Os 5 jogadores do FC Porto indispensáveis para o Clássico

- Advertisement -

Um clássico entre FC Porto e Sporting CP tão cedo na temporada pode ter várias conotações, uma vez que as equipas ainda procuram a sintonia interna para interagir em campo com total sintonia, os treinadores ficam na azáfama de encontrar o sistema tático que lhes possa permitir o atingir dos objetivos propostos aos adeptos.

Sérgio Conceição e Ruben Amorim terão algumas dores de cabeça, ambas as equipas vão procurar a vitória, mas parece que, em ambas, falta alguma coisa para conseguir progredir na temporada e esquecer, de vez, o defeso. Contudo, os treinadores, apesar das táticas ainda não estarem totalmente lapidadas, podem apostar em jogadores que podem fazer a diferença em campo.

Seguem os jogadores que podem fazer a diferença em campo a favor dos dragões.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus fecha a porta ao Benfica mas admite um regresso: «É uma das possibilidades»

Jorge Jesus revelou que não pretende voltar ao Benfica, mas que não fecha a porta a um regresso ao Fenerbahçe.

Jorge Jesus e a possibilidade de ser sucedido por Pep Guardiola: «Ele é que tem de ter orgulho por me vir substituir a mim»

Jorge Jesus está de saída do Al Nassr e foi questionado sobre a possibilidade de ser sucedido por Pep Guardiola na Arábia Saudita.

Jorge Jesus confirma saída do Al Nassr

Jorge Jesus confirmou durante esta quinta-feira que vai deixar de ser treinador do Al Nassr no final da presente temporada.

Ruben Amorim podia ter sido treinador do Aston Villa: «Disse-lhes que seria uma má contratação»

Ruben Amorim esteve na equação do Aston Villa depois do despedimento de Steven Gerrard. A equipa optou por Unai Emery.

PUB

Mais Artigos Populares

Yeremay Hernández não acabou o treino e Deportivo de La Coruña explicou a situação

Yeremay Hernández não completou o mais recente treino do Deportivo de La Coruña, saindo acompanhado de um fisioterapeuta.

Eredivisie: Ajax e Utrecht garantem passagem à final do playoff de acesso à Conference League

O Ajax venceu por 2-0 na receção ao Groningen e o Utrecht escapou com uma vitória por 3-2 em casa frente ao Heerenveen.

Víctor Gómez confirmado no Onze do Ano da Europa League

Víctor Gómez faz parte do Onze do Ano da Europa League. O lateral direito do Braga foi selecionado pela UEFA.