FC Porto x Olympique de Marseille | 5 dados estatísticos do duelo

- Advertisement -

Chega mais uma terça feira com aquela música. A liga dos campeões é, cada vez mais importante para o FC Porto, é obrigatório contrariar os resultados negativo que assombram os azuis e brancos no campeonato português, as jornadas da liga milionária são uma lufada de ar fresco no que toca a exibições, até ao momento o conjunto não desiludiu, tanto contra o Manchester City como na receção ao Olympiacos FC os pupilos de Sérgio Conceição chamam à atenção pela garra e vontade de vencer.

PODE SER UM DUELO IMPORTANTÍSSIMO PARA AS CONTAS DOS AZUIS E BRANCOS NA LIGA DOS CAMPEÕES. SERÁ QUE CONCEIÇÃO DERROTA AVB? APOSTA JÁ NA BET.PT!

À terceira jornada, o Olympique de Marseille viaja até ao dragão à procura dos primeiros pontos nesta edição. Os franceses, comandados pelo bem conhecido André Villas-Boas, atravessam um dos piores períodos em competições internacionais, desde a chegada do português ao clube.

No entanto, os Les Phocéens continuam a ter uma palavra sobre as contas do grupo e este duelo pode ressuscitar a equipa na competição, ou em caso de derrota, sentenciar as esperanças de passar à fase seguinte da competição. Já os portistas precisam desta vitória, tanto financeiramente como emocionalmente já que a equipa está claramente abatida depois das más exibições no campeonato.

Para este duelo, Sérgio Conceição deve apresentar um onze cheio de alterações em relação ao último jogo para o campeonato. Com uma tática de 4-2-3-1: Marchesín; Manafá, Sarr, Mbemba, Corona; Sérgio Oliveira, Uribe; Luis Díaz, Fábio Vieira, Otávio; Marega.

Do lado francês, Villas-Boas deve apostar num estilo atacante de modo a garantir a vitória. Com a tática de 3-4-3 com: Mandanda; Balerdi, Alvaro, Caleta-Car; Sakai, Kamara, Rongier, Amavi; Payet, Thauvin, Radonjic.

Ricardo Rafael Silva
Ricardo Rafael Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo Rafael é um jovem estudante de ciências da comunicação e adepto do FC Porto. Olha para o futebol sempre com ar crítico e procura ver o melhor do desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Estreia de sonho para Andreas Samaris: Sub-16 do Benfica goleiam AD Oeiras por 7-2 sob olhar muito especial nas bancadas

Os sub-16 do Benfica golearam a AD Oeiras por sete a dois na estreia de Andreas Samaris como treinador. Pizzi assistiu ao encontro na bancada.

Champions League: Árbitro da final do Mundial 2022 apita FC Porto x Manchester City

O árbitro polaco Szymon Marciniak foi nomeado para dirigir o jogo entre FC Porto e Manchester City na 1.ª jornada da fase de liga da Liga dos Campeões.

FC Porto: baixa no ataque para o Manchester City

Oskar Pietuszewski está a recuperar de lesão, mas não vai ser opção para a partida entre o FC Porto e o Manchester City.

Sérgio Ferreira responde ao Bola na Rede: «Faltou-nos a capacidade de quebrar linhas»

Sérgio Ferreira respondeu a uma questão do Bola na Rede após a derrota do Alverca sobre o Braga por 3-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Alexander Bah pode desfalcar Benfica: Marco Silva com uma alternativa direta e de olho em possíveis adaptações

Alexander Bah saiu lesionado do encontro entre o Benfica e o Marítimo e pode ser obrigado a falhar algumas partidas.

Wolverhampton de César Peixoto e Birmingham empatam em jogo com primeira parte louca

O Wolverhampton de César Peixoto e o Birmingham empataram a duas bolas durante o começo de tarde deste domingo.

Benfica com boas notícias: estudo coloca águias no top 8 da Europa League mas fora da liderança

O Benfica vai disputar a fase de liga da Europa League e terá como objetivo inicial ficar no top 8 da competição.