O onze da minha vida

    Fonte: FC Porto
    Fonte: FC Porto

    Danilo Pereira
    Só um grande jogador e , ao mesmo tempo, um grande profissional me faria deixar para trás nesta posição tanto Costinha como Fernando. Danilo consegui-o mesmo fazendo parte de uma equipa que não ganhou nada. Mas uma coisa ninguém pode negar: se tivesse ganho seria garças à enorme contribuição deste internacional português. Danilo é um jogador enorme, que enche o campo e contagia a equipa. Se ficar mais um par de anos estou certo que conquistará um lugar no museu do FC Porto.

    Fonte: UEFA
    Fonte: UEFA

    Lucho González
    São jogadores como Lucho que fazem o futebol parecer fácil. Pode haver quem seja tanto como eles, mas não conheço mais nenhum jogador tão fiável com a bola nos pés. Qual é o jogador que não gosta de ter na equipa um “Lucho”, alguém a quem sabe que pode passar a bola à vontade porque é garantia de ela ir redondinha para outro colega de equipa? El Comandante tinha essa enorme virtude que aliava a um profissionalismo sem igual

    Fonte: Facebook Oficial de Deco
    Fonte: Facebook Oficial de Deco

    Deco
    Quantos jogadores conhecem que fossem, em simultâneo, o número 10, fintassem com os dois pés e fossem melhores que o Pelé? Eu conheci apenas um e chamava-se Deco. Dos melhores de sempre que representou o FC Porto e que, além disso, carregou a equipa para a vitória na Champions em 2004.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Catarina Costa conquista medalha de bronze no Euro de Judo

    Catarina Costa logrou esta quinta-feira a medalha de bronze...

    Manchester United disposto a pagar 60 milhões de euros por defesa do Inter Milão

    O Manchester United está determinado a contratar Alessandro Bastoni...

    Estoril sagra-se campeão da Liga Revelação 2023/2024

    O Estoril-Praia conquistou esta quinta-feira a Liga Revelação, após...
    Rui Sousa
    Rui Sousa
    Amante de futebol e Dragão desde sempre, faz do FC Porto um amigo de todas as ocasiões. Como qualquer portista que se preze, defende o Brasão Abençoado com unhas e dentes sempre que necessário.                                                                                                                                                 O Rui não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.