Os 5 jogadores do FC Porto indispensáveis para o Clássico

- Advertisement -

Um clássico entre FC Porto e Sporting CP tão cedo na temporada pode ter várias conotações, uma vez que as equipas ainda procuram a sintonia interna para interagir em campo com total sintonia, os treinadores ficam na azáfama de encontrar o sistema tático que lhes possa permitir o atingir dos objetivos propostos aos adeptos.

Sérgio Conceição e Ruben Amorim terão algumas dores de cabeça, ambas as equipas vão procurar a vitória, mas parece que, em ambas, falta alguma coisa para conseguir progredir na temporada e esquecer, de vez, o defeso. Contudo, os treinadores, apesar das táticas ainda não estarem totalmente lapidadas, podem apostar em jogadores que podem fazer a diferença em campo.

Seguem os jogadores que podem fazer a diferença em campo a favor dos dragões.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Zeno Debast viaja para Londres com o Sporting, Iván Fresneda fica em Lisboa

Zeno Debast faz parte do elenco que o Sporting vai levar para Londres. Já Iván Fresneda ficará em Lisboa, estando fora dos convocados.

FC Porto: Francesco Farioli com 4 baixas e 3 novidades no treino desta terça-feira

O FC Porto já treinou durante esta terça-feira, tendo em vista o encontro frente ao Nottingham Forest, jogo da Europa League.

Mikel Arteta antevê Arsenal x Sporting: «Estamos a tentar fazer algo nesta competição que nunca foi feito na história do clube»

Mikel Arteta realizou esta terça-feira a antevisão ao encontro entre o Arsenal e o Sporting, para a Champions League.

Rio Ave: há boas notícias em relação a Jalen Blesa

Jalen Blesa falhou a partida entre o Rio Ave e o Santa Clara, mas estará de volta no próximo jogo do conjunto de Vila do Conde.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges tem decisão importante a tomar na defesa do Sporting para a partida contra o Arsenal

O Sporting não vai contar com Iván Fresneda para a partida frente ao Arsenal, relativa à segunda-mão dos quartos de final da Champions League.

Rui Costa e a possibilidade do Benfica terminar em terceiro lugar: «Logo vemos o que é que fazemos»

Rui Costa marcou novamente presença no Parlamento, onde foi questionado sobre a situação do Benfica na temporada.

Aleksey Batrakov apontado como sucessor de Rodrigo Mora no FC Porto: conhece melhor o russo

Aleksey Batrakov foi recentemente apontado ao FC Porto. O jogador representa atualmente o Lokomotiv de Moscovo.