Os 5 jogadores do CS Marítimo que o FC Porto deve ter em conta

- Advertisement -

O regresso do campeonato não podia ter começado pior para o FC Porto que, diante do FC Famalicão, perdeu três pontos. Um regresso amargo para a equipa de Sérgio Conceição que, a jogar no Dragão, vai tentar voltar aos bons resultados diante do CS Marítimo, a contar para a 26.ª jornada da Liga.

NA ÚLTIMA VEZ QUE AS DUAS EQUIPAS SE DEFRONTARAM, HOUVE EMPATE. PARA ESTE JOGO, A ODD ESTÁ A 7.25. APOSTAS NESTE RESULTADO NA BET.PT?

A equipa insular chega a este jogo num momento bastante negativo, ao conseguir apenas uma vitória nos últimos dez jogos. Um registo que deixa a equipa de José Gomes numa posição pouco confortável. Ainda assim, e talvez numa tentativa de contrariar o favoritismo dos portistas, a equipa madeirense vai tentar conquistar os três pontos.
Na antevisão da partida, damos a conhecer cinco jogadores do CS Marítimo que o FC Porto deve ter em conta.

Filipa Mesquita
Filipa Mesquitahttp://www.bolanarede.pt
A Filipa é uma apaixonada pelo futebol e, através da escrita, encontrou a melhor forma de viver esse amor. As palavras traduzem as emoções que se sente quando o seu clube entra em campo. Apesar do jornalismo estar cada vez mais subjugado a críticas, é esse mesmo jornalismo que a faz sonhar.                                                                                                                                                 A Filipa escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Mais um reforço: Torreense fecha antigo avançado do AC Milan

O Torreense fechou a contratação de Bobby Omoregbe. Avançado de 22 anos deixa o Novi Pazar e assina contrato válido de três épocas.

Estrela da Amadora despede-se de Renan Ribeiro

O Estrela da Amadora oficializou a saída do guarda-redes Renan Ribeiro, após o fim do contrato que ligava o brasileiro ao emblema tricolor.

João Gonçalves e a estreia pelo Boavista: «O jogo contra o Benfica foi muito especial»

João Gonçalves concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O guarda-redes ex-Boavista recordou a sua estreia pela equipa.

João Gonçalves e o sonho de jogar pela Seleção Nacional: «Gosto de me visualizar muitas vezes nesses palcos»

João Gonçalves concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O guarda-redes revelou os seus objetivos de carreira a longo prazo.

PUB

Mais Artigos Populares

João Gonçalves e a saída do Boavista: «O clube e os adeptos não mereciam o desfecho que teve»

João Gonçalves concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O guarda-redes recordou a saída do Boavista.

João Gonçalves recorda passagem pelo AVS SAD: «As pessoas que me contrataram saíram e o projeto acabou por alterar completamente»

João Gonçalves concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O guarda-redes explicou os motivos que o levaram a deixar o AVS SAD.

João Gonçalves e o momento mais marcante pelo Boavista: «Parecia que tínhamos sido campeões outra vez»

João Gonçalves concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O guarda-redes relembrou o empate que garantiu a permanência.