📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 jogadores do CS Marítimo que o FC Porto deve ter em conta

- Advertisement -

O regresso do campeonato não podia ter começado pior para o FC Porto que, diante do FC Famalicão, perdeu três pontos. Um regresso amargo para a equipa de Sérgio Conceição que, a jogar no Dragão, vai tentar voltar aos bons resultados diante do CS Marítimo, a contar para a 26.ª jornada da Liga.

NA ÚLTIMA VEZ QUE AS DUAS EQUIPAS SE DEFRONTARAM, HOUVE EMPATE. PARA ESTE JOGO, A ODD ESTÁ A 7.25. APOSTAS NESTE RESULTADO NA BET.PT?

A equipa insular chega a este jogo num momento bastante negativo, ao conseguir apenas uma vitória nos últimos dez jogos. Um registo que deixa a equipa de José Gomes numa posição pouco confortável. Ainda assim, e talvez numa tentativa de contrariar o favoritismo dos portistas, a equipa madeirense vai tentar conquistar os três pontos.
Na antevisão da partida, damos a conhecer cinco jogadores do CS Marítimo que o FC Porto deve ter em conta.

Filipa Mesquita
Filipa Mesquitahttp://www.bolanarede.pt
A Filipa é uma apaixonada pelo futebol e, através da escrita, encontrou a melhor forma de viver esse amor. As palavras traduzem as emoções que se sente quando o seu clube entra em campo. Apesar do jornalismo estar cada vez mais subjugado a críticas, é esse mesmo jornalismo que a faz sonhar.                                                                                                                                                 A Filipa escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga vence Nice e está em zona de apuramento direto na Europa League e coloca franceses fora da competição

O Braga foi a França vencer o Nice por uma bola a zero, num encontro válido pela sexta jornada da Europa League.

Francesco Farioli aborda greve em Portugal e elogia jogadores: «Colocam-me problemas a definir o onze»

Francesco Farioli falou a poucos minutos do FC Porto x Malmo. Treinador dos dragões destacou importância de vencer o jogo.

Geovany Quenda é baixa de peso: os jogos que o extremo vai falhar pelo Sporting

Geovany Quenda está lesionado e vai falhar os próximos jogos do Sporting. Rui Borges terá que arranjar soluções para suprimir a ausência.

Rui Costa na abertura da Benfica FM: «Não estou feliz com os resultados do Benfica»

Rui Costa esteve presente na abertura do Benfica FM. O presidente comentou os resultados obtidos esta temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do FC Porto x Malmo da Europa League

O FC Porto recebe o Malmo na sexta jornada da fase de liga da Europa League. Já são conhecidos os onzes oficiais da partida.

André Carrillo está a ser cobiçado no Médio Oriente e família bloqueia a saída do Corinthians

André Carrillo tem interessados no Médio Oriente, mas a adaptação dos filhos é o mais importante para a família. A continuidade no Corinthians é o cenário mais provável.

Achraf Hakimi recupera a tempo e lidera a lista de Marrocos para a CAN 2025: eis os convocados da seleção africana

O selecionador Walid Regragui confirmou a presença de Achraf Hakimi, que estava em dúvida devido a lesão, mas riscou Hakim Ziyech para a CAN 2025.