FC Porto x CS Marítimo | 5 dados estatísticos para a partida da 3.ª jornada

- Advertisement -

Depois de dois jogos (teoricamente) difíceis no início do campeonato, nos quais o FC Porto deu uma grande resposta com duas boas vitórias, aparece, à terceira jornada, o primeiro jogo mais (teoricamente, outra vez) fácil contra o CS Marítimo.

Os madeirenses tiveram um início de campeonato mediano, com uma vitória e uma derrota. Sem apresentar um futebol entusiasmante, como seria de esperar com Lito Vidigal no comando da equipa técnica, serão sempre uma equipa que pode causar algumas dificuldades, especialmente no jogo físico. Outro aspeto que pode ser relevante, e que foi muito falado no final do jogo anterior contra o Tondela, é o anti-jogo que a equipa fez durante a liderança da partida, o que, mais uma vez, não é surpresa nenhuma tendo em conta o treinador em questão.

OS DRAGÕES RECEBEM O CS MARÍTIMO E QUEREM MANTER O FOCO NO PRIMEIRO LUGAR. SERÁ QUE VENCEM? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Ainda assim, prevê-se um FC Porto forte, dominante e que pode, porventura, alinhar pela primeira vez nesta época Taremi ao lado de Marega. Apesar do 4-3-3 apresentado nos últimos jogos por Sérgio Conceição estar a funcionar muito bem e de potenciar as características de uma mãozada de jogadores, todos sabemos que o 4-4-2 é o sistema preferido do treinador dos Dragões.

Em forma de antevisão da partida, aqui vão 5 dados estatísticos sobre as equipas e confrontos anteriores.

Alexandre Matos
Alexandre Matoshttp://www.bolanarede.pt
O Alexandre é um jovem que estuda Ciências da Comunicação no Porto. Apaixonado por tudo o que seja desporto, encontra a sua maior obsessão no futebol. Como não tinha grande jeito para jogar, decidiu que o melhor era apostar no jornalismo desportivo. Amante incondicional de bom futebol, não tem medo de dar a sua opinião nem de ser polémico. Sendo qualidades inerentes à profissão que deseja exercer no futuro, rege-se pela imparcialidade e pelo critério jornalístico na sua escrita.

Subscreve!

Artigos Populares

Jeddah E-Prix #1 e #2: Duas corridas e dois vencedores | Fórmula E

Em terras do Médio Oriente, a Fórmula E teve a primeira dupla corrida do ano, com Jeddah a receber essas sessões na sexta e no sábado.

O impacto do golo de Trubin no mundo do futebol

E é aqui que se dá um pequeno milagre. Com Trubin, a subir à área e a corresponder com sucesso ao cruzamento da direita

O rei ferido volta à Luz | Benfica x Real Madrid

Vinte dias depois de um dos jogos mais caóticos e memoráveis desta fase europeia, a Luz volta a receber Benfica e Real Madrid.

Eis as primeiras palavras de Anísio Cabral depois da renovação com o Benfica: «Sinto-me muito especial e muito abraçado pelo público»

Anísio Cabral abordou a renovação com o Benfica. Avançado de 18 anos renovou contrato com o Benfica até 2031.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os detalhes da renovação de Anísio Cabral com o Benfica e a cláusula de rescisão do avançado

Anísio Cabral renovou contrato com o Benfica até 2031. Avançado de 18 anos fica com cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Luís Godinho faz referência a apanha-bolas no relatório do FC Porto x Sporting: eis o que está escrito

Luís Godinho inseriu no relatório do jogo entre o FC Porto e o Sporting o comportamento dos apanha-bolas, que retiraram os sinalizadores de campo.

Al Hilal assegura 1º lugar com bis de Darwin Núñez e 2 treinadores portugueses perderam e tiveram sortes distintas: eis os resultados do dia...

Darwin Núñez esteve em destaque na vitória do Al Hilal. O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa e o Al Sharjah de José Morais perderam com consequências diferentes.