Sim, é verdade! Nesta terça feira, dia 19, tivemos connosco no BnR TV uma dupla que ficou para a história no futebol português: Mário Jardel e Drulovic.

Os elogios entre esta dupla foram mais que visíveis ao longo da emissão, que deu um grande destaque às carreiras de Jardegol (FC Porto e Sporting CP) e Drulovic (FC Porto e SL Benfica), sem esquecer a colaboração de todos os espectadores e as revelações feitas por estas “lendas” do futebol nacional.

Drulovic demonstrou uma grande admiração e agradecimento ao treinador Vítor Oliveira que o “colocou” no futebol português, mas, tal como Mário Jardel, sente uma mágoa por não ter vestido a camisola de um gigante europeu da altura. O ex-atleta jugoslavo elogiou Ricardo Quaresma como, possivelmente, o jogador mais parecido com as suas características.

Já Mário Jardel, que nos confessou ter bastantes semelhanças com Tiquinho Soares, também nos falou de alguns jogos míticos, de toda a polémica na falha da sua contratação pelo SL Benfica, do que ainda pode vir a dar ao futebol e até do que falta para o Sporting CP voltar a ser campeão nacional.

Anúncio Publicitário

“O jogador que se assemelha mais com as minhas características? Eu voto Tiquinho Soares, matador, um jogador mais móvel que finaliza melhor, finaliza bem baixo”, disse o antigo avançado de FC Porto e Sporting CP.

O possível futuro desta dupla, a visão das contas do campeonato e outras curiosidades também foram abordados nesta conversa, que podes ver aqui:

Artigo revisto por Inês Vieira Brandão

Comentários