Momento da semana do FC Porto: Assalto!

- Advertisement -

fc porto cabeçalho

Está fácil de ver. Aquilo a que assistimos este fim de semana foi tudo menos santo. Um autêntico assalto à mão armada, à imagem daquilo a que temos assistido, semana após semana, no mais do que degradante futebol português. Tudo é feito com um descaramento tal que já nada pode piorar. Mentira é a palavra que melhor classifica a competição que alberga dezassete (e aqui estou a ser simpático porque, como sabemos, alguns deles nem sequer lutam) equipas que tentam lutar contra o poder instalado, vulgarmente denominado de polvo.

Fonte: FC Porto
Fonte: FC Porto

 

O FC Porto deixou dois pontos em Braga porque não jogou bem, porque NES não percebe nada disto, porque o Corona não jogou de início (se tivesse jogado era ele o criticado, porque deveria ter sido o André Silva), porque o Oliver esteve irreconhecível…enfim, tudo e mais alguma coisa serve para se justificar o insucesso do FC Porto na passagem pela sucursal encarnada do norte. Bem, tudo não. Só se debatem todos estes aspetos técnicos porque o resto (que tem um enorme peso no resultado final e vem adulterando por completo a classificação desde o início) não interessa para nada.

Foto de Capa: FC Porto

Ricardo Anselmo
Ricardo Anselmohttp://www.bolanarede.pt
O azul e o branco é parte fundamental da vida do Ricardo. O amor pelo FC Porto faz dele um adepto ferrenho dos 'dragões'. Tem na escrita um amor quase tão grande como o que tem pelo clube, sendo sobre futebol que incide a maior parte das suas escrituras. No futuro, espera encontrar no jornalismo a sua ocupação profissional.                                                                                                                                                 O Ricardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Tomás Pérez troca o FC Porto pelo Atlético Mineiro: eis os detalhes da transferência

Tomás Pérez é reforço confirmado pelo Atlético Mineiro. O médio argentino foi emprestado pelo FC Porto até ao final de 2026, com opção de compra.

Vítor Pereira enaltece vitória na sua estreia pelo Nottingham Forest: «Foi um jogo consistente para nós, merecemos o resultado»

Vítor Pereira fez a análise da vitória do Nottingham Forest frente ao Fenerbahçe, na primeira-mão dos playoffs da Europa League.

Antigo assessor do Benfica sai em defesa de Gianluca Prestianni: «Não é racista»

O antigo assessor de comunicação do Benfica, Ricardo Lemos, saiu em defesa de Gianluca Prestianni, no âmbito da acusação de Vinícius Júnior contra o avançado argentino.

FPF abre inquérito após incidentes entre adeptos antes do Sporting x Benfica em Futsal

A Federação Portuguesa de Futebol abriu um inquérito para apurar responsabilidades sobre os confrontos entre adeptos, antes do Sporting x Benfica, em Futsal.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal celebra mesmo sem jogar: eis o Ranking UEFA depois dos jogos da Europa League e da Conference League

Boas notícias para Portugal depois da quinta-feira europeia. Eis as consequências dos jogos da Europa League e da Conference League.

Wolfsburgo elimina a Juventus em Turim e Manchester United confirma qualificação: Eis os resultados do dia na Champions League Feminina

Esta quinta-feira, o Wolfsburgo e o Manchester United garantiram a passagem aos quartos-de-final da Champions League Feminina.

Portugal está a apenas uma vitória de terminar a época no 6º lugar do Ranking UEFA.

Portugal precisa que apenas uma das suas equipas vença mais um jogo para garantir o sexto lugar do Ranking UEFA e uma terceira equipa na Champions League.