FC Porto x Olympique de Marseille | 5 dados estatísticos do duelo

- Advertisement -

Chega mais uma terça feira com aquela música. A liga dos campeões é, cada vez mais importante para o FC Porto, é obrigatório contrariar os resultados negativo que assombram os azuis e brancos no campeonato português, as jornadas da liga milionária são uma lufada de ar fresco no que toca a exibições, até ao momento o conjunto não desiludiu, tanto contra o Manchester City como na receção ao Olympiacos FC os pupilos de Sérgio Conceição chamam à atenção pela garra e vontade de vencer.

PODE SER UM DUELO IMPORTANTÍSSIMO PARA AS CONTAS DOS AZUIS E BRANCOS NA LIGA DOS CAMPEÕES. SERÁ QUE CONCEIÇÃO DERROTA AVB? APOSTA JÁ NA BET.PT!

À terceira jornada, o Olympique de Marseille viaja até ao dragão à procura dos primeiros pontos nesta edição. Os franceses, comandados pelo bem conhecido André Villas-Boas, atravessam um dos piores períodos em competições internacionais, desde a chegada do português ao clube.

No entanto, os Les Phocéens continuam a ter uma palavra sobre as contas do grupo e este duelo pode ressuscitar a equipa na competição, ou em caso de derrota, sentenciar as esperanças de passar à fase seguinte da competição. Já os portistas precisam desta vitória, tanto financeiramente como emocionalmente já que a equipa está claramente abatida depois das más exibições no campeonato.

Para este duelo, Sérgio Conceição deve apresentar um onze cheio de alterações em relação ao último jogo para o campeonato. Com uma tática de 4-2-3-1: Marchesín; Manafá, Sarr, Mbemba, Corona; Sérgio Oliveira, Uribe; Luis Díaz, Fábio Vieira, Otávio; Marega.

Do lado francês, Villas-Boas deve apostar num estilo atacante de modo a garantir a vitória. Com a tática de 3-4-3 com: Mandanda; Balerdi, Alvaro, Caleta-Car; Sakai, Kamara, Rongier, Amavi; Payet, Thauvin, Radonjic.

Ricardo Rafael Silva
Ricardo Rafael Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo Rafael é um jovem estudante de ciências da comunicação e adepto do FC Porto. Olha para o futebol sempre com ar crítico e procura ver o melhor do desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Duarte é o novo treinador do Otelul Galati

Rui Duarte foi anunciado como o novo treinador do Otelul Galati. O antigo jogador português assumiu o comando da equipa romena.

Alexander Isak dispensado da Suécia devido a lesão

Alexander Isak, avançado de 27 anos, foi dispensado devido a lesão. O jogador sueco vai regressar ao Liverpool para ser avaliado.

Alexis Tibid é reforço confirmado pelo FC Vizela

Alexis Tibid assinou contrato com o Vizela. O extremo francês chega ao clube minhoto para reforçar o setor ofensivo.

Golaço de Michael Olise garante vitória de França e Itália goleia na Turquia: Eis os resultados do dia na Liga das Nações

França derrotou a Bélgica por 1-0 com um grande golo de Michael Olise e Itália venceu a Turquia por 4-1, na segunda jornada da Liga das Nações.

PUB

Mais Artigos Populares

Página especializada revela possível equipamento do Benfica para 2027/28: Inspiração na camisola de 1997/98

O portal Footy Headlines revelou aquele que poderá ser o terceiro equipamento do Benfica para a temporada 2027/28, com muitas semelhanças à camisola utilizada há 30 anos

Neemias Queta antevê nova temporada nos Boston Celtics: «Quero ser ainda mais versátil»

O poste português Neemias Queta marcou presença no Media Day de abertura da pré-temporada dos Boston Celtics.

Treino de Portugal traz novidades no boletim clínico para Jorge Jesus após triunfo em Oslo

Bruno Fernandes realizou treino integrado na Suécia, enquanto Francisco Conceição foi entregue ao departamento clínico da Seleção Nacional.