Frente a frente: Bruno Alves vs. Felipe

- Advertisement -

Hoje falamos de dois jogadores que ainda passam os valores que o clube procura transmitir, a chamada “mística” que poucos sentem. São eles Bruno Alves e Felipe, dois líderes dentro e fora do campo.

Bruno Alves, que representou os azuis e brancos e saiu para o Zenit em 2009, foi um dos capitães mais carismáticos que passou pelo clube. Caraterizado pela sua agressividade perante os adversários e muito forte com bola no ar, o central desde cedo se impôs no clube da invicta e na seleção nacional.

Campeão nacional pelos dragões por diversas vezes, Bruno Alves ganhou o carinho dos adeptos que certamente via com bons olhos o seu regresso a Portugal e ao dragão.

Felipe foi campeão pelos dragões na época passada
Fonte: FC Porto

A iniciar a terceira época de dragão ao peito, Felipe chegou ao clube e agarrou o lugar ao lado de Marcano, devolvendo a segurança defensiva por muito vezes sentida pela equipa.

Tal como Bruno Alves, Felipe também se destaca pela sua agressividade perante os adversários e mostrou desde cedo ser um líder dentro de campo, tendo já envergado a braçadeira por mais do que uma vez na época transata.

A iniciar mais uma época e com a saída de Marcano, o brasileiro parece ser a única aposta de créditos firmados no centro da defesa portista. Numa altura que o FC Porto procura reforços para a defesa, seria interessante ver uma dupla de centrais com o carisma e a mística demonstrados pelos dois jogadores de dragão ao peito.

Foto de Capa: FC Porto
artigo revisto por: Ana Ferreira
Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto tem mais uma baixa confirmada para a receção ao Rio Ave e tem problemas na defesa

O FC Porto vai receber o Rio Ave na 23.ª jornada da Primeira Liga. Thiago Silva vai falhar o jogo por problemas físicos.

Juventus estreia nova camisola e é derrotado pelo Como 1907

A Juventus foi derrotado durante a tarde deste sábado por 2-0, num encontro a contar para a 26.ª jornada da Serie A.

Marítimo derrota Sporting B e segue firma na liderança da Segunda Liga

O Marítimo recebeu e venceu o Sporting B por uma bola a zero, num encontro a contar para a 23.ª jornada da Segunda Liga.

Médio do Famalicão assume objetivo: «Vou continuar a trabalhar para um dia chegar à Seleção A de Portugal»

Mathias de Amorim assumiu que deseja chegar à seleção principal de Portugal. O médio representa o Famalicão, onde é um nome importante.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid com baixa confirmada para a partida contra o Benfica

Joan Martínez vai falhar a partida contra o Benfica. O defesa do Real Madrid encontra-se lesionado e ficará fora das opções de Álvaro Arbeloa.

Mercado: Casemiro associado a um regresso ao FC Porto

Casemiro vai deixar o Manchester United no final da presente temporada. O jogador foi associado a um regresso ao FC Porto.

Agente de Gianluca Prestianni revela: «Tudo o que foi publicado sobre o que Gianluca Prestianni disse nas investigações com a UEFA é falso»

O agente de Gianluca Prestianni revelou que o jogador do Benfica ainda não falou com a UEFA sobre o sucedido na partida frente ao Real Madrid.