📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 reforços para o FC Porto por menos de 30 milhões de euros

- Advertisement -

Foi sabido durante esta semana que os dragões pretendiam adiar o reembolso do empréstimo, no valor de 35 milhões de euros, para o próximo ano, muito por causa dos efeitos da pandemia do novo coronavírus. Com o clube a ser, recentemente, intervencionado pelas medidas do fair-play financeiro da UEFA, o orçamento para transferências do FC Porto terá de ser reduzido. Sendo assim, a solução pode passar por procurar jogadores que terminem o contrato neste verão ou jogadores da Primeira Liga que, por norma, têm um valor de mercado mais baixo.

Posto isto, o Bola na Rede construiu uma lista de cinco jogadores que poderiam ingressar no FC Porto por menos de 30 milhões de euros. Dois deles seriam por transferência “paga” e os restantes seriam por assinatura de contrato, uma vez que a partir dos próximos meses serão jogadores livres.

Tiago Moura
Tiago Mourahttp://www.bolanarede.pt
Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bolonha elimina Inter Milão e apura-se para a final da Supertaça de Itália

O Bolonha derrotou o Inter Milão nas grandes penalidades e avançou para a final da Supertaça de Itália.

Imaginas um Portugal x Espanha no Alentejo? Pode acontecer em Elvas

O Estádio Palatino, casa d'O Elvas, foi alvo de remodelações e encontra-se ao nível de elite para a UEFA. O investimento foi de 800 mil euros.

Surpresa: Famalicão garante regresso de internacional português

Márcio Moreira foi confirmado como reforço do Famalicão. O internacional português esteve ao serviço do Al Arabi.

União de Santarém leva a melhor sobre o Caldas e regressa às vitórias

A União de Santarém venceu o Caldas por duas bolas a zero, num encontro válido pela 14.ª jornada da Liga 3.

PUB

Mais Artigos Populares

Matheus Nunes e adaptação a diferentes posições: «Se o Pep Guardiola me colocar como ponta de lança, eu vou tentar marcar mais golos do...

Matheus Nunes realizou a antevisão ao Manchester City x West Ham e comentou a adaptação a diferentes posições no terreno.

Benfica viveu treino especial durante esta sexta-feira

O Benfica treinou durante esta sexta-feira, numa sessão que contou com as bancadas cheias de público a assistir aos trabalhos.

Álvaro Cortés interessa ao Benfica e Barcelona teme pelo futuro do jogador

Álvaro Cortés está a ser apontado à saída do Barcelona. O Benfica pode ser o destino do jovem espanhol de 20 anos de idade.