Anterior1 de 6

A Liga dos Campeões está de volta, desta vez com menos tempo de separação entre uma edição e outra, graças à pandemia existente no mundo, que obrigou ao término das competições europeias no final do mês de agosto. O lado positivo deste assombro é que não vai tirar os olhos da televisão durante os próximos tempos, visto que a fase de grupos da prova será disputada todas as semanas com o objetivo de encurtar a data de término desta ronda, e já começa com um grande Manchester City x FC Porto.

OS DRAGÕES ENTRAM EM AÇÃO NA LIGA DOS CAMPEÕES DIANTE DA TURMA DE MANCHESTER. SERÁ QUE VENCEM? APOSTA JÁ NA BET.PT!

O FC Porto caminha para a 24.ª participação na prova rainha europeia, na qual será o único participante português, e tem encontro marcado com o poderoso Manchester City na jornada inaugural. Os restantes adversários dos dragões são o Olympiacos e o Marselha.

 O objetivo azul e branco é precisamente igual a anos anteriores – estar entre as melhores da Europa – e a qualificação aos oitavos-de-final é uma realidade perfeitamente alcançável, mesmo com um dos clubes mais ricos do mundo. O FC Porto continua a ser a equipa mais bem-sucedida destas quatro e só tem de dignificar a sua honra, seja em que campo for.

Anúncio Publicitário

A realidade é que essa honra e prestígio nem sempre anda de mãos dadas com o momento atual e o conjunto portista parte com uma tremenda desvantagem para o confronto desta quarta-feira. O Manchester City é orientado por um dos melhores treinadores do mundo, tem um dos plantéis mais bem cotados e diversificados de qualidade do mundo, tem soluções ínfimas para qualquer posição e os seus atletas auferem de um salário gigantesco em comparação ao elenco portista.

A nação portista nunca se rende e acredita sempre no melhor resultado possível, contudo, o FC Porto vai ser obrigado a jogar de uma forma que não é a que se sente mais confortável em Etihad e os dados estatísticos contra este adversário e os outros do mesmo país não são nada favoráveis, o que se presume que o desfecho não seja o melhor.

Confere nas páginas seguintes.

Anterior1 de 6

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comente!
Por favor introduz o teu nome