Momento da semana do FC Porto: Assalto!

- Advertisement -

fc porto cabeçalho

Está fácil de ver. Aquilo a que assistimos este fim de semana foi tudo menos santo. Um autêntico assalto à mão armada, à imagem daquilo a que temos assistido, semana após semana, no mais do que degradante futebol português. Tudo é feito com um descaramento tal que já nada pode piorar. Mentira é a palavra que melhor classifica a competição que alberga dezassete (e aqui estou a ser simpático porque, como sabemos, alguns deles nem sequer lutam) equipas que tentam lutar contra o poder instalado, vulgarmente denominado de polvo.

Fonte: FC Porto
Fonte: FC Porto

 

O FC Porto deixou dois pontos em Braga porque não jogou bem, porque NES não percebe nada disto, porque o Corona não jogou de início (se tivesse jogado era ele o criticado, porque deveria ter sido o André Silva), porque o Oliver esteve irreconhecível…enfim, tudo e mais alguma coisa serve para se justificar o insucesso do FC Porto na passagem pela sucursal encarnada do norte. Bem, tudo não. Só se debatem todos estes aspetos técnicos porque o resto (que tem um enorme peso no resultado final e vem adulterando por completo a classificação desde o início) não interessa para nada.

Foto de Capa: FC Porto

Ricardo Anselmo
Ricardo Anselmohttp://www.bolanarede.pt
O azul e o branco é parte fundamental da vida do Ricardo. O amor pelo FC Porto faz dele um adepto ferrenho dos 'dragões'. Tem na escrita um amor quase tão grande como o que tem pelo clube, sendo sobre futebol que incide a maior parte das suas escrituras. No futuro, espera encontrar no jornalismo a sua ocupação profissional.                                                                                                                                                 O Ricardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

João Henriques: «Infelizmente é o primeiro e o último da época para o Antoine, com toda a certeza»

João Henriques já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Equipa da Vila das Aves foi eliminada nos quartos de final da Taça de Portugal.

Rui Borges elogia jogador do Sporting: «Terá um futuro risonho»

Rui Borges já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam e seguiram em frente na Taça de Portugal.

Luis Guilherme: «Muito feliz por ter marcado pela primeira vez»

JOGADOR SPORTING já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam e seguiram em frente na Taça de Portugal.

Pedro Lima: «O Antoine acabou de chegar, estava a fazer um bom jogo. É orar para ter uma boa recuperação»

Pedro Lima reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Equipa da Vila das Aves foi eliminada nos quartos de final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting elimina AVS SAD no prolongamento e vai enfrentar FC Porto nas meias-finais da Taça de Portugal

O Sporting venceu o AVS SAD por 3-2 e qualificou-se para as meias-finais da Taça de Portugal. Leões vão enfrentar o FC Porto.

João Henriques não pode substituir Antoine Baroan no tempo regular mas realizou alteração no prolongamento: eis a justificação

João Henriques teve que esperar pelo prolongamento para substituir Antoine Baroan durante a partida entre o AVS SAD e o Sporting.

Chelsea e Newcastle United de olho em ponta de lança da Serie A

O Chelsea e o Newcastle United estão interessados na contratação de Dusan Vlahovic, ponta de lança que representa a Juventus.