FC Porto x Olympique de Marseille | 5 dados estatísticos do duelo

- Advertisement -

Chega mais uma terça feira com aquela música. A liga dos campeões é, cada vez mais importante para o FC Porto, é obrigatório contrariar os resultados negativo que assombram os azuis e brancos no campeonato português, as jornadas da liga milionária são uma lufada de ar fresco no que toca a exibições, até ao momento o conjunto não desiludiu, tanto contra o Manchester City como na receção ao Olympiacos FC os pupilos de Sérgio Conceição chamam à atenção pela garra e vontade de vencer.

PODE SER UM DUELO IMPORTANTÍSSIMO PARA AS CONTAS DOS AZUIS E BRANCOS NA LIGA DOS CAMPEÕES. SERÁ QUE CONCEIÇÃO DERROTA AVB? APOSTA JÁ NA BET.PT!

À terceira jornada, o Olympique de Marseille viaja até ao dragão à procura dos primeiros pontos nesta edição. Os franceses, comandados pelo bem conhecido André Villas-Boas, atravessam um dos piores períodos em competições internacionais, desde a chegada do português ao clube.

No entanto, os Les Phocéens continuam a ter uma palavra sobre as contas do grupo e este duelo pode ressuscitar a equipa na competição, ou em caso de derrota, sentenciar as esperanças de passar à fase seguinte da competição. Já os portistas precisam desta vitória, tanto financeiramente como emocionalmente já que a equipa está claramente abatida depois das más exibições no campeonato.

Para este duelo, Sérgio Conceição deve apresentar um onze cheio de alterações em relação ao último jogo para o campeonato. Com uma tática de 4-2-3-1: Marchesín; Manafá, Sarr, Mbemba, Corona; Sérgio Oliveira, Uribe; Luis Díaz, Fábio Vieira, Otávio; Marega.

Do lado francês, Villas-Boas deve apostar num estilo atacante de modo a garantir a vitória. Com a tática de 3-4-3 com: Mandanda; Balerdi, Alvaro, Caleta-Car; Sakai, Kamara, Rongier, Amavi; Payet, Thauvin, Radonjic.

Ricardo Rafael Silva
Ricardo Rafael Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo Rafael é um jovem estudante de ciências da comunicação e adepto do FC Porto. Olha para o futebol sempre com ar crítico e procura ver o melhor do desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto derrota Vizela em jogo-treino: eis os marcadores, jogadores utilizados e indisponíveis

O FC Porto venceu o Vizela por 2-1 em jogo-treino disputado no Olival. Thiago Silva e Gabri Veiga foram os autores dos golos dos dragões.

Morreu Borislav Mihaylov, antigo guarda-redes do Belenenses

O futebol internacional está de luto com a morte de Borislav Mihaylov. O guarda-redes búlgaro morreu, nesta terça-feira, aos 63 anos.

Leonardo Jardim abre a porta à inteligência artificial no treino e explica: «É mais fácil adquirir conceitos defensivos do que ofensivos»

Leonardo Jardim esteve no no Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza entre os dias 30 e 31 de março.

Jogador do Chelsea elogia treinador do Chelsea mas confessa: «Eu não teria despedido Enzo Maresca»

Marc Cucurella comentou a presente temporada do Chelsea e deu a sua opinião sobre o despedimento de Enzo Maresca.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto segue atentamente jovem médio ofensivo da Bundesliga

O FC Porto é uma de várias equipas interessadas no médio ofensivo alemão de 20 anos, Mert Komur, que alinha pelo Augsburg na Bundesliga.

Erica Meg Parkinson estreia-se na convocatória da seleção principal de Inglaterra com apenas 17 anos

A jovem média Erica Meg Parkinson, de 17 anos, do Valadares Gaia, foi pela primeira vez convocada para a seleção principal de Inglaterra, atual bicampeã europeia e vice-campeã mundial.

Nápoles confirma ausência de Romelu Lukaku e anuncia medidas disciplinares

O Nápoles emitiu um comunicado oficial, no qual confirmou que Romelu Lukaku não compareceu no treino, revelando que serão tomadas medidas disciplinares.