📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

My bitter February

- Advertisement -

fc porto cabeçalhoO FC Porto encontra-se, neste momento, a quatro pontos do SL Benfica, arredado da Taça de Portugal e da Taça da Liga e, enfrentará a campeoníssima Juventus nos oitavos de final da Liga dos Campeões. Nesse mesmo mês, terá a receção ao Sporting e a viagem a Guimarães e ao Bessa, no dérbi da cidade Invicta.

O mês é pequeno, mas a sua importância é imensa nas aspirações do Futebol Clube do Porto, assim como são imensas as dificuldades destes quatro jogos a realizar. Será um mês de grandes decisões e onde a qualidade, o caráter e o suor terão de emanar dos jogadores do FC Porto para conseguirem ultrapassar Fevereiro incólumes e a lutar nas duas frentes onde estão inseridos.

A equipa evoluiu, isso é certo, NES estabilizou o seu onze e o precoce afastamento da Argélia da Taça das Nações Africanas representa uma excelente notícia para os azuis e brancos que, assim, recuperam o seu maior desequilibrador para enfrentar esta série terrível de jogos. Também teremos o regresso de Otávio e, com a contratação de Soares ao Vitória de Guimarães, o plantel sai mais forte apesar de, na minha opinião, faltar um extremo veloz, com capacidade de decisão no plantel, dada a falta de elementos com estas características no plantel.

O regresso de Brahimi pode ser uma boa notícia para NES Fonte: FC Porto
O regresso de Brahimi pode ser uma boa notícia para NES
Fonte: FC Porto

Muito será escrito e comentado, mas o facto é que, ganhando no Dragão aos leões, a luta pelo título poderá ficar reduzida a dois clubes e, assim, o FC Porto terá de esperar por um deslize das águias e ter a capacidade de aproveitá-lo, porque são estes pequenos fatores que fazem a diferença num campeonato. Também as deslocações a Guimarães e Boavista serão de dificuldade extremamente elevada, com duas equipas que estão num bom momento e que farão de tudo para obter os três pontos e onde o ambiente será escaldante.

Telmo Martins
Telmo Martinshttp://www.bolanarede.pt
Eterno apaixonado por futebol, tem no Porto a sua eterna paixão. A atualidade desportiva faz parte da sua génese, lendo desde muito novo os jornais desportivos cuja leitura o avô lhe incutia. Vê jogos de futebol com o seu pai desde os três meses de idade (de pequenino é que se torce o pepino). Joga futebol e futsal com os amigos sempre que pode. Tem também pelo ciclismo um apreço especial. Fora de Portugal é adepto incondicional do Tottenham Hotspur e do Real Madrid.                                                                                                                                                 O Telmo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Joan Laporta responde a Florentino Pérez e critica Real Madrid TV: «Têm uma lixeira televisiva onde vomitam mentiras

Joan Laporta respondeu às declarações de Florentino Pérez no jantar de natal do Barcelona. O presidente do clube criticou ainda a Real Madrid TV.

AC Milan: Allegri abre portas a contratação de histórico defesa-central

Thiago Silva tem o aval de Massimiliano Allegri, treinador do AC Milan, para um eventual regresso ao clube italiano.

Vasco Botelho da Costa recorda Moreirense x Benfica: «Naquele dia não sofri, no jogo do Benfica sofri»

Vasco Botelho da Costa realizou a antevisão ao Estrela da Amadora x Moreirense e recordou o encontro frente ao Benfica.

Theo Hernández explica motivo de saída do AC Milan: «Nunca quis sair»

Theo Hernández deixou o AC Milan e rumou ao Al Hilal neste mercado de verão. Lateral explicou motivo de saída.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Jorge Jesus: FIFA proíbe Al Nassr de inscrever novos jogadores

O Al Nassr está proibido de inscrever novos jogadores. Jorge Jesus, Cristiano Ronaldo e João Félix trabalham no plantel saudita.

Anthony Joshua derrota Jake Paul por KO na 6.ª ronda: «Demorou um pouco mais do que esperava»

Anthony Joshua venceu esta madrugada Jake Paul por KO na sexta ronda. Combate decorreu esta sexta-feira.

Boston Celtics de Neemias Queta vencem Miami Heat e regressam às vitórias na NBA

Os Boston Celtics derrotaram os Miami Heat por 129-116. Neemias Queta somou dez pontos, três assistências e ganhou três ressaltos