terminou empatado a um golo.
Com a tática de 4-3-3: Jordi Martins; Fernando Fonseca, Marcos Baixinho, Marcelo, Oleg; Stephen Eustáquio, Bruno Costa, Luiz Carlos; João Amaral, Luther Singh, Douglas Tanque.

Filipa Mesquita
Filipa Mesquitahttp://www.bolanarede.pt
A Filipa é uma apaixonada pelo futebol e, através da escrita, encontrou a melhor forma de viver esse amor. As palavras traduzem as emoções que se sente quando o seu clube entra em campo. Apesar do jornalismo estar cada vez mais subjugado a críticas, é esse mesmo jornalismo que a faz sonhar.                                                                                                                                                 A Filipa escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Leonardo Jardim já deu o “sim” ao Flamengo

Leonardo Jardim aceita reforçar o Flamengo. Técnico português está mais perto de assumir o cargo do emblema brasileiro.

Manchester United olha para médio da Premier League como possível substituto de Casemiro

O Manchester United está interessado em Bruno Guimarães. Red Devils olham para o médio brasileiro do Newcastle.

Liverpool: Alisson conta com 2 gigantes da Serie A interessados

O Inter Milão e a Juventus estão interessados em Alisson, do Liverpool. Vicario também está na lista dos clubes.

Liverpool pode vir a pagar 80 milhões de euros para ter regresso de defesa

O Liverpool pode avançar pela contratação de Jarrel Quansah. Reds têm cláusula de recompra de 80 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Conceição elogiado por antigo internacional italiano: «Tiro-lhe o chapéu»

Francisco Conceição marcou um grande golo no AS Roma x Juventus e foi alvo de elogios por Fabio Quagliarella.

Leonardo Jardim é o principal candidato ao Flamengo: eis a situação

O Flamengo já teve os primeiros contactos por Leonardo Jardim. Técnico português é o principal candidato ao cargo.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «O Benfica e o Gil Vicente são das equipas que melhor defendem à zona»

O Benfica derrotou o Gil Vicente em jogo da 24.ª jornada da Primeira Liga. José Mourinho respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.