📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Feliz 127.º aniversário, FC Porto! Eis os 7 Dragões de Ouro

- Advertisement -

Esta segunda-feira foi dia de festejar os 127 anos de história do FC Porto e, consequentemente, de revelar os Dragões de Ouro relativos à época passada. Este prémio tem como objetivo honrar as figuras que marcaram o ano do clube, como por exemplo, o melhor treinador, jogador, atleta, jovem, dirigente e até sócio. Infelizmente, devido à pandemia, não foi possível realizar a habitual gala portista para entregar os troféus aos respetivos vencedores, na presença dos principais elementos do clube.

Pelas 10h00 horas, realizava-se nas imediações do Estádio do Dragão o habitual hastear da bandeira azul e branca… Indomável, Imortal! Após esse ritual rigorosamente praticado todos os anos pelo presidente azul e branco, deu-se início à entrega dos prémios, que iriam sendo anunciados ao longo do dia. Os Dragões foram entregues em pleno Dragão.

 O clube teve a responsabilidade de comunicar aos seus adeptos quem seriam os vencedores, de forma a manter uma certa interatividade, num ano em que foi impossibilitada a realização de um evento com público.

Eis os vencedores de cada um dos prémios, com direito a reflexão para os mais relacionados com o futebol:

João Pedro Rocha
João Pedro Rochahttp://www.bolanarede.pt
João é de Espinho, no norte de Portugal, é licenciado em Ciências da Comunicação e tem o objetivo de singrar no jornalismo desportivo. É um apaixonado pelo futebol e acompanha o desporto desde tenra idade, principalmente o campeonato português, as top 5 ligas e as competições europeias. Tem o tiki-taka de Pep Guardiola como referência futebolística.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Pisa fecha avançado apontado ao Benfica por 9 milhões de euros

O Pisa garantiu a contratação de Rafiu Durosinmi. O avançado nigeriano vai deixar o Viktoria Plzen por nove milhões de euros, mais dois milhões em bónus.

Sporting continua preparação para o embate com o Vitória SC na Taça da Liga

O Sporting voltou a treinar este domingo em Alcochete. Os leões preparam-se para o jogo da meia-final da Taça da Liga frente ao Vitória SC.

André Luiz bisa e é protagonista no regresso do Rio Ave às vitórias na Primeira Liga

O Rio Ave voltou a vencer na Primeira Liga. Na receção ao Casa Pia, triunfo por 3-1 construído nos pés de André Luiz.

Benfica vence na receção ao Vitória SC e Braga empata no terreno do Marítimo: eis os resultados do dia na Taça da Liga Feminina

Na 2.ª jornada da fase de grupos da Taça da Liga Feminina, o Benfica bateu o Vitória SC por 2-1 e o Marítimo e Braga empataram a duas bolas.

PUB

Mais Artigos Populares

Descontos de luxo em jogo épico: Fulham de Marco Silva resgata empate diante do Liverpool com candidato a melhor golo da época

O Liverpool voltou a sofrer. Na visita ao Craven Cottage do Fulham de Marco Silva, dois golos nos descontos e empate.

Swansea de Vítor Matos sofre derrota ao cair do pano diante do Millwall

Este domingo, o Swansea de Vítor Matos empatou a uma bola no terreno do Millwall, num jogo a contar para a 26.ª jornada do Championship.

Brentford vence em grande e aproxima-se da Europa e Tottenham e Sunderland empatam: eis os primeiros resultados do dia na Premier League

O Brentford continua o percurso ascendente na Premier League e conseguiu uma vitória diante do Everton. Bees mais perto da Europa.