FC Porto: 5 piores momentos de 2017

- Advertisement -

Chegado o final do ano está na hora de refletir nos erros e piores momentos passados com esperança de que, no futuro, estes não se voltem a repetir. Desejamos um 2018 futebolístico com mais felicidade, conquistas e juízo!

Beatriz Silva
Beatriz Silvahttp://www.bolanarede.pt
Azul e branco é o coração. Portista é a alma. Mais colombiana do que portuguesa. O papel e a caneta são o seu maior refúgio. Gosta de concentrar todas as suas frustrações na correção de erros gramaticais e/ou ortográficos.                                                                                                                                                 A Beatriz escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Gianni Infantino mantém confiança para o Mundial 2026 apesar da situação no México: «Tudo será fantástico»

Gianni Infantino, presidente da FIFA, mantém confiança no México como um dos organizadores do Mundial 2026.

Luis Suárez | O “9” que faz jogar

Porém, se a taxa de acerto fosse ainda maior, aos 28 anos Luis Suárez já poderia ter seguido as pisadas do seu homónimo.

Portugal anuncia jogo particular com o Chile antes do início do Mundial de 2026

Portugal vai jogar frente ao Chile no próximo dia 6 de junho. A equipa das quinas mede força com uma das seleções sul-americanas que não garantiram o acesso à fase final da prova.

Javier Saviola fala do caso entre Prestianni e Vinícius Júnior e lança prognóstico para o Real Madrid x Benfica: «O Madrid passa»

Javier Saviola falou antes do jogo entre o Real Madrid e o Benfica. O avançado argentino atribuiu favoritismo ao clube da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid anuncia lista de convocados e confirma baixa de peso para o jogo frente ao Benfica

Já é conhecida a lista de convocados do Real Madrid para o jogo frente ao Benfica. Kylian Mbappé falha mesmo a partida.

Eduardo Coudet prestes a render Marcelo Gallardo no River Plate

Eduardo Coudet está a preparar a desvinculação do Alavés. O técnico argentino de 51 anos está prestes a assinar pelo River Plate.

John Textor demitido após tentativa de “golpe de estado”

John Textor foi despedido do cargo de diretor da Eagle Football Holdings Bidco. O empresário contestou a decisão e colocou-se a si mesmo de volta no posto.