FC Porto x CD Nacional | 5 dados estatísticos para o encontro

- Advertisement -

Os dragões e os insulares reencontram-se no próximo domingo na principal competição portuguesa um ano após a descida de divisão da equipa madeirense. Quis o destino que se fizesse à jornada 10 da Primeira Liga, última jornada antes do Natal, podendo ser esta uma prenda antecipada para os adeptos de ambos os clubes. Embora o favoritismo esteja do lado da equipa da casa, o CD Nacional quererá interromper o bom momento dos dragões e aproveitar pontuar num jogo difícil.

O FC PORTO QUER MANTER-SE FIRME NA PERSEGUIÇÃO AO PRIMEIRO LUGAR DO CAMPEONATO. SERÁ QUE VAI CONFIRMAR O FAVORITISMO DIANTE DO CD NACIONAL? APOSTA JÁ NA BET.PT.

O FC Porto e o CD Nacional defrontar-se-ão neste domingo pela 44.ª vez na sua história. Em 43 jogos, os portistas saíram como vencedores 32 vezes, empataram quatro e os alvinegros venceram sete. Os moradores do Estádio do Dragão, nos últimos anos, têm sido um verdadeiro rolo compressor para com os madeirenses, mas a equipa rejuvenescida pelo jovem Luís Freire quer por termo a essa hegemonia. Sérgio Conceição tem as armas suficientes para parar este ambicioso e irreverente CD Nacional?

Tiago Moura
Tiago Mourahttp://www.bolanarede.pt
Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: está garantido um regresso para 2026/27

O Benfica prepara-se para voltar a contar com Tiago Gouveia no seu plantel, pelo menos para realizar a pré-temporada.

Real Madrid conquista a Youth League após bater o Club Brugge nos pénaltis

Real Madrid é o novo vencedor da Youth League. Os merengues empataram a um golo com o Club Brugge no tempo regulamentar e acabaram por vencer a partida nos pénaltis.

Liga Canadiana testa nova “Lei Wenger” proposta por Arsène Wenger

A Liga Canadiana de futebol testou, pela primeira vez, uma nova regra do fora de jogo, inspirada numa proposta do antigo treinador Arsène Wenger.

Gheorghe Hagi regressa ao cargo de selecionador da Roménia passados mais de 20 anos

Gheorghe Hagi é o novo selecionador da Roménia. O treinador volta assim ao cargo passado 25 anos e sucede a Mircea Lucescu.

PUB

Mais Artigos Populares

Wenderson Galeno marca e Al Ahli garante lugar na final da Champions Asiática

O Al Ahli derrotou o Vissel Kobe por duas bolas a uma esta segunda-feira, garantindo um lugar na final da Champions Asiática.

Atenção, Sporting: Yeremay Hernández volta a ganhar estatuto

Yeremay Hernández está de volta a titularidade no Deportivo de La Coruña, depois de cinco jogos a saltar do banco de suplentes.

Fotis Ioannidis não vai ser operado e pode ir a jogo frente ao Tondela

Fotis Ioannidis prepara-se para regressar aos terrenos de jogo pelo Sporting, escapando a uma operação que terminaria com a sua época.