Frente a frente: Bruno Alves vs. Felipe

- Advertisement -

Hoje falamos de dois jogadores que ainda passam os valores que o clube procura transmitir, a chamada “mística” que poucos sentem. São eles Bruno Alves e Felipe, dois líderes dentro e fora do campo.

Bruno Alves, que representou os azuis e brancos e saiu para o Zenit em 2009, foi um dos capitães mais carismáticos que passou pelo clube. Caraterizado pela sua agressividade perante os adversários e muito forte com bola no ar, o central desde cedo se impôs no clube da invicta e na seleção nacional.

Campeão nacional pelos dragões por diversas vezes, Bruno Alves ganhou o carinho dos adeptos que certamente via com bons olhos o seu regresso a Portugal e ao dragão.

Felipe foi campeão pelos dragões na época passada
Fonte: FC Porto

A iniciar a terceira época de dragão ao peito, Felipe chegou ao clube e agarrou o lugar ao lado de Marcano, devolvendo a segurança defensiva por muito vezes sentida pela equipa.

Tal como Bruno Alves, Felipe também se destaca pela sua agressividade perante os adversários e mostrou desde cedo ser um líder dentro de campo, tendo já envergado a braçadeira por mais do que uma vez na época transata.

A iniciar mais uma época e com a saída de Marcano, o brasileiro parece ser a única aposta de créditos firmados no centro da defesa portista. Numa altura que o FC Porto procura reforços para a defesa, seria interessante ver uma dupla de centrais com o carisma e a mística demonstrados pelos dois jogadores de dragão ao peito.

Foto de Capa: FC Porto
artigo revisto por: Ana Ferreira
Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

As 5 fortalezas do Estrela da Amadora num início de época a roçar a perfeição

O Estrela da Amadora, que voltou a carimbar a manutenção nas últimas jornadas da última época, está a ser uma das sensações do arranque de época.

Pepa responde ao Bola na Rede: «Os jogadores sentem-se mais realizados e mais felizes dentro de campo a fazer aquilo que gostam e aquilo...

Pepa analisou a vitória do Estrela da Amadora sobre o Braga. O técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «Aproximar da baliza contrária é sempre o mais difícil no futebol e hoje custou-nos um bocadinho mais»

Carlos Vicens analisou a derrota do Braga diante do Estrela da Amadora. O técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Ivan Baptista projeta estreia do Benfica na Primeira Liga Feminina: «Queremos iniciar da melhor maneira»

Ivan Baptista realizou a antevisão ao jogo entre Benfica e Racing Power, num jogo a contar para a primeira jornada da Primeira Liga Feminina.

PUB

Mais Artigos Populares

Sérgio Conceição rendido a jogador do FC Porto: «A prova da minha insistência é que ainda hoje está no FC Porto e é útil...

Sérgio Conceição deixou elogios a Zaidu Sanusi. O lateral esquerdo e o treinador trabalharam juntos no FC Porto.

Surpresa: GD Chaves contrata Néstor Araujo, internacional pelo México

Néstor Araujo foi anunciado no GD Chaves. O defesa-central chega a custo zero, depois de terminar contrato com o Club América.

Zé Carlos confirmado como reforço do Rio Ave

Zé Carlos foi anunciado no Rio Ave. O lateral-direito estava livre no mercado e assinou um contrato válido por duas temporadas.