O melhor 11 de 2020 | FC Porto

- Advertisement -

O ano de 2020 revelou-se diferente e difícil, mas nem a pandemia que se instalou impediu o FC Porto de conquistar o Campeonato e a Taça de Portugal, fazendo então a famosa Dobradinha.

Apesar de ter sido conquistada fora de calendário habitual e sem a tradicional festa com os adeptos, foram títulos suados e que exigiram trabalho e compromisso mesmo até à última.

Entretanto nesta nova época, 2020/21, a equipa orientada por Sérgio Conceição, está na luta em todas as competições, em terceiro lugar no campeonato e passou à próxima fase na Champions, Taça de Portugal e Taça da Liga.

Com tudo isto, deixo aqui o 11 do ano do FC Porto, os jogadores que mais contribuíram para o sucesso em 2020.

Flávio Fernandes
Flávio Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Ciências da Comunicação, o Flávio sempre foi um amante do desporto e um fanático pelo futebol. Com uma passagem pelos quadros de formação do FC Felgueiras 1932, preferiu pendurar as botas mais cedo e ir em busca da sua formação académica. Acompanha assiduamente o futebol internacional e não falha um único jogo do seu grande FC Porto.

Subscreve!

Artigos Populares

TAD dá razão a presidente do Vitória SC e anula castigo do CD relativo à nota de imprensa emitida após encontro com o Benfica

O Tribunal Arbitral do Desporto reverteu a decisão do Conselho de Disciplina relativa ao castigo do presidente do Vitória SC, António Miguel Cardoso.

Francisco Trincão analisa equipa do Bodo/Glimt e ainda diz: «Temos também as nossas armas»

Francisco Trincão fez uma análise à equipa do Bodo/Glimt. É o próximo adversário do Sporting na Champions League.

Rui Borges antevê embate com o Bodo/Glimt na Champions League: «Temos de estar muito preparados e equilibrados»

Rui Borges projeta o Bodo/Glimt x Sporting. Leões enfrentam fora de casa a equipa norueguesa nos oitavos de final da Champions League.

Francisco Trincão revela conversa com Daniel Bragança: «Falei na brincadeira que podíamos jogar este jogo descalços para…»

Francisco Trincão projeta o Bodo/Glimt x Sporting. Leões enfrentam fora de casa a equipa norueguesa nos oitavos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Trincão: «Diria que é 50/50, mas diria isso contra qualquer adversário, porque na Champions League tudo pode acontecer»

... projeta o Bodo/Glimt x Sporting. Leões enfrentam fora de casa a equipa norueguesa nos oitavos de final da Champions League.

Rui Borges e a ausência de Maxi Araújo na posição de lateral-esquerdo: «Se não jogar o Nuno, tenho de fazer uma adaptação»

Rui Borges projeta o Bodo/Glimt x Sporting. Leões enfrentam fora de casa a equipa norueguesa nos oitavos de final da Champions League.

Francisco Trincão e a renovação de contrato: «Sempre fui do Sporting, é o meu clube»

Francisco Trincão projeta o Bodo/Glimt x Sporting. Leões enfrentam fora de casa a equipa norueguesa na Champions League.