Anterior1 de 6

Depois da primeira vitória na Liga dos Campeões, o FC Porto volta a concentrar-se nos jogos do campeonato. Na sexta jornada da Liga Portugal, os dragões vão enfrentar o FC Paços de Ferreira, em casa do rival. Um duelo que se adivinha difícil por todas as condicionantes atuais.

DEPOIS DE DUAS VITÓRIAS CONSECUTIVAS, COM UMA DELAS A SER NA LIGA DOS CAMPEÕES, SERÁ QUE O FC PORTO MANTÉM O REGISTO VITORIOSO? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Antes de chegar a esta partida, o FC Porto soma dez pontos em cinco jogos disputados resultado de um arranque de campeonato com altos e baixos. Apesar de ter começado com o pé direito, com duas vitórias diante do SC Braga e Boavista FC, a equipa portista atravessou uma fase menos positiva, com dois jogos sem vencer: derrota com o CS Marítimo e o empate frente ao Sporting CP.

No entanto, no último jogo do campeonato, frente ao Gil Vicente FC, a equipa de Sérgio Conceição voltou ao registo vitorioso que pretende manter, uma vez que está atrás de SL Benfica e Sporting CP na tabela classificativa. Do outro lado, estará a equipa pacense que ocupa a 14.ª posição com cinco pontos, fruto de duas derrotas, dois empates e uma vitória.

Anúncio Publicitário

Para este jogo, o treinador Sérgio Conceição deve apresentar alterações no onze face ao jogo com os gilistas, mas deve manter-se fiel aos jogadores que vai apostando com mais regularidade e que jogaram diante do Olympiacos FC.
Com uma tática de 4-2-3-1: Marchesín; Zaidu, Pepe, Mbemba, Manafá; Fábio Vieira, Uribe; Sérgio Oliveira, Otávio, Corona; Marega

Do lado pacense, o treinador Pepa deve manter o mesmo onze do último jogo, diante do CD Nacional, que terminou empatado a um golo.
Com a tática de 4-3-3: Jordi Martins; Fernando Fonseca, Marcos Baixinho, Marcelo, Oleg; Stephen Eustáquio, Bruno Costa, Luiz Carlos; João Amaral, Luther Singh, Douglas Tanque.

Anterior1 de 6

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comente!
Por favor introduz o teu nome