FC Porto x CS Marítimo | 5 dados estatísticos para a partida da 3.ª jornada

- Advertisement -

Depois de dois jogos (teoricamente) difíceis no início do campeonato, nos quais o FC Porto deu uma grande resposta com duas boas vitórias, aparece, à terceira jornada, o primeiro jogo mais (teoricamente, outra vez) fácil contra o CS Marítimo.

Os madeirenses tiveram um início de campeonato mediano, com uma vitória e uma derrota. Sem apresentar um futebol entusiasmante, como seria de esperar com Lito Vidigal no comando da equipa técnica, serão sempre uma equipa que pode causar algumas dificuldades, especialmente no jogo físico. Outro aspeto que pode ser relevante, e que foi muito falado no final do jogo anterior contra o Tondela, é o anti-jogo que a equipa fez durante a liderança da partida, o que, mais uma vez, não é surpresa nenhuma tendo em conta o treinador em questão.

OS DRAGÕES RECEBEM O CS MARÍTIMO E QUEREM MANTER O FOCO NO PRIMEIRO LUGAR. SERÁ QUE VENCEM? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Ainda assim, prevê-se um FC Porto forte, dominante e que pode, porventura, alinhar pela primeira vez nesta época Taremi ao lado de Marega. Apesar do 4-3-3 apresentado nos últimos jogos por Sérgio Conceição estar a funcionar muito bem e de potenciar as características de uma mãozada de jogadores, todos sabemos que o 4-4-2 é o sistema preferido do treinador dos Dragões.

Em forma de antevisão da partida, aqui vão 5 dados estatísticos sobre as equipas e confrontos anteriores.

Alexandre Matos
Alexandre Matoshttp://www.bolanarede.pt
O Alexandre é um jovem que estuda Ciências da Comunicação no Porto. Apaixonado por tudo o que seja desporto, encontra a sua maior obsessão no futebol. Como não tinha grande jeito para jogar, decidiu que o melhor era apostar no jornalismo desportivo. Amante incondicional de bom futebol, não tem medo de dar a sua opinião nem de ser polémico. Sendo qualidades inerentes à profissão que deseja exercer no futuro, rege-se pela imparcialidade e pelo critério jornalístico na sua escrita.

Subscreve!

Artigos Populares

Sotiris Silaidopoulos deixa garantia para o futuro: «Estou aqui para ficar»

Sotiris Silaidopoulos falou com os jornalistas depois da derrota do Rio Ave contra o Moreirense por 2-1, num encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga.

Quique Flores na antevisão do Benfica x Real Madrid: «Para mim, é muito difícil falar mal de José Mourinho»

Quique Flores realizou a antevisão da partida entre o Benfica e o Real Madrid, relativa à Champions League. O técnico espanhol passou pelo Estádio da Luz.

FC Porto ao ataque contra Sporting, Benfica e Rui Borges: «Jorge Nuno Pinto da Costa deixou-nos muitas lições e muitos alertas para os desafios...

O FC Porto dedica uma parte da newsletter Dragões Diário aos rivais Benfica e Sporting, deixando um feroz ataque aos emblemas de Lisboa, tal como a Rui Borges.

Benfica x Real Madrid: eis os onzes prováveis

O Benfica e o Real Madrid enfrentam-se a partir das 20 horas desta terça-feira, numa partida a contar para o playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Transferência polémica: Manchester United interessado em jogador importante do Liverpool

O Manchester United pode avançar para a contratação de Alexis Mac Allister no próximo mercado de verão. O jogador representa os rivais do Liverpool.

Imprensa espanhola destaca jogador do Benfica: «Uma arma secreta»

A imprensa espanhola destacou Rafa Silva, internacional português que regressou ao Benfica no último mercado de inverno, proveniente do Besiktas.

Jeddah E-Prix #1 e #2: Duas corridas e dois vencedores | Fórmula E

Em terras do Médio Oriente, a Fórmula E teve a primeira dupla corrida do ano, com Jeddah a receber essas sessões na sexta e no sábado.