Os 5 jogadores emprestados que podem regressar ao Dragão

- Advertisement -

Aproxima-se uma nova época e o mercado de transferências do Dragão está no seu auge. Nem só de contratações “novas” se faz o futebol, e o FC Porto de Sérgio Conceição tem mostrado que tem capacidade para rentabilizar jogadores que estiveram emprestados e que podem render muito no regresso.

Vou apresentar-vos um top de cinco jogadores que podem voltar ao Dragão e afirmar-se definitivamente de azul e branco. Não será nada fácil entrar no plantel do Campeão Nacional, mas as vantagens em termos financeiros também não devem ser postas de lado. Pese embora não tenham feito épocas excecionais, vamos ficar a conhecer esses cinco possíveis reforços.

João Castro
João Castrohttp://www.bolanarede.pt
O João estuda jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. A sua grande paixão é sem dúvida o jornalismo desportivo, sendo que para ele tudo o que seja um bom jogo de futebol é bem-vindo. Pode-se dizer que esta sua paixão surgiu desde que começou a perceber que o mundo do futebol é muito mais que uma bola a passear na relva.

Subscreve!

Artigos Populares

Terem Moffi tem plano específico no FC Porto e lesão de Samu Aghehowa abre novas portas ao reforço

O FC Porto está a preparar o regresso de Terem Moffi aos relvados. Avançado fez o último jogo pelo Nice a 30 de novembro.

Tiago Margarido projeta Nacional da Madeira x FC Porto: «São muito fáceis de identificar, mas muito difíceis de anular»

Tiago Margarido fez a antevisão do encontro entre Nacional da Madeira e FC Porto, referente à 22.ª jornada da Primeira Liga.

Sporting vai gerir Nuno Santos e traça plano para o jogador após lesão

Nuno Santos não deve ir a jogo contra o Famalicão. Leões querem ter o ala a 100% para o duelo contra o Moreirense.

Há um ano o CD Nacional x FC Porto valia a liderança e foi o princípio do fim de Vítor Bruno nos dragões

Foi há pouco mais de um ano que CD Nacional e FC Porto se defrontaram pela última vez na Choupana.

PUB

Mais Artigos Populares

West Ham de Nuno Espírito Santo derrota Burton no prolongamento e avança para os oitavos de final da Taça de Inglaterra

O West Ham de Nuno Espírito Santo bateu o Burton por 1-0 e consumou a passagem aos oitavos de final da Taça de Inglaterra.

Eis os 5 clubes que mostraram interesse na contratação de Geny Catamo em janeiro e que podem voltar à carga no verão

Geny Catamo é um dos principais ativos do Sporting e houve interessados no mercado de inverno. Cinco clubes demonstraram vontade em contar com o extremo.

Treinador do Sevilha elogia Odisseas Vlachodimos e aborda futuro do guarda-redes: «Não o pressionem, não se pode falar tanto»

Matías Almeyda deixou elogios a Odisseas Vlachodimos e abordou o empréstimo do guarda-redes, proveniente do Newcastle United.