Mário Jardel: «Estive perto do Benfica, mas Deus colocou-me no clube certo»

Sim, é verdade! Nesta terça feira, dia 19, tivemos connosco no BnR TV uma dupla que ficou para a história no futebol português: Mário Jardel e Drulovic.

Os elogios entre esta dupla foram mais que visíveis ao longo da emissão, que deu um grande destaque às carreiras de Jardegol (FC Porto e Sporting CP) e Drulovic (FC Porto e SL Benfica), sem esquecer a colaboração de todos os espectadores e as revelações feitas por estas “lendas” do futebol nacional.

Drulovic demonstrou uma grande admiração e agradecimento ao treinador Vítor Oliveira que o “colocou” no futebol português, mas, tal como Mário Jardel, sente uma mágoa por não ter vestido a camisola de um gigante europeu da altura. O ex-atleta jugoslavo elogiou Ricardo Quaresma como, possivelmente, o jogador mais parecido com as suas características.

Já Mário Jardel, que nos confessou ter bastantes semelhanças com Tiquinho Soares, também nos falou de alguns jogos míticos, de toda a polémica na falha da sua contratação pelo SL Benfica, do que ainda pode vir a dar ao futebol e até do que falta para o Sporting CP voltar a ser campeão nacional.

“O jogador que se assemelha mais com as minhas características? Eu voto Tiquinho Soares, matador, um jogador mais móvel que finaliza melhor, finaliza bem baixo”, disse o antigo avançado de FC Porto e Sporting CP.

O possível futuro desta dupla, a visão das contas do campeonato e outras curiosidades também foram abordados nesta conversa, que podes ver aqui:

Artigo revisto por Inês Vieira Brandão

João Castro
João Castrohttp://www.bolanarede.pt
O João estuda jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. A sua grande paixão é sem dúvida o jornalismo desportivo, sendo que para ele tudo o que seja um bom jogo de futebol é bem-vindo. Pode-se dizer que esta sua paixão surgiu desde que começou a perceber que o mundo do futebol é muito mais que uma bola a passear na relva.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Sporting: Athletic perde peça importante para o resto da temporada

Beñat Prados não entra nas contas do Athletic até ao final da temporada. O conjunto basco vai jogar frente ao Sporting na Champions League.

FC Porto contou com novidades importantes no treino desta teça-feira

O FC Porto continuou esta terça-feira a preparação da partida frente ao Rio Ave, válida pela sexta jornada da Primeira Liga.

Era o principal alvo do Manchester United de Ruben Amorim para o meio-campo e continua na lista para os próximos mercados

O Manchester United não desistiu da contratação de Carlos Baleba. Médio do Brighton é desejo de Ruben Amorim para reforçar o meio-campo.

Benfica aplica goleada de 7-1 ao Qarabag na Youth League com póker de Gonçalo Moreira

O Benfica entrou a todo o gás na Youth League. Os encarnados golearam o Qarabab por 7-1 na primeira jornada.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea retira Dário Essugo da lista da Champions League e anuncia substituto

O Chelsea anunciou que retirou Dário Essugo da lista da Champions League, devido a lesão. Facundo Buonanotte foi colocado no lugar do médio português.

David Beckham reage ao momento do Manchester United de Ruben Amorim: «Estou um pouco cansado»

David Beckham falou sobre a derrota do Manchester United frente ao Manchester City. O antigo jogador dos red devils criticou a postura da equipa.

Gurban Gurbanov projeta Benfica x Qarabag: «Vamos tentar fazer bons jogos e mostrar do que somos capazes»

Gurban Gurbanov realizou a antevisão do Benfica x Qarabag. O encontro marca a estreia na Champions League para as duas formações na presente temporada.