FC Porto x CD Nacional | 5 dados estatísticos para o encontro

- Advertisement -

Os dragões e os insulares reencontram-se no próximo domingo na principal competição portuguesa um ano após a descida de divisão da equipa madeirense. Quis o destino que se fizesse à jornada 10 da Primeira Liga, última jornada antes do Natal, podendo ser esta uma prenda antecipada para os adeptos de ambos os clubes. Embora o favoritismo esteja do lado da equipa da casa, o CD Nacional quererá interromper o bom momento dos dragões e aproveitar pontuar num jogo difícil.

O FC PORTO QUER MANTER-SE FIRME NA PERSEGUIÇÃO AO PRIMEIRO LUGAR DO CAMPEONATO. SERÁ QUE VAI CONFIRMAR O FAVORITISMO DIANTE DO CD NACIONAL? APOSTA JÁ NA BET.PT.

O FC Porto e o CD Nacional defrontar-se-ão neste domingo pela 44.ª vez na sua história. Em 43 jogos, os portistas saíram como vencedores 32 vezes, empataram quatro e os alvinegros venceram sete. Os moradores do Estádio do Dragão, nos últimos anos, têm sido um verdadeiro rolo compressor para com os madeirenses, mas a equipa rejuvenescida pelo jovem Luís Freire quer por termo a essa hegemonia. Sérgio Conceição tem as armas suficientes para parar este ambicioso e irreverente CD Nacional?

Tiago Moura
Tiago Mourahttp://www.bolanarede.pt
Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.

Subscreve!

Artigos Populares

Saber cair de cabeça erguida, num palco onde se viveu História | Friburgo 3-1 Braga

O Braga caiu aos pés do Friburgo durante a noite de quinta-feira, falhando a final da Europa League, que se realiza em Istambul.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «O que tentámos foi manter uma estrutura que nos permitisse estar juntos em tudo o que fizéssemos,...

Carlos Vicens respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois da eliminação do Braga da Europa League.

Carlos Vicens: «Não podem passar tantos anos para o Braga estar sem lutar por finais europeias»

Carlos Vicens analisou a derrota do Braga contra o Friburgo, num encontro da segunda-mão das meias-finais da Europa League.

Há quatro treinadores espanhóis nas três finais europeias: sabe quem são

As três finais europeias da época registam a presença de quatro técnicos espanhóis: Mikel Arteta e Luis Enrique na Liga dos Campeões; Unai Emery na Liga Europa; e Inigo Pérez na Liga Conferência.

PUB

Mais Artigos Populares

Pau Víctor após eliminação do Braga: «Se conseguíamos o 3-2, tínhamos dado a volta no prolongamento»

Pau Víctor já reagiu ao encontro entre o Braga e o Friburgo, relativo à segunda-mão da meia-final da Europa League.

Champions League, Europa League e Conference League: Há 1 equipa inglesa em cada final

Já estão definidas as três finais das competições europeias. Há, pelo menos, uma equipa inglesa em cada uma das finais.

Hóquei: Barcelona bate Sporting no prolongamento e marca encontro com o Benfica nas meias-finais da Liga dos Campeões

O Sporting foi eliminado da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins aos pés do Barcelona, perdendo por 2-0 no prolongamento com um bis de Marc Grau. Os catalães seguem em frente e vão defrontar o Benfica nas meias-finais.