FC Porto x CD Nacional | 5 dados estatísticos para o encontro

- Advertisement -

Os dragões e os insulares reencontram-se no próximo domingo na principal competição portuguesa um ano após a descida de divisão da equipa madeirense. Quis o destino que se fizesse à jornada 10 da Primeira Liga, última jornada antes do Natal, podendo ser esta uma prenda antecipada para os adeptos de ambos os clubes. Embora o favoritismo esteja do lado da equipa da casa, o CD Nacional quererá interromper o bom momento dos dragões e aproveitar pontuar num jogo difícil.

O FC PORTO QUER MANTER-SE FIRME NA PERSEGUIÇÃO AO PRIMEIRO LUGAR DO CAMPEONATO. SERÁ QUE VAI CONFIRMAR O FAVORITISMO DIANTE DO CD NACIONAL? APOSTA JÁ NA BET.PT.

O FC Porto e o CD Nacional defrontar-se-ão neste domingo pela 44.ª vez na sua história. Em 43 jogos, os portistas saíram como vencedores 32 vezes, empataram quatro e os alvinegros venceram sete. Os moradores do Estádio do Dragão, nos últimos anos, têm sido um verdadeiro rolo compressor para com os madeirenses, mas a equipa rejuvenescida pelo jovem Luís Freire quer por termo a essa hegemonia. Sérgio Conceição tem as armas suficientes para parar este ambicioso e irreverente CD Nacional?

Tiago Moura
Tiago Mourahttp://www.bolanarede.pt
Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Valdano critica escolha de José Mourinho: «A seca de títulos dele é ainda mais profunda do que a do Real Madrid»

Como já fez em outras ocasiões, Jorge Valdano deixou fortes críticas a José Mourinho e, por consequência, a Florentino Pérez.

Eis os 5 destaques da goleada de Portugal frente à Letónia na qualificação para o Mundial feminino de 2027

Portugal venceu a Lituânia no Estoril, em jogo para a qualificação para o Mundial 2027. Eis os cinco destaques da partida.

Avalanche ofensiva: Seleção Nacional Feminina goleia Letónia por 5-0 e reforça primeiro lugar no apuramento para o Mundial

Portugal venceu a Letónia em jogo a contar para a 5ª. jornada da qualificação para o Mundial 2027. As portuguesas são líderes isoladas do grupo B.

Carlo Ancelotti e a recuperação de Neymar: «Vai treinar com a equipa na próxima semana»

Na antevisão ao Brasil x Egito, Carlo Ancelotti refletiu sobre a recuperação de Neymar para o jogo particular e para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Leeds United garante renovação do capitão Ethan Ampadu

Ethan Ampadu renovou contrato com o Leeds United até 2030. O médio defensivo e capitão foi presença regular no onze inicial durante 2025/26.

Famalicão marca presença na Como Cup com o campeão da Conference League em prova

O Famalicão vai participar na Como Cup, prestigiado torneio internacional que se realiza entre 28 de julho e 1 de agosto.

Rafael Leão aborda época do AC Milan e interesse do Inter Milão: «Não podia dizer que não a Maldini»

Em entrevista à Sport TV, Rafael Leão refletiu sobre a temporada negativa do AC Milan e revelou detalhes sobre a abordagem do rival Inter Milão.