Anterior1 de 6

A festa da Taça regressou e à quarta eliminatória já há jogo de Primeira Liga – FC Porto e CD Tondela, quase uma semana depois, reencontram-se no Estádio do Dragão para disputarem a passagem à próxima fase da prova. Na última partida entra ambos os dragões levaram a melhor, mas por pouco. O resultado fixou-se num 4-3 com destaque para o atrevimento da equipa beirã que nunca deixou o FC Porto descansar na sua própria casa.

O ÚLTIMO JOGO FOI RENHIDO E ESTE NÃO SERÁ DIFERENTE! SABES QUEM VAI PASSAR À PRÓXIMA FASE? PREVÊ O FUTURO E APOSTA JÁ EM BET.PT!

Embora nos últimos anos o CD Tondela nos tenha habituado a esta presente nos dois principais escalões do futebol português, o historial de confrontos entre tondelenses e portistas é curto. Até à data, apenas se realizaram onze jogos entre os dois clubes, sendo que o primeiro de todos data do ano de 2015. Mesmo que as estatísticas estejam do lado do FC Porto, poderá o CD Tondela surpreender novamente e causar a surpresa no Estádio do Dragão?

Anterior1 de 6

Anúncio Publicitário
Artigo anteriorTaça 1947 | Sporting CP 5-3 SC Tomar: Leões marcam presença na final
Próximo artigoReal Madrid CF 2-0 Club Atlético de Madrid: Em casa mandam os campeões
Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.                                                                                                                                                 O Tiago escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comente!
Por favor introduz o teu nome