Mário Jardel: «Estive perto do Benfica, mas Deus colocou-me no clube certo»

    Sim, é verdade! Nesta terça feira, dia 19, tivemos connosco no BnR TV uma dupla que ficou para a história no futebol português: Mário Jardel e Drulovic.

    Os elogios entre esta dupla foram mais que visíveis ao longo da emissão, que deu um grande destaque às carreiras de Jardegol (FC Porto e Sporting CP) e Drulovic (FC Porto e SL Benfica), sem esquecer a colaboração de todos os espectadores e as revelações feitas por estas “lendas” do futebol nacional.

    Drulovic demonstrou uma grande admiração e agradecimento ao treinador Vítor Oliveira que o “colocou” no futebol português, mas, tal como Mário Jardel, sente uma mágoa por não ter vestido a camisola de um gigante europeu da altura. O ex-atleta jugoslavo elogiou Ricardo Quaresma como, possivelmente, o jogador mais parecido com as suas características.

    Já Mário Jardel, que nos confessou ter bastantes semelhanças com Tiquinho Soares, também nos falou de alguns jogos míticos, de toda a polémica na falha da sua contratação pelo SL Benfica, do que ainda pode vir a dar ao futebol e até do que falta para o Sporting CP voltar a ser campeão nacional.

    “O jogador que se assemelha mais com as minhas características? Eu voto Tiquinho Soares, matador, um jogador mais móvel que finaliza melhor, finaliza bem baixo”, disse o antigo avançado de FC Porto e Sporting CP.

    O possível futuro desta dupla, a visão das contas do campeonato e outras curiosidades também foram abordados nesta conversa, que podes ver aqui:

    Artigo revisto por Inês Vieira Brandão

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    João Castro
    João Castrohttp://www.bolanarede.pt
    O João estuda jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. A sua grande paixão é sem dúvida o jornalismo desportivo, sendo que para ele tudo o que seja um bom jogo de futebol é bem-vindo. Pode-se dizer que esta sua paixão surgiu desde que começou a perceber que o mundo do futebol é muito mais que uma bola a passear na relva.