📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

5 Clássicos que os Dragões levaram a melhor sobre os Leões

- Advertisement -

Estamos já em contagem decrescente para aquele que é o jogo-cartaz da jornada de fecho da primeira volta do campeonato, em que se vão enfrentar dois históricos do futebol português, Sporting CP e FC Porto. Este será o 231º encontro entre as duas equipas e os dragões levam vantagem mínima, 83 vitórias contra 82 dos leões. De relembrar que a última vitória dos portistas em Alvalade foi há dez anos, por 2-1, num célebre golo de livre batido por Bruno Alves.

Será que o FC Porto conseguirá quebrar o enguiço e disparar rumo ao título de campeão nacional com uma vitória em Lisboa? “Prognósticos, só no fim do jogo”, portanto, em vez de “bitaites”, é hora de regressar ao passado e recordar alguns momentos de alegria em clássicos contra o Sporting CP.

Pedro Pinto Diniz
Pedro Pinto Dinizhttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é um apaixonado por desporto. Em cada linha, procura transmitir toda a sua paixão pelo desporto-rei, o futebol, e por todos os aspetos que o envolvem. O Pedro tem o objetivo de se tornar jornalista desportivo e tem no Bola na Rede o seu primeiro passo para o sucesso.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Bino Maçães depois das conquistas do Europeu e do Mundial Sub-17: «No futebol tudo passa rápido e há novos objetivos pela frente»

Bino Maçães foi entrevistado pelo Bola na Rede. Selecionador nacional passou em revista ano dos sub-17 com vitórias no Europeu e no Mundial.

Rui Costa após aprovação do Benfica District: «Não queremos transformar o Benfica num clube de betão»

Rui Costa prestou declarações no Pavilhão da Luz, depois do Benfica District ter sido aprovado com 59% dos votos.

Ruben Amorim insatisfeito com a postura da direção do Manchester United no mercado de janeiro

A divergência na abordagem ao mercado entre Ruben Amorim e Jason Wilcox, diretor de futebol do Manchester United, terá gerado atrito entre ambos.

Comunicado Bola na Rede: Esclarecimento sobre prémio Talento do Mês de Novembro 2025 para Álvaro Zamora do Académico Viseu

O Bola na Rede vem, por este meio, justificar a ausência de divulgação do prémio "Talento do Mês" referente ao mês de novembro por decisão do Académico de Viseu Futebol Clube de não receber o galardão, atribuído ao seu jogador Álvaro Zamora, após várias tentativas de agendamento da respetiva entrega.

PUB

Mais Artigos Populares

Mikel Arteta rendido a jogador do Arsenal: «Está sempre a acrescentar novas valências ao seu papel na equipa e é absolutamente fulcral para nós»

Mikel Arteta destacou Declan Rice após o triunfo do Arsenal frente ao Bournemouth. O médio inglês apontou dois golos no encontro.

Portimonense bate Farense no dérbi algarvio e dá grande salto na tabela da Segunda Liga: eis os resultados do dia

O Portimonense venceu na casa do Farense por 1-0 para a jornada 17 da Segunda Liga e deixou o último lugar e a zona de despromoção.

Moreirense regressa às vitórias e AVS SAD continua sem ganhar: eis os resultados do dia da Primeira Liga

O Moreirense venceu esta sexta-feira na casa do AVS SAD por 2-0 para a jornada 17 da Primeira Liga. Fica com os resultados do dia.