Mário Jardel: «Estive perto do Benfica, mas Deus colocou-me no clube certo»

- Advertisement -

Sim, é verdade! Nesta terça feira, dia 19, tivemos connosco no BnR TV uma dupla que ficou para a história no futebol português: Mário Jardel e Drulovic.

Os elogios entre esta dupla foram mais que visíveis ao longo da emissão, que deu um grande destaque às carreiras de Jardegol (FC Porto e Sporting CP) e Drulovic (FC Porto e SL Benfica), sem esquecer a colaboração de todos os espectadores e as revelações feitas por estas “lendas” do futebol nacional.

Drulovic demonstrou uma grande admiração e agradecimento ao treinador Vítor Oliveira que o “colocou” no futebol português, mas, tal como Mário Jardel, sente uma mágoa por não ter vestido a camisola de um gigante europeu da altura. O ex-atleta jugoslavo elogiou Ricardo Quaresma como, possivelmente, o jogador mais parecido com as suas características.

Já Mário Jardel, que nos confessou ter bastantes semelhanças com Tiquinho Soares, também nos falou de alguns jogos míticos, de toda a polémica na falha da sua contratação pelo SL Benfica, do que ainda pode vir a dar ao futebol e até do que falta para o Sporting CP voltar a ser campeão nacional.

“O jogador que se assemelha mais com as minhas características? Eu voto Tiquinho Soares, matador, um jogador mais móvel que finaliza melhor, finaliza bem baixo”, disse o antigo avançado de FC Porto e Sporting CP.

O possível futuro desta dupla, a visão das contas do campeonato e outras curiosidades também foram abordados nesta conversa, que podes ver aqui:

Artigo revisto por Inês Vieira Brandão

João Castro
João Castrohttp://www.bolanarede.pt
O João estuda jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. A sua grande paixão é sem dúvida o jornalismo desportivo, sendo que para ele tudo o que seja um bom jogo de futebol é bem-vindo. Pode-se dizer que esta sua paixão surgiu desde que começou a perceber que o mundo do futebol é muito mais que uma bola a passear na relva.

Subscreve!

Artigos Populares

Hansi Flick após Barcelona x Atlético Madrid: «Fomos corajosos e estou orgulhoso»

Hansi Flick falou aos jornalistas após a eliminação do Barcelona diante do Atlético Madrid nas meias finais da Taça do Rei.

Diego Simeone revela conversa com Hansi Flick após Barcelona x Atlético Madrid e ainda elogia 2 jogadores adversários

O Atlético Madrid perdeu com o Barcelona por 3-0, mas avançou para a final da Taça do Rei. Diego Simeone revelou conversa com Hansi Flick.

Benfica pode mesmo ter baixa de peso para o jogo com o FC Porto

Fredrik Aursnes poderá mesmo falhar o Benfica x FC Porto. Médio norueguês saiu lesionado no último jogo frente ao Gil Vicente.

Toluca bate Pumas com Paulinho a completar a reviravolta

O Toluca venceu esta madrugada o Pumas por 3-2 na jornada 9 do torneio Clausura 2026 no México. Paulinho marcou o golo decisivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Brasileirão: Renato Gaúcho está de regresso ao Vasco da Gama

O Vasco da Gama anunciou esta madrugada a contratação de Renato Gaúcho. Técnico brasileiro de 63 anos está de regresso à equipa.

Francisco Trincão e o Sporting x FC Porto: «Na segunda parte jogámos mais, fizemos um golo de penálti e podiam ter sido mais»

Francisco Trincão analisou o encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão das meias-finais da Taça de Portugal. A partida terminou com um 1-0.

Morita atinge marca especial no Sporting x FC Porto

Hidemasa Morita atinge marca especial no Sporting x FC Porto. Médio japonês chegou aos 150 jogos com a camisola dos leões.