Chegado o final do ano está na hora de refletir nos erros e piores momentos passados com esperança de que, no futuro, estes não se voltem a repetir. Desejamos um 2018 futebolístico com mais felicidade, conquistas e juízo!
Azul e branco é o coração. Portista é a alma. Mais colombiana do que portuguesa. O papel e a caneta são o seu maior refúgio. Gosta de concentrar todas as suas frustrações na correção de erros gramaticais e/ou ortográficos.
A Beatriz escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
Iván Fresneda apontou a exibição de David Raya como o fator decisivo para a derrota do Sporting frente ao Arsenal na Champions League. O lateral defendeu que os leões justificavam o empate.
O Nápoles está de olho em Thiago Motta como opção para suceder a Antonio Conte, cuja continuidade no clube é incerta devido à possibilidade de o técnico assumir a seleção italiana.