Momento da semana do FC Porto: Assalto!

- Advertisement -

fc porto cabeçalho

Está fácil de ver. Aquilo a que assistimos este fim de semana foi tudo menos santo. Um autêntico assalto à mão armada, à imagem daquilo a que temos assistido, semana após semana, no mais do que degradante futebol português. Tudo é feito com um descaramento tal que já nada pode piorar. Mentira é a palavra que melhor classifica a competição que alberga dezassete (e aqui estou a ser simpático porque, como sabemos, alguns deles nem sequer lutam) equipas que tentam lutar contra o poder instalado, vulgarmente denominado de polvo.

Fonte: FC Porto
Fonte: FC Porto

 

O FC Porto deixou dois pontos em Braga porque não jogou bem, porque NES não percebe nada disto, porque o Corona não jogou de início (se tivesse jogado era ele o criticado, porque deveria ter sido o André Silva), porque o Oliver esteve irreconhecível…enfim, tudo e mais alguma coisa serve para se justificar o insucesso do FC Porto na passagem pela sucursal encarnada do norte. Bem, tudo não. Só se debatem todos estes aspetos técnicos porque o resto (que tem um enorme peso no resultado final e vem adulterando por completo a classificação desde o início) não interessa para nada.

Foto de Capa: FC Porto

Ricardo Anselmo
Ricardo Anselmohttp://www.bolanarede.pt
O azul e o branco é parte fundamental da vida do Ricardo. O amor pelo FC Porto faz dele um adepto ferrenho dos 'dragões'. Tem na escrita um amor quase tão grande como o que tem pelo clube, sendo sobre futebol que incide a maior parte das suas escrituras. No futuro, espera encontrar no jornalismo a sua ocupação profissional.                                                                                                                                                 O Ricardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Grupo B do Mundial 2026: Como jogam Canadá, Bósnia e Herzegovina, Catar e Suíça?

O Grupo B do Mundial 2026 contempla Canadá, Bósnia e Herzegovina, Catar e Suíça. Conhece melhor as seleções.

Hora das decisões: eis os cincos iniciais para o Benfica x Sporting

Benfica e Sporting enfrentam-se a partir das 21 horas desta sexta-feira no Pavilhão Número da Luz. Já são conhecidos os cincos iniciais.

André Villas-Boas responde a Frederico Varandas e aborda mercado do FC Porto: «As redes sociais alimentam às vezes sonhos que são irrealistas»

André Villas-Boas falou aos jornalistas sobre a atualidade do FC Porto e respondeu às declarações de Frederico Varandas.

Manchester United define médio português como alvo prioritário para o mercado de transferências

Mateus Fernandes é um dos alvos prioritários do Manchester United para o mercado de transferências de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona avança com ação legal contra Florentino Pérez por declarações sobre o Caso Negreira

O Barcelona formalizou uma ação legal contra Florentino Pérez, na sequência das declarações sobre o 'caso Negreira'.

Thomas Partey impedido de entrar no Canadá e falha estreia do Gana no Mundial 2026

Thomas Partey foi impedido de entrar no Canadá e vai falhar a estreia do Gana no Mundial 2026, frente ao Panamá.

Surpresa: Benfica confirma rescisão com internacional jovem por Portugal

Joana Silva deixou de ser jogadora do Benfica. As duas partes chegaram a um acordo para a rescisão do contrato.