Manchester City x FC Porto| 5 estatísticas para o começo da Champions

    3.

    Manchester City em casa e FC Porto fora é desvantajoso para os dragões – O Manchester City de Pep Guardiola nunca conseguiu ir além dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, no entanto, no que toca a jogos caseiros, a equipa apresenta-se regularmente na sua máxima força e apresenta um registo notável. Os citizens estão invictos nas últimas oito partidas realizadas no seu estádio para esta competição e apresentam um registo notável. São sete vitórias e um empate concedido, com um total de 29 golos marcados e apenas sete sofridos, o que traduz um período dominante do clube inglês no seu reduto.

    Já os dragões não têm sido felizes nas competições europeias fora de portas nacionais, visto que perderam cinco dos últimos sete duelos europeus. Fora de casa, juntando Liga dos Campeões e Liga Europa, o técnico Sérgio Conceição, conta com cinco vitórias, três empates e seis derrotas. Nesses 14 jogos, a equipa apenas conseguiu manter a baliza inviolada por três vezes.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Serie A: já há uma equipa despromovida

    Ficámos a conhecer esta sexta-feira a primeira equipa despromovida...

    Sporting vende Fatawu por 17 milhões de euros

    O Sporting vendeu Fatawu por 17 milhões de euros...

    Liverpool vai pagar verba milionária por Arne Slot

    O Liverpool tem tudo fechado para que Arne Slot...
    João Pedro Rocha
    João Pedro Rochahttp://www.bolanarede.pt
    João é de Espinho, no norte de Portugal, é licenciado em Ciências da Comunicação e tem o objetivo de singrar no jornalismo desportivo. É um apaixonado pelo futebol e acompanha o desporto desde tenra idade, principalmente o campeonato português, as top 5 ligas e as competições europeias. Tem o tiki-taka de Pep Guardiola como referência futebolística.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.