📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 jogadores do FC Porto indispensáveis para o Clássico

- Advertisement -

Um clássico entre FC Porto e Sporting CP tão cedo na temporada pode ter várias conotações, uma vez que as equipas ainda procuram a sintonia interna para interagir em campo com total sintonia, os treinadores ficam na azáfama de encontrar o sistema tático que lhes possa permitir o atingir dos objetivos propostos aos adeptos.

Sérgio Conceição e Ruben Amorim terão algumas dores de cabeça, ambas as equipas vão procurar a vitória, mas parece que, em ambas, falta alguma coisa para conseguir progredir na temporada e esquecer, de vez, o defeso. Contudo, os treinadores, apesar das táticas ainda não estarem totalmente lapidadas, podem apostar em jogadores que podem fazer a diferença em campo.

Seguem os jogadores que podem fazer a diferença em campo a favor dos dragões.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Tubarão europeu quer levar Kiko Costa do Sporting

O Barcelona quer garantir a contratação de Kiko Costa. O lateral do Sporting é alvo dos culés para a sucessão de Dika Mem.

Real Madrid chega aos 30 milhões de euros por médio e quer renovar meio-campo

O Real Madrid quer fechar a contratação de Christos Mouzakitis. Médio representa o Olympiacos e tem atraído interessados.

Gala Dragões de Ouro do FC Porto: eis todos os vencedores

A Gala dos Dragões de Ouro decorreu esta segunda-feira para premiar várias figuras do universo do FC Porto. Eis todos os vencedores.

Rodrigo Mora é o Futebolista do Ano do FC Porto: «Só falta concretizar um sonho, ser campeão e festejar nos Aliados»

Rodrigo Mora venceu o prémio de Futebolista do Ano do FC Porto. Jovem português apareceu em palco de forma original.

PUB

Mais Artigos Populares

Tudo aconteceu ao Arouca e o Braga goleou na Primeira Liga: Desde expulsão, auto-golos e chapéu

O Braga goleou fora de casa o Arouca por 4-0 na jornada 12 da Primeira Liga. Jogo contou com vários momentos.

Valencia empata na La Liga com Thierry Correia e André Almeida a titulares

O Valencia empatou 1-1 na casa do Rayo Vallecano para a jornada 14 da La Liga. Thierry Correia e André Almeida foram titulares.

André Villas-Boas revela aumento do número de sócios e ainda atira: «É por causa dessa força que o FC Porto continua a incomodar tanta...

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários temas no discurso inicial da Gala dos Dragões de Ouro.