📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Gabriel Veron | É uma questão de tempo

- Advertisement -

Gabriel Veron, antigo jogador da SE Palmeiras, é – até ao presente momento – um dos últimos reforços anunciados pelo FC Porto no atual mercado de transferências.

O jogador foi adquirido por um valor de 10 milhões de euros ao clube brasileiro, que conseguiu arrecadar o valor monetário possível, já que o jogador atravessava um dos piores momentos de forma, enquanto jogador, no Brasil. Aquando de uma lesão na coxa e recaídas, Veron perdeu 31 jogos oficiais devido à lesão.

No momento em que o jogador aterrou em Portugal, e tem sido jogador de Sérgio Conceição, é possível notar que o jogador trabalha arduamente, para ganhar uma adaptação ao jogo portista, equilibrando o jogo coletivo de equipa ao seu jogo individual, na capacidade técnico-dotada, o ponto forte do jogador.

Com tal qualidade individual, Veron, foi há dois anos o melhor jogador do Mundial de sub-17, a maior competição mundial da sua categoria. Porém, os azares que o jogador tem tido na sua vida, marcam o desenvolvimento promissor do jogador, que se espera que nos Dragões tenha sucesso, e evidente valorização.

Sérgio Conceição acredita que com naturalidade, e com o seu tempo, Veron valorize mais como jogador para o coletivo e individualmente, e que seja um possível indiscutível no onze inicial portista.

Otávio Veron
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede

Haverá essa adaptação com tranquilidade, exatamente por ser jovem, e devido ao seu historial dos problemas no campo, e fora do mesmo. O importante é que o jogador não corra riscos, por uma rapidez excessiva a um onze inicial. É um jogador que tem tudo para se afirmar no futebol português e ambicionar um grande futuro noutro gigante europeu, onde estão as melhores equipas do mundo, e o FC Porto é uma delas.

É uma questão de tempo até a crescente valorização acontecer, que tem sido demonstrada, em momentos como o jogo do Sporting CP, na passada 3.ª jornada. Finalizou uma jogada coletiva que foi mal anulada, mas que foi suficiente para comprovar todo o seu potencial como atleta.

Veron prova que é lutador, feroz, que tem ADN Dragão e que já tem o carinho, do seio portista. Está pronto a dar o seu máximo pela camisola 7 que enverga: quer seja em 15, 20, 45 ou 90 minutos de jogo, contra qualquer adversário.

Vítor Vieira
Vítor Vieira
O Vítor tem 21 anos e é natural de Santa Maria da Feira. Estuda Comunicação Social em Coimbra. Colabora com o Bola na Rede para partilhar as suas ideias e opiniões, enquanto adquire experiência profissional. Gosta de Ténis, mas o seu desporto de eleição é o futebol. Com o seu FC Porto sempre no seu coração, escreve os artigos sempre com a mesma paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Águia imparáveis: Benfica goleia Braga e reestabelece vantagem larga sobre Sporting | Futsal

O Pavilhão da Luz recebeu um daqueles encontros que carregam mais do que três pontos na tabela. Benfica e SC Braga fecharam a 12.ª jornada

José Mourinho responde ao Bola na Rede após o Benfica x Nápoles e deixa elogios: «Tu percebes da coisa»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Nápoles. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Sporting quer renovar com Rui Borges: eis os detalhes

O Sporting está muito interessado em renovar o contrato de Rui Borges. O atual vínculo do técnico é válido até 2027.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting frente ao FC Porto na Liga de Andebol

O Sporting derrotou o FC Porto na 15ª jornada da Liga de Andebol. Eis os destaques da vitória dos leões no Dragão Arena.

PUB

Mais Artigos Populares

Antonio Conte desculpa derrota do Nápoles: «O Benfica teve mais dois dias para descansar»

Antonio Conte analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

David Neres: «Sabíamos da força do Benfica aqui no Estádio da Luz, especialmente eu»

David Neres analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

Richard Ríos: «A equipa entrou com uma mentalidade em que sabia que precisava dos três pontos»

Richard Ríos analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.