📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 jogadores mais jovens a estrearem-se pelo FC Porto no séc. XXI

- Advertisement -
Fonte: RC Deportivo

4. Bruno Gama – O quinto jogador mais jovem de sempre a estrear-se pelo FC Porto ainda está no ativo, mas já lá vão 14 anos desde que foi lançado pela primeira vez num jogo da equipa principal. O extremo direito português jogou pela primeira vez frente ao Vitória FC num jogo a contar para a 29ª jornada da Primeira Liga da época 2004/2005. José Couceiro estava no comando da equipa portista e decidiu colocar o jovem de 17 anos, cinco meses e um dia no alinhamento inicial. Bruno Gama fazia história, mas não por muito tempo. Ao intervalo o jogo estava empatado e Bruno foi substituído por Luís Fabiano, que ajudara depois a dar a vitória aos dragões. Foi o único jogo oficial que fez pela equipa principal, seguindo-se depois o SC Braga, o Vitória FC, Rio Ave FC, RC Deportivo, FK Dnipro, AD Alcorcón e, atualmente, o FC Aris.

Tiago Moura
Tiago Mourahttp://www.bolanarede.pt
Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.

Subscreve!

Artigos Populares

Premier League em crise? 2 clubes dos Big 6 com treinador interino

A Premier League viu Ruben Amorim ser despedido do comando técnico do Manchester United. Darren Fletcher é o seu sucessor.

Maicon assina em definitivo pelo Coritiba após garantir a subida ao Brasileirão

Após um ano no qual garantiu o regresso ao Brasileirão, o defesa-central ex-FC Porto, Maicon, assinou definitivamente com o Coritiba.

Cemitério de treinadores: Ruben Amorim junta-se a uma longa lista de técnicos despedidos do Manchester United no pós Alex Ferguson

Ruben Amorim foi despedido nas últimas horas do comando técnico do Manchester United, depois de um ano e dois meses no cargo.

Estes foram os números de Ruben Amorim ao comando do Manchester United

Esta segunda-feira, Ruben Amorim foi despedido pelo Manchester United, terminando uma ligação de mais de um ano com o clube.

PUB

Mais Artigos Populares

O golo que caiu do céu e a equipa que não caiu nunca | Santa Clara 0-1 FC Porto

O FC Porto venceu o Santa Clara, num daqueles jogos que não se explicam pelo brilho, mas pelo peso que pode ter na conquista de um campeonato

Já é oficial: Ruben Amorim despedido do comando técnico do Manchester United

Ruben Amorim foi oficialmente despedido do Manchester United. O técnico português vai ser rendido por Darren Fletcher no comando da equipa.

Ruben Amorim sai do Manchester United: eis a sua comparação com Erik ten Hag

O Manchester United vai confirmar nas próximas horas a saída de Ruben Amorim do comando técnico do emblema do Old Trafford.