Frente a frente: Estará o FC Porto ao nível dos tubarões europeus?

- Advertisement -

Antes de dizer adeus a 2018, qualquer adepto de futebol de respeito acaba sempre por dar uma vista de olhos nas classificações dos principais campeonatos europeus, de modo a verificar a composição das tabelas classificativas dos diversos países. De entre as informações que mais se procuram, destaca-se o líder do campeonato: todos queremos saber quem lidera internamente e em que condições o faz. Partindo desse princípio, não há nada mais justo do que colocar os líderes dos principais campeonatos europeus (incluído o “nosso” líder FC Porto) frente a frente, com o objetivo de responder a duas questões: estará o FC Porto no mesmo patamar dos restantes líderes europeus?  E quem é o melhor primeiro classificado na Europa?

José Mário Fernandes
José Mário Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
Um jovem com o sonho de jogar futebol profissionalmente. Porém, como até não tinha jeito para a coisa, limita-se a gritar para uma televisão quando o FC Porto joga.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

JAfonso é campeão da ePremier League com o Manchester City

Jafonso sagrou-se campeão da ePremier League com o Manchester City na sua época de estreia. É o quarto troféu da história do clube na competição.

Romelu Lukaku quebra o silêncio: «Estou lesionado, não viro as costas ao Nápoles»

Romelu Lukaku desmentiu os rumores de uma fuga do Nápoles para treinar com a seleção belga, referindo que está lesionado.

Martín Satriano comprado em definitivo pelo Getafe ao Lyon de Paulo Fonseca

Martín Satriano foi comprado em definitivo pelo Getafe. O avançado uruguaio chegou ao clube espanhol por empréstimo e agora assinou um contrato de quatro temporadas.

Benfica pondera avançar para a contratação de Raphael Guerreiro

O Benfica está a ponderar avançar para a contratação de Raphael Guerreiro, jogador que vai ficar livre no final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique afasta rumores de interesse por Mohamed Salah

O diretor desportivo do Bayern Munique, Max Eberl, rejeitou a possibilidade de o emblema alemão avançar por Mohamed Salah.

FC Porto renova contrato de jovem de 18 anos até 2031

Depois de ser convocado pela primeira vez para a equipa principal, Tiago Silva renovou contrato com o FC Porto até 2031.

Matteo Maric anunciado como reforço para o futuro do Bayern Munique

Matteo Maric é reforço do Bayern Munique. O jovem austríaco chegou proveniente do RB Salzburgo e vai representar os escalões de formação do clube alemão.