Anterior1 de 6

Entre desaires na Primeira Liga Portuguesa e grandes vitórias na Liga dos Campeões e também na Taça de Portugal, o FC Porto vai competindo à procura do crescendo de forma e da posterior estabilidade de resultados. Embora tenha sido uma partida em falso do FC Porto na principal prova do futebol português, há que destacar, pela positiva, as últimas exibições de alguns membros do plantel principal dos dragões.

Certamente que no fim da temporada alguns destes cinco jogadores vão estar no lote de melhores jogadores da Primeira Liga pelo que já fizeram e o que lhes resta fazer. Outros vão, naturalmente, cair um pouco a nível exibicional, mas nem por isso deixarão de ser imprescindíveis. Sérgio Conceição tem muita matéria prima para transformar em vitórias e, posto isto, o Bola na Rede elaborou uma lista de cinco jogadores que, até à data, estão a brilhar de emblema portista ao peito.

Anterior1 de 6

Artigo anteriorJoão Palhinha | De quase dispensado ao lote de capitães leoninos
Próximo artigoA Revista BnR já está disponível
Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.                                                                                                                                                 O Tiago escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comente!
Por favor introduz o teu nome