O onze mais desvalorizado do FC Porto na última década

- Advertisement -

São onze nomes subvalorizados que passaram pelo plantel do FC Porto na última década. Abandonaram o clube sem conseguirem demonstrar todo o seu potencial ou alcançarem o estatuto de “estrela”. Grande parte destes atletas, depois de passarem pelos dragões, conseguiram chegar a vários clubes dos principais escalões europeus e sul-americanos, mostrando assim o seu verdadeiro valor. Um 4-3-3 que, no esplendor da sua forma, poderia formar uma equipa competitiva pelo título de campeão nacional.

Tiago Moura
Tiago Mourahttp://www.bolanarede.pt
Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Leão quer Galatasaray e já tem acordo nos termos pessoais: eis as novidades

Rafael Leão quer juntar-se ao Galatasaray e já tem acordo nos termos pessoais. Conversações entre os clubes decorrem.

Manchester City alcança princípio de acordo com ex-Benfica

O Manchester City continua a tentar contratar Enzo Fernández. Há princípio de acordo para um contrato de seis épocas até 2032.

Boas notícias para o FC Porto: Jan Bednarek apto para a deslocação ao Académico Viseu

Jan Bednarek não tem qualquer problema físico e estará disponível para a deslocação ao terreno do Académico de Viseu.

Anderlecht de Vítor Bruno vende médio que esteve no Mundial 2016 por 15 milhões de euros: Próximo passo é Espanha

Nathan Saliba vai deixar o Anderlecht de Vítor Bruno e rumar ao Villarreal. Transferência a rondar os 15 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Garantem em Itália: AC Milan de Ruben Amorim interessado em internacional português

Rúben Dias é alvo de última hora do AC Milan de Ruben Amorim, de acordo com a imprensa italiana. Defesa está no Manchester City.

Real Sociedad fecha defesa do Chelsea antes de enfrentar Real Madrid de José Mourinho

Mamadou Sarr vai ser emprestado pelo Chelsea à Real Sociedad neste mercado de verão. Há acordo verbal entre os clubes.

Rodrigo Mora reage à estreia pela AS Roma: «Atmosfera incrível»

Rodrigo Mora reagiu à estreia como titular pela AS Roma nas redes sociais, após a goleada por 4-0 frente à Fiorentina.