O onze mais desvalorizado do FC Porto na última década

- Advertisement -

São onze nomes subvalorizados que passaram pelo plantel do FC Porto na última década. Abandonaram o clube sem conseguirem demonstrar todo o seu potencial ou alcançarem o estatuto de “estrela”. Grande parte destes atletas, depois de passarem pelos dragões, conseguiram chegar a vários clubes dos principais escalões europeus e sul-americanos, mostrando assim o seu verdadeiro valor. Um 4-3-3 que, no esplendor da sua forma, poderia formar uma equipa competitiva pelo título de campeão nacional.

Tiago Moura
Tiago Mourahttp://www.bolanarede.pt
Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting x Galatasaray: Já é conhecido o árbitro da partida

Espen Eskas vai ser o árbitro do Sporting x Galatasaray. Duelo é referente à primeira jornada da fase de liga da Champions League.

Os 5 melhores reforços da Primeira Liga

O mercado voltou a mexer com os principais clubes portugueses e trouxe para a Primeira Liga jogadores com perfis e objetivos diferentes

Luís Pinto reage ao Gil Vicente x Académico de Viseu e diz: «Ainda assim fizemos o suficiente para sair daqui com os 3 pontos»

O Gil Vicente perdeu em casa com o Académico de Viseu por 1-0 para a quinta jornada da Primeira Liga. Eis o que disse Luís Pinto.

Bruno Pinheiro: «Vir a Barcelos ganhar, contra uma equipa que nunca tinha perdido, tem de nos dar confiança para o que aí vem»

O Académico de Viseu venceu o Gil Vicente por 1-0 em Barcelos para a quinta jornada da Primeira Liga. Eis o que disse Bruno Pinheiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting com baixa para o jogo da Champions League: eis a situação

Ibrahima Ba vai falhar o Sporting x Galatasaray (Champions League) devido a lesão e pode só voltar contra o Famalicão.

Francisco Conceição comenta Juventus x AC Milan: «Merecíamos ter vencido»

A Juventus empatou 1-1 em casa contra o AC Milan para a terceira jornada da Serie A. Fica com a reação de Francisco Conceição.

‘Here we go’: Hakim Ziyech está a caminho do Brasileirão

Hakim Ziyech está a caminho do Brasileirão. Internacional marroquino de 33 anos prepara-se para ser jogador do Botafogo.