FC Porto x CD Tondela | 5 dados estatísticos para o encontro

- Advertisement -

A festa da Taça regressou e à quarta eliminatória já há jogo de Primeira Liga – FC Porto e CD Tondela, quase uma semana depois, reencontram-se no Estádio do Dragão para disputarem a passagem à próxima fase da prova. Na última partida entra ambos os dragões levaram a melhor, mas por pouco. O resultado fixou-se num 4-3 com destaque para o atrevimento da equipa beirã que nunca deixou o FC Porto descansar na sua própria casa.

O ÚLTIMO JOGO FOI RENHIDO E ESTE NÃO SERÁ DIFERENTE! SABES QUEM VAI PASSAR À PRÓXIMA FASE? PREVÊ O FUTURO E APOSTA JÁ EM BET.PT!

Embora nos últimos anos o CD Tondela nos tenha habituado a esta presente nos dois principais escalões do futebol português, o historial de confrontos entre tondelenses e portistas é curto. Até à data, apenas se realizaram onze jogos entre os dois clubes, sendo que o primeiro de todos data do ano de 2015. Mesmo que as estatísticas estejam do lado do FC Porto, poderá o CD Tondela surpreender novamente e causar a surpresa no Estádio do Dragão?

Tiago Moura
Tiago Mourahttp://www.bolanarede.pt
Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.

Subscreve!

Artigos Populares

Timo Werner abandona Europa e assina pelo San Jose Earthquakes, da MLS

Esta quinta feira, o San Jose Earthquakes anunciou Timo Werner como o seu mais recente reforço. O avançado alemão perdeu espaço no Leipzig e vai jogar na MLS até 2028.

Gustavo Assunção deixa AVS SAD e assina pelo Apollon Limassol

Gustavo Assunção é o novo reforço do Apollon Limassol. O médio brasileiro abandona o AVS SAD e assina um contrato com a equipa do Chipre até 2027.

Fredrik Aursnes disponível para voltar à Seleção da Noruega

Fredrik Aursnes volta a estar disponível para ir à Seleção da Noruega. Federação do respetivo país anuncia decisão.

Pedro Rosas apresentado como reforço do Casa Pia

O negócio já era conhecido, mas foi agora oficializado. Pedro Rosas é reforço do Casa Pia no último dia do mercado de janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Arbeloa dá 2 dias de folga aos jogadores do Real Madrid depois da vitória contra o Rayo Vallecano e da derrota contra o...

Álvaro Arbeloa decidiu dar dois dias de folga aos jogadores do Real Madrid. Decisão surge depois de jogos difíceis dos merengues.

Já é conhecida a lesão de Martim Fernandes no FC Porto: eis mais pormenores

Martim Fernandes sofreu uma fascite plantar no pé direito. Lateral direito foi substituído ao intervalo do Casa Pia x FC Porto.

Francesco Farioli tem decisão difícil pela frente e vai ter de deixar reforço do FC Porto fora da Europa League

O FC Porto oficializou a chegada de quatro reforços no mercado de janeiro. Um dos nomes terá de ficar fora da lista do clube para a Europa League.