Anterior1 de 6

Os dragões e os insulares reencontram-se no próximo domingo na principal competição portuguesa um ano após a descida de divisão da equipa madeirense. Quis o destino que se fizesse à jornada 10 da Primeira Liga, última jornada antes do Natal, podendo ser esta uma prenda antecipada para os adeptos de ambos os clubes. Embora o favoritismo esteja do lado da equipa da casa, o CD Nacional quererá interromper o bom momento dos dragões e aproveitar pontuar num jogo difícil.

O FC PORTO QUER MANTER-SE FIRME NA PERSEGUIÇÃO AO PRIMEIRO LUGAR DO CAMPEONATO. SERÁ QUE VAI CONFIRMAR O FAVORITISMO DIANTE DO CD NACIONAL? APOSTA JÁ NA BET.PT.

Anúncio Publicitário

O FC Porto e o CD Nacional defrontar-se-ão neste domingo pela 44.ª vez na sua história. Em 43 jogos, os portistas saíram como vencedores 32 vezes, empataram quatro e os alvinegros venceram sete. Os moradores do Estádio do Dragão, nos últimos anos, têm sido um verdadeiro rolo compressor para com os madeirenses, mas a equipa rejuvenescida pelo jovem Luís Freire quer por termo a essa hegemonia. Sérgio Conceição tem as armas suficientes para parar este ambicioso e irreverente CD Nacional?

Anterior1 de 6

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comente!
Por favor introduz o teu nome