O regresso do campeonato não podia ter começado pior para o FC Porto que, diante do FC Famalicão, perdeu três pontos. Um regresso amargo para a equipa de Sérgio Conceição que, a jogar no Dragão, vai tentar voltar aos bons resultados diante do CS Marítimo, a contar para a 26.ª jornada da Liga.
A equipa insular chega a este jogo num momento bastante negativo, ao conseguir apenas uma vitória nos últimos dez jogos. Um registo que deixa a equipa de José Gomes numa posição pouco confortável. Ainda assim, e talvez numa tentativa de contrariar o favoritismo dos portistas, a equipa madeirense vai tentar conquistar os três pontos.
Na antevisão da partida, damos a conhecer cinco jogadores do CS Marítimo que o FC Porto deve ter em conta.
A Filipa é uma apaixonada pelo futebol e, através da escrita, encontrou a melhor forma de viver esse amor. As palavras traduzem as emoções que se sente quando o seu clube entra em campo. Apesar do jornalismo estar cada vez mais subjugado a críticas, é esse mesmo jornalismo que a faz sonhar.
A Filipa escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
Rui Borges analisou o duelo entre o Sporting e o Casa Pia ganho pelos leões por 3-0. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.
Álvaro Pacheco analisou o duelo entre o Sporting e o Casa Pia ganho pelos leões por 3-0. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.
Foram lances isolados em que o Sporting explorou falhas nossas. Foi uma boa evolução da equipa ao longo do jogo. Sabemos a grandeza do Sporting. Estamos a habituar-nos às ideias do Álvaro, esta foi a primeira semana com ele, mas já tentámos colocar algumas ideias em prática. Ele quer que levemos a paixão para dentro de campo e por isso buscámos o resultado, com vontade e determinação. Acho que vão haver grandes coisas esta época.