📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Gabriel Veron | É uma questão de tempo

- Advertisement -

Gabriel Veron, antigo jogador da SE Palmeiras, é – até ao presente momento – um dos últimos reforços anunciados pelo FC Porto no atual mercado de transferências.

O jogador foi adquirido por um valor de 10 milhões de euros ao clube brasileiro, que conseguiu arrecadar o valor monetário possível, já que o jogador atravessava um dos piores momentos de forma, enquanto jogador, no Brasil. Aquando de uma lesão na coxa e recaídas, Veron perdeu 31 jogos oficiais devido à lesão.

No momento em que o jogador aterrou em Portugal, e tem sido jogador de Sérgio Conceição, é possível notar que o jogador trabalha arduamente, para ganhar uma adaptação ao jogo portista, equilibrando o jogo coletivo de equipa ao seu jogo individual, na capacidade técnico-dotada, o ponto forte do jogador.

Com tal qualidade individual, Veron, foi há dois anos o melhor jogador do Mundial de sub-17, a maior competição mundial da sua categoria. Porém, os azares que o jogador tem tido na sua vida, marcam o desenvolvimento promissor do jogador, que se espera que nos Dragões tenha sucesso, e evidente valorização.

Sérgio Conceição acredita que com naturalidade, e com o seu tempo, Veron valorize mais como jogador para o coletivo e individualmente, e que seja um possível indiscutível no onze inicial portista.

Otávio Veron
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede

Haverá essa adaptação com tranquilidade, exatamente por ser jovem, e devido ao seu historial dos problemas no campo, e fora do mesmo. O importante é que o jogador não corra riscos, por uma rapidez excessiva a um onze inicial. É um jogador que tem tudo para se afirmar no futebol português e ambicionar um grande futuro noutro gigante europeu, onde estão as melhores equipas do mundo, e o FC Porto é uma delas.

É uma questão de tempo até a crescente valorização acontecer, que tem sido demonstrada, em momentos como o jogo do Sporting CP, na passada 3.ª jornada. Finalizou uma jogada coletiva que foi mal anulada, mas que foi suficiente para comprovar todo o seu potencial como atleta.

Veron prova que é lutador, feroz, que tem ADN Dragão e que já tem o carinho, do seio portista. Está pronto a dar o seu máximo pela camisola 7 que enverga: quer seja em 15, 20, 45 ou 90 minutos de jogo, contra qualquer adversário.

Vítor Vieira
Vítor Vieira
O Vítor tem 21 anos e é natural de Santa Maria da Feira. Estuda Comunicação Social em Coimbra. Colabora com o Bola na Rede para partilhar as suas ideias e opiniões, enquanto adquire experiência profissional. Gosta de Ténis, mas o seu desporto de eleição é o futebol. Com o seu FC Porto sempre no seu coração, escreve os artigos sempre com a mesma paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Itália defende titulo e conquista novamente a Taça Davis

A Itália conquistou o terceiro título consecutivo da Taça Davis. O conjunto transalpino bateu a Espanha por 2-0.

Rodrygo perto de atingir marca negra na história do Real Madrid

Rodrygo está muito perto de atingir um recorde negativo na história do Real Madrid. O extremo soma 29 jogos sem marcar.

Antigo defesa do Braga termina a carreira e assume funções de treinador adjunto nos juniores do Vilaverdense

Raúl Silva terminou a carreira aos 36 anos e assumiu funções técnicas nos juniores do Vilaverdense. O ex-defesa jogou em 4 clubes portugueses.

Mercado: Real Madrid de olho em ‘novo Vinícius Júnior’

O Real Madrid está analisar o mercado da América do Sul. Ryan Roberto é um dos nomes que estão a ser observados pelo scout.

PUB

Mais Artigos Populares

Já há data para o sorteio dos oitavos de final da Taça de Portugal: onde ver?

Está completa a lista de emblemas que vão participar nos oitavos de final da Taça de Portugal. O sorteio realiza-se na terça-feira.

Real Madrid surpreendido pelo Elche na La Liga

O Real Madrid e o Elche empataram a duas bolas durante este domingo, em jogo da 13.ª jornada da La Liga.

Lille vence Paris FC em jogo com 6 golos e sobe ao quarto lugar: Eis os resultados do dia na Ligue 1

O Lille ganhou por 4-2 ao Paris FC, em jogo da décima jornada da Ligue 1. Com o triunfo, a equipa de Félix Correia e Tiago Santos sobe ao quarto lugar.