Os 5 melhores jogadores do FC Porto até ao momento

- Advertisement -

Entre desaires na Primeira Liga Portuguesa e grandes vitórias na Liga dos Campeões e também na Taça de Portugal, o FC Porto vai competindo à procura do crescendo de forma e da posterior estabilidade de resultados. Embora tenha sido uma partida em falso do FC Porto na principal prova do futebol português, há que destacar, pela positiva, as últimas exibições de alguns membros do plantel principal dos dragões.

Certamente que no fim da temporada alguns destes cinco jogadores vão estar no lote de melhores jogadores da Primeira Liga pelo que já fizeram e o que lhes resta fazer. Outros vão, naturalmente, cair um pouco a nível exibicional, mas nem por isso deixarão de ser imprescindíveis. Sérgio Conceição tem muita matéria prima para transformar em vitórias e, posto isto, o Bola na Rede elaborou uma lista de cinco jogadores que, até à data, estão a brilhar de emblema portista ao peito.

Tiago Moura
Tiago Mourahttp://www.bolanarede.pt
Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sidny Lopes Cabral no Trabzonspor: Eis quando o jogador do Benfica viaja para a Turquia

Sidny Lopes Cabral prepara-se para assinar um contrato de 4 anos com o Trabzonspor. Ala do Benfica viaja esta quarta-feira para a Turquia.

Atenção, Benfica: Fulham comunica saída de Marco Silva

O Fulham anunciou esta terça-feira a saída de Marco Silva. Técnico português está prestes a tornar-se o novo treinador do Benfica.

Foi contactado pela Seleção Nacional e vê PSG como o seu destino preferido

Eli Junior Kroupi coloca o PSG no topo das suas preferências. Bournemouth quer receber cerca de 100 milhões de euros pelo avançado.

Atenção, FC Porto e Braga: Famalicão junta-se à corrida por médio do PSG

O Famalicão está também interessado em Mathis Jangéal. Jovem do PSG encontra-se na mira do FC Porto e do Braga, em Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Grupo de Portugal: Eis os 26 convocados do Uzbequistão para o Mundial 2026

O Uzbequistão apresentou esta terça-feira os 26 convocados para o Mundial 2026. Será o segundo adversário de Portugal na fase de grupos.

Deniz Gul vai ao Mundial: Eis a lista final de convocados da Turquia

Já é conhecida a lista final da Turquia para o Mundial 2026. Deniz Gul, avançado do FC Porto, está presente na convocatória.

Quem convocou Carlos Queiroz para o Mundial 2026? Eis a lista final da Gana

A Gana de Carlos Queiroz já deu a conhecer a lista final de convocados para o Mundial 2026. Há três jogadores que passaram por Portugal.