📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Porto 4-0 Vitória SC: Quatro golos para os quartos

- Advertisement -

fc porto cabeçalhoOs dragões receberam o Vitória SC para jogar os oitavos de final da Taça de Portugal sem grandes surpresas nos jogadores titulares.

Logo aos cinco minutos de jogo, o Porto teve, na sequência de um pontapé de canto, uma grande oportunidade para marcar mas a bola cabeceada por Danilo foi de encontro ao poste.

Imediatamente a seguir, o Vitória ganhou um canto, mostrando logo desde o início que estava no Dragão para dar lutar, ou pelo menos tentar.

Aos doze minutos aparece o primeiro golo dos azuis e brancos, quando Aboubakar converte a grande penalidade assinalada por mão de um adversário.

O Vitória ainda assim não se deixava abalar e pouco depois mostra-se perigoso com um cabeceamento de Sturgeon. Aos 25 minutos, mais uma grande oportunidade para a equipa da casa, com Danilo a, uma vez mais, acertar no poste da baliza de Miguel Silva.

Jogava-se no Dragão um jogo muito partido, com o Vitória a saber aproveitar os espaços abertos e a pressionar alto.

Fonte: FC Porto
Fonte: FC Porto

Já na segunda parte, depois de duas tentativas falhadas, Danilo lá conseguiu fazer o golo, confirmando a superioridade da equipa caseira no jogo. Oito minutos depois, André André faz o terceiro golo da equipa da casa na sequência de uma jogada genial de Herrera.

Um FC Porto muito mais dominante nesta segunda parte, que assumiu o jogo e, a seis minutos dos 90’, pôs o ponto final no marcador com mais um golo de André André.

Assim, depois de uma goleada em casa a uma equipa que nunca se vergou, o FC Porto passa aos quartos de final da Taça de Portugal, cujo sorteio está agendado para segunda-feira, dia 18, às 12 horas.

Beatriz Silva
Beatriz Silvahttp://www.bolanarede.pt
Azul e branco é o coração. Portista é a alma. Mais colombiana do que portuguesa. O papel e a caneta são o seu maior refúgio. Gosta de concentrar todas as suas frustrações na correção de erros gramaticais e/ou ortográficos.                                                                                                                                                 A Beatriz escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

José Boto afirma que Filipe Luís pode treinar o Benfica: «Se treina o Flamengo é perfeitamente capaz de treinar o Benfica»

José Boto destacou o talento de Filipe Luís e garantiu que o treinador brasileiro tem nível para treinar na Europa, incluindo o Benfica. O dirigente português falou ainda sobre José Mourinho.

Marcelo elogia antigo jogador do Benfica: «Não viram o golo que ele marcou recentemente?»

Marcelo, uma das maiores figuras da história do Real Madrid, escolheu Álvaro Carreras num debate entre ele e o ex-jogador do Benfica.

Fikayo Tomori elogia avançado português: «Podia perfeitamente ganhar a Bola de Ouro»

Fikayo Tomori encheu Rafael Leão de elogios, garantindo que o português tem tudo para conquistar uma Bola de Ouro.

Sofia Oliveira faz história e conquista o primeiro ouro mundial português no kickboxing; Catarina Dias também leva o ouro

Sofia Oliveira tornou-se a primeira portuguesa a conquistar um título mundial sénior de kickboxing da WAKO. Catarina Dias também ganhou o ouro.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas reage a Portugal ganhar o Mundial Sub-17: «Enche de orgulho todo o país»

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. André Villas-Boas, presidente do FC Porto, reagiu.

Gabri Veiga faz o golo mais rápido da história do FC Porto em competições europeias: eis o top-5

Gabri Veiga fez o golo mais rápido da história do FC Porto nas competições europeias. Precisou de 19 segundos para marcar ao Nice.

Regresso de Pedro Gonçalves no Sporting x Estrela Amadora: eis quantos minutos já poderá ter

Pedro Gonçalves poderá jogar 45 a 60 minutos no Sporting x Estrela Amadora. Jogador vem de lesão e está prestes a regressar.