FC Porto x CS Marítimo | 5 dados estatísticos para a partida da 3.ª jornada

- Advertisement -

Depois de dois jogos (teoricamente) difíceis no início do campeonato, nos quais o FC Porto deu uma grande resposta com duas boas vitórias, aparece, à terceira jornada, o primeiro jogo mais (teoricamente, outra vez) fácil contra o CS Marítimo.

Os madeirenses tiveram um início de campeonato mediano, com uma vitória e uma derrota. Sem apresentar um futebol entusiasmante, como seria de esperar com Lito Vidigal no comando da equipa técnica, serão sempre uma equipa que pode causar algumas dificuldades, especialmente no jogo físico. Outro aspeto que pode ser relevante, e que foi muito falado no final do jogo anterior contra o Tondela, é o anti-jogo que a equipa fez durante a liderança da partida, o que, mais uma vez, não é surpresa nenhuma tendo em conta o treinador em questão.

OS DRAGÕES RECEBEM O CS MARÍTIMO E QUEREM MANTER O FOCO NO PRIMEIRO LUGAR. SERÁ QUE VENCEM? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Ainda assim, prevê-se um FC Porto forte, dominante e que pode, porventura, alinhar pela primeira vez nesta época Taremi ao lado de Marega. Apesar do 4-3-3 apresentado nos últimos jogos por Sérgio Conceição estar a funcionar muito bem e de potenciar as características de uma mãozada de jogadores, todos sabemos que o 4-4-2 é o sistema preferido do treinador dos Dragões.

Em forma de antevisão da partida, aqui vão 5 dados estatísticos sobre as equipas e confrontos anteriores.

Alexandre Matos
Alexandre Matoshttp://www.bolanarede.pt
O Alexandre é um jovem que estuda Ciências da Comunicação no Porto. Apaixonado por tudo o que seja desporto, encontra a sua maior obsessão no futebol. Como não tinha grande jeito para jogar, decidiu que o melhor era apostar no jornalismo desportivo. Amante incondicional de bom futebol, não tem medo de dar a sua opinião nem de ser polémico. Sendo qualidades inerentes à profissão que deseja exercer no futuro, rege-se pela imparcialidade e pelo critério jornalístico na sua escrita.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Silva antevê o Sporting x Galatasaray para a Champions League: «Queremos chegar o mais longe possível»

Rui Silva projeta o Sporting x Galatasaray. Duelo é referente à primeira jornada da fase de liga da Champions League.

Rui Borges antevê o Sporting x Galatasaray: «É uma equipa bastante experiente na Champions League»

Rui Borges projeta o Sporting x Galatasaray. Duelo é referente à primeira jornada da fase de liga da Champions League.

Marco Silva lança duelo entre Benfica e Moreirense: «Campo tradicionalmente difícil para nós»

Marco Silva marcou presença na conferência de antevisão ao Moreirense x Benfica, jogo em atraso da 3.ª jornada da Primeira Liga.

Lamine Yamal aborda a corrida à Bola de Ouro: «Acho que tenho hipóteses»

Lamine Yamal anteviu o Barcelona x Feyenoord, falou sobre a Bola de Ouro e definiu objetivos para a atual temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Moreirense x Benfica em canal aberto: Onde ver o jogo em atraso da 3.ª jornada da Primeira Liga?

O Moreirense recebe o Benfica a partir das 20h45 desta quarta-feira, num encontro da 3.ª jornada da Primeira Liga. Jogo será transmitido na TVI.

Imprensa espanhola: «Kylian Mbappé é o Cristiano Ronaldo de marca branca»

O jornalista Raúl Varela deixou críticas a Kylian Mbappé pela forma como respondeu às perguntas na antevisão do Real Madrid x Inter Milão.

Selecionador australiano comenta transferências de Alessandro Circati e Nestory Irankunda: «É um passo fantástico»

Tony Popovic refletiu sobre as mudanças de Alessandro Circati para o Benfica e Nestory Irankunda para o Sporting.