FC Porto x CD Tondela | 5 dados estatísticos para o encontro

- Advertisement -

A festa da Taça regressou e à quarta eliminatória já há jogo de Primeira Liga – FC Porto e CD Tondela, quase uma semana depois, reencontram-se no Estádio do Dragão para disputarem a passagem à próxima fase da prova. Na última partida entra ambos os dragões levaram a melhor, mas por pouco. O resultado fixou-se num 4-3 com destaque para o atrevimento da equipa beirã que nunca deixou o FC Porto descansar na sua própria casa.

O ÚLTIMO JOGO FOI RENHIDO E ESTE NÃO SERÁ DIFERENTE! SABES QUEM VAI PASSAR À PRÓXIMA FASE? PREVÊ O FUTURO E APOSTA JÁ EM BET.PT!

Embora nos últimos anos o CD Tondela nos tenha habituado a esta presente nos dois principais escalões do futebol português, o historial de confrontos entre tondelenses e portistas é curto. Até à data, apenas se realizaram onze jogos entre os dois clubes, sendo que o primeiro de todos data do ano de 2015. Mesmo que as estatísticas estejam do lado do FC Porto, poderá o CD Tondela surpreender novamente e causar a surpresa no Estádio do Dragão?

Tiago Moura
Tiago Mourahttp://www.bolanarede.pt
Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting fez proposta por promessa do Santa Clara: oferta foi inferior a 1 milhão de euros

O Sporting tentou garantir a contratação de João Afonso por menos de um milhão de euros, mas o Santa Clara deu nega aos leões.

Hidemasa Morita deixa o Sporting: há mais um emblema inglês na corrida pelo médio

Hidemasa Morita vai deixar de ser jogador do Sporting. O Aston Villa entrou na corrida pelo internacional japonês.

Vai haver novidades? José Mourinho não esteve no Seixal esta quinta-feira

José Mourinho não marcou presença no Seixal durante esta quinta-feira. O técnico tem sido apontado ao Real Madrid.

Brighton negoceia Costinha e pondera investir 13 milhões de euros

Brighton está em negociações com o Olympiacos para contratar Costinha. O defesa português representou o Rio Ave em Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Primeira Liga: Maxi Araújo é o primeiro defesa escolhido para o Onze do Ano

A Liga Portugal anunciou que Maxi Araújo, defesa-esquerdo do Sporting, foi escolhido para o Onze do Ano da temporada 2025/26.

Casemiro a um passo de reforçar o Inter Miami de Lionel Messi

Casemiro está muito próximo de reforçar o Inter Miami de Lionel Messi. O médio brasileiro está de saída do Manchester United no final da temporada.

Harry Maguire antecipa-se ao anúncio da convocatória para o Mundial e reage à exclusão: «Estou chocado»

Antes de Thomas Tuchel anunciar a convocatória de Inglaterra para o Mundial 2026, Harry Maguire soube que não integrará a lista.