FC Porto 2020/21: O possível 11 e composição do plantel

- Advertisement -
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede

Defesa-esquerdo – A decisão que divide a nação portista. Alex Telles segue para a quinta época de dragão ao peito e o que fez pelo clube é inigualável nos últimos anos, no entanto, termina contrato no final da próxima temporada e muitos desejam a sua continuidade apenas em caso de renovação, pois correrá o risco de sair a custo zero, como sucedeu com Brahimi e Herrera. Uma eventual venda do brasileiro, deixaria espaço para o recém-reforço, Zaidu Sanusi, proveniente do Santa Clara, e uma das principais revelações da liga portuguesa no último defeso. Por ser o primeiro ano no clube, seria escasso contar apenas com o nigeriano para todas as competições, daí ser uma ótima alternativa a Alex Telles, que, em caso de permanência, continuará num lote restrito dos melhores jogadores deste campeonato. Em caso de renovação e venda na próxima época, seria a cereja no topo do bolo para a nação portista.

João Pedro Rocha
João Pedro Rochahttp://www.bolanarede.pt
João é de Espinho, no norte de Portugal, é licenciado em Ciências da Comunicação e tem o objetivo de singrar no jornalismo desportivo. É um apaixonado pelo futebol e acompanha o desporto desde tenra idade, principalmente o campeonato português, as top 5 ligas e as competições europeias. Tem o tiki-taka de Pep Guardiola como referência futebolística.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Marco Silva é o novo treinador do Benfica

Marco Silva vai ser o próximo treinador do Benfica. Técnico português deixa Fulham e assina contrato de 2+1 anos com as águias.

Marco Silva diz adeus ao Fulham: «Estará sempre no meu coração»

Marco Silva deixa mensagem de despedida ao Fulham. Emblema da Premier League já oficializou a saída do treinador português.

Sidny Lopes Cabral no Trabzonspor: Eis quando o jogador do Benfica viaja para a Turquia

Sidny Lopes Cabral prepara-se para assinar um contrato de 4 anos com o Trabzonspor. Ala do Benfica viaja esta quarta-feira para a Turquia.

Atenção, Benfica: Fulham comunica saída de Marco Silva

O Fulham anunciou esta terça-feira a saída de Marco Silva. Técnico português está prestes a tornar-se o novo treinador do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, FC Porto e Braga: Famalicão junta-se à corrida por médio do PSG

O Famalicão está também interessado em Mathis Jangéal. Jovem do PSG encontra-se na mira do FC Porto e do Braga, em Portugal.

PSG: Futuro de Luis Enrique cada vez mais definido

Luis Enrique e o PSG planeiam continuar juntos. Técnico espanhol de 56 anos quer ganhar a terceira Champions League.

Grupo de Portugal: Eis os 26 convocados do Uzbequistão para o Mundial 2026

O Uzbequistão apresentou esta terça-feira os 26 convocados para o Mundial 2026. Será o segundo adversário de Portugal na fase de grupos.