FC Porto x CD Tondela | 5 dados estatísticos para o encontro

- Advertisement -

A festa da Taça regressou e à quarta eliminatória já há jogo de Primeira Liga – FC Porto e CD Tondela, quase uma semana depois, reencontram-se no Estádio do Dragão para disputarem a passagem à próxima fase da prova. Na última partida entra ambos os dragões levaram a melhor, mas por pouco. O resultado fixou-se num 4-3 com destaque para o atrevimento da equipa beirã que nunca deixou o FC Porto descansar na sua própria casa.

O ÚLTIMO JOGO FOI RENHIDO E ESTE NÃO SERÁ DIFERENTE! SABES QUEM VAI PASSAR À PRÓXIMA FASE? PREVÊ O FUTURO E APOSTA JÁ EM BET.PT!

Embora nos últimos anos o CD Tondela nos tenha habituado a esta presente nos dois principais escalões do futebol português, o historial de confrontos entre tondelenses e portistas é curto. Até à data, apenas se realizaram onze jogos entre os dois clubes, sendo que o primeiro de todos data do ano de 2015. Mesmo que as estatísticas estejam do lado do FC Porto, poderá o CD Tondela surpreender novamente e causar a surpresa no Estádio do Dragão?

Tiago Moura
Tiago Mourahttp://www.bolanarede.pt
Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Leão corre o risco de falhar um jogo do Mundial 2026? Portugal vai ter de esperar pela FIFA

Rafael Leão foi expulso durante o particular entre Portugal e o Chile, mas pode não falhar a partida da primeira jornada do Mundial 2026.

Bernardo Silva: «Barcelona é uma possibilidade que tenho»

Bernardo Silva já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Gonçalo Guedes: «Não estamos habituados a jogar 10 contra 10, foi um teste diferente e aproveitámos»

Gonçalo Guedes já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Nélson Semedo comenta Portugal x Chile: «Exigiram-nos um bocado mais do que estávamos à espera, mas foi um jogo positivo»

Nélson Semedo já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes e o Portugal x Chile: «Acho que hoje foi um bom teste do que virá da Colômbia»

Bruno Fernandes já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Portugal vence Chile em jogo quente: Rafael Leão expulso e golos de Gonçalo Guedes e Bruno Fernandes

Portugal venceu o Chile por 2-1 num jogo de preparação para o Mundial 2026. Gonçalo Guedes e Bruno Fernandes marcaram os golos.

Eis os 6 destaques do Portugal 2-1 Chile

Portugal e Chile enfrentaram-se durante este sábado no Jamor, num encontro particular. A partida terminou com um 2-1 para os lusos.